segunda-feira, 16 de outubro de 2023

O Feminino e a reverberação do Eclipse


Queridos meus...

Acabamos de fechar o Roda do Graal de hoje e achei importante compartilhar a energia recebida por aqui.

Foi uma sequência de Portais...  o Equinócio, o 10:10 e agora do Eclipse de sábado. Ainda há mais por vir e acredito que até o Solstício de dezembro estaremos mergulhados em uma Força intensa e sem volta. Nunca vivemos um período de transformação tão consciente neste planeta e nunca foi tão desafiador estar realmente no Fluxo de Despertar e se liberar da ilusão criada para nos manter inertes e frágeis para sempre. 


Trabalhamos nos elementos Fogo e Terra planetários e o puro Éter cósmico de Mãe Maria das Estrelas, e sinto que estas palavras podem ser importantes para muitos outros filhos de Gaia e guardiões do Feminino Sagrado no planeta. 

Repasso aqui as palavras da Mulher Búfalo Branco que nos regeu a Roda hoje... Senti que tudo veio ao encontro dos Eclipses em Libra e depois em Escorpião que estamos atravessando. 


"Gaia está desperta. Ela não quer mais ser quem sempre foi. Se levanta das profundezas de seu poder e força e traz pra si mesma o direito de ser quem É. 

Morre para renascer. 

Abandona para encontrar.

Deixa para seguir .

Assim como ela está cansada de existir para servir, de doar até para quem Ela não acredita e não enxerga sintonia, também todo o Feminino planetário se sente assim e todas as mulheres que tem sua conexão com Ela desperta. 

Dentro de cada uma existe uma mulher que precisa morrer. Uma face que foi criada com motivos de manipulação e ilusão que insiste em existir e nos intoxicar de pensamentos servis que geram sentimentos de dor e menos valia. ..

Pensamentos que dizem que o Poder precisa ser bélico e masculino. Isso precisa morrer. 


Gaia se levanta e cria sua própria morte e seu renascimento, e fará isso, custe o que custar para ela mesma. Libertação.

Assim como Ela temos o direito de reinvindicar nosso Poder, nosso corpo e nossas almas e jogar fora tudo que não nos ampara e nos conecta ao que não queremos mais. 

A liberdade está exatamente dentro da característica que mais tememos de olhar no espelho. Mas ela não é realmente nossa, senão nos daria poder e alegria. 

Foi colocada para nos controlarmos e pode ser tirada, o que resta depois desta morte é o Real. 

Pensamentos como "eu mereço?" "será que posso?" "Tenho este direito?" São exatamente o que precisa morrer. 

Será um período difícil, muitas vezes doloroso por nos colocar a frente de ilusões sobre nós e nossas verdades, mas infinitamente liberador.


Mãe Maria vem com seu Manto de Amor infinito e nos coroa com sua compaixão e paz, sejamos filhas dela e que nossa soberania seja restabelecida em justiça e Amor. 

A força de Gaia no ventre e o Amor de Maria no coração. 

Por Amor. Nosso Amor. 

Não se apegue . Entre no Ritmo de Gaia. Aceite o Desafio. Se abra para o Amor. Desperte e apure todos os seus sentidos. Materne sua Nova Você. 

Não tema. 

A maior proteção é a pureza do seu Ser. Mantenha sua pureza de sentimentos, se nutra de sabedoria e compaixão, não lute mais .. entregue.

Mantenha sua pureza e a Proteção virá. Sempre.

O Feminino da Terra reinvindica seu lugar, seu trono e seu poder.

Que Maria das Estrelas nos proteja e guarde."

Mulher Búfalo Branco, canalizada no encontro do Graal 16/10/2023


Estejamos todos unidos no equilíbrio interno e na Paz que podemos promover aos nossos corações. 

Que a Mãe Gaia nos una e Maria das estrelas nos proteja , principalmente as mulheres que carregam a missão de parir o Novo em si junto a Mãe Terra 

Que o Renascimento seja inteiro e pleno a cada um ❤️🙏


Um comentário:

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!