domingo, 7 de agosto de 2022

Portal de Leão e Realinhamento Temporal






Saudações a todos que compartilham a vida neste planetinha Azul!

Amanhã estaremos entrando na energia do Portal de Leão, conduzido pelos Leões Estelares de Régulus, trazendo mais um degrau na nossa escada cósmica espiral em direção a 5a dimensão planetária.

Como o artigo maravilhoso da Celia Fenn (leia aqui na íntegra) nos esclareceu tão bem, os Anos da Nova Terra agora são alinhados por 8 pontos de tempo-espaço:


Os Portais do Eixo Leão-Aquário mantido pela Energia de Mestria de Sírius

        8/8 Portal de Leão sob a tutela dos Leões Sagrados de Regulus

        2/2 Portal de Aquário sob a tutela da Estrela de Fomalhaut 


- Os Portais do Eixo Touro-Escorpião mantido pela Energia de Mestria das Plêiades

        5/5 Portal de Touro sob a tutela da Estrela de Aldebaran

        11/11 Portal de Escorpião sob a tutela de Antares


- Os Portais Sazonais da Terra

        Solstício de Inverno

        Equinócio de Primavera    

        Solstício de Verão

        Equinócio de Outono


Estes Pontos formam a Nova estrutura Temporal da Terra e são como "alavancas" para nos alçarem às próximas etapas na nossa jornada de autoconhecimento e Mestria no planeta.

Entrei na frequência dos Grandes Leões Sagrados hoje pedindo permissão para auxiliar no suporte da abertura e fechamento do Portal de Leão mais de perto. Como alguns sabem, a Energia de Leão-Aquário não é tão natural para a minha, e sempre fui um ser de trabalho do Eixo Escorpião-Touro e dos Solstícios e Equinócios. Mas agora somos todos estelares e precisamos estar em todos os degraus de aprendizado e crescimento, isso é muito emocionante!

A conexão neural com os Leões foi uma experiência incrível e muito linda. São tão amorosos e ao mesmo tempo tão poderosos, que aos poucos foram diluindo todas as minhas memórias equivocadas com a energia de Ego na Terra ligadas à Energia de Leão. Fiquei profundamente grata e  emocionada. Depois de algumas informações importantes, foi me dada esta honra e alegria de estar na Equipe de Trabalho.   

Amanhã estaremos juntos então, nas naves de Regulus, ativando a Energia do Um na Terra mais uma vez! 

Para quem quer continuar na jornada da Consciência neste planeta se torna imprescindível entrar nas frequências dos Portais para calibrar a Nova Energia e a Nova Realidade, aos poucos se tornará uma prática natural da nossa Vida aqui.

Os Leões me instruíram a estar com eles na abertura e fechamento do Portal com as seguintes informações:

Não estejam nos dramas e dores neste dia. Isso é Ego. Ou estamos na Essência ou no Ego, e isso define a entrada ou não de Luz nos nossos corpos e DNA.

Se concentrem alguns minutos do dia ancorando e mentalizando a intenção do Novo na sua vida. Abra seu Coração e seu Plexo Solar para a Energia do Sol e deixe seus corpos serem realinhados. 

Bebam muita água durante o dia todo.

Não comam demasiadamente nem façam jejum amanhã. O Portal 8:8 é sobre o Equilíbrio, sobre ativação das polaridades na criação do UM. 

E como ultima recomendação: se comprometam a realizar, uma vez pelo menos, algo que nunca fizeram nos próximos três meses. Pode ser qualquer coisa, pequena ou desafiadora, desde que te faça a alma sorrir e ative seu Poder Pessoal. Não existe certo ou errado, ou maior e menor nesta escolha, ela apenas tem que ser autêntica, real, sincera e amorosa. Este é o objetivo, não estar no Ego, e sim na Essência.  

Será um marco importante porque estabelece a Nova Estrutura de Tempo na Terra e a partir de agora, ou nos ancoramos nela ou na Antiga Energia, será apenas questão de vibração e harmonia nesta escolha. Não é sobre o que sabemos ou falamos, mas como vibramos e agimos.

Que Seja Luz, meus queridos amigos e companheiros de jornada!

Estejam todos na Consciência neste Portal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!