quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mensagem de Gaia - Liberação Planetária de Maio

Amigos queridos,

Estou hoje em Trabalho Intenso de Luz e Liberação, mas repasso a vocês esta Mensagem de Gaia que acabei de transcrever, esclarecendo a Beleza que estamos vivenciando Hoje no Planeta.

Tudo o que vivemos é Ilusão. Assim, se tudo parece ruir, é ilusão a ruir. É uma bênção.
E que criemos o Novo a partir de energias da Luz nunca vivenciadas pela maioria de nós.

Enorme abraço nos seus corações.
Rejane.


"EU SOU Gaia, a Mãe da Matéria neste Planeta, e venho através deste canal convocar a Luz nos corações.
O pulso planetário atinge neste momento um novo patamar energético.
Muitos povos, pessoas, culturas e lugares que se disponibilizaram para guardar com Amor e Devoção, freqüências de Luz de Pureza, estão liberando suas Energias ao Todo.

Há muitas Freqüências de Luz no Planeta desde sua criação, e mais especificamente, desde o surgimento da atual raça raiz, que nunca foram disponibilizadas publicamente, pois a Humanidade não suportaria. São Altas Freqüências que trazem Pureza: a união da Freqüência de Poder, Sabedoria e Amor.

Há tanto nesta Energia, tantas possibilidades de cura, de criação, de compreensão e de crescimento, que a Humanidade levará décadas para assimilar completamente e usufruir da sua magnitude.
Até hoje elas foram guardadas em locais sagrados, principalmente em Cristais posicionados no centro da terra, em culturas de povos especiais que se conservam distantes da cultura que predomina a Humanidade e em pessoas que se disponibilizaram a isso através de seu livre arbítrio e Amor. Todas estão em trabalho de liberação de uma parte destes chamados “Mistérios”, mas que na verdade são apenas Energias poderosas que podem ser utilizadas agora na Consciência Humana Coletiva.

Estas Energias alimentarão os Seres Humanos e todos os seres               que aqui residem materialmente em Poder, Sabedoria e Amor, as três forças primordiais do Indivíduo Consciente

Com estas Forças ativadas, cada ser tem maior competência e mais condições de agir, compreender e atrair para si seus caminhos verdadeiros, seus dons pessoais e sua escolha divina. Despertando o que vocês chamam de Chama Trina Individual, ou Câmara Secreta do Coração, que habita o chakra (centro de energia) localizado atrás do Chakra Cardíaco, cada ser passa a ser mais forte e menos vulnerável à  Ilusão imposta pela Sombra neste planeta.

Há muita ativação sendo feita nos últimos dias. Os primeiros Trabalhadores já executaram seus papéis com Mestria em cada etapa, em cada Portal, e agora há como penetrar nas camadas densas das auras confusas e doentes, e ativar seus centros sem prejuízo, pois a Ativação é apenas o momento inicial, o Ser tem que ter condições de lidar com ela, e manter sua Freqüência na sua vida. Ela exige mudanças muitas vezes drásticas às pessoas que ainda não se alinharam com sua Verdade Interna, e muitas se foram do planeta antes dela, pois não suportariam o processo na matéria, e mereceram a graça de vivenciar outros processos em corpo sutil.

Esta Energia não é disponibilizada pelo Cosmo, é material e planetária, atinge apenas os Seres em estado físico/material, pois age nos corpos de conexão entre matéria e essência. Ela admite que o plano físico seja desvelado em mais uma grande porção.

Peço que as pessoas, grupos e entidades conscientes que estão tendo contato com esta Sabedoria se conectem nestes últimos dias deste mês – mais especificamente hoje, dia 24 de Maio de 2017 – na Energia do Amor.

Não há segredo nem mistério para ser trabalhado. Apenas mentalizem seus corações sendo irrigados de Energia e Luz – Azul (Poder), Amarela (Sabedoria)  e Rosa (Amor) – nesta ordem. E depois que se sentirem saciados, mentalizem todos os corações do planeta sendo irradiados da mesma forma.

É importante que TODOS os corações sejam irradiados, mesmo os mais sombrios. Todos merecemos ter nossa Pureza ativada. E ativar a Freqüência da Luz do Ser é a ÚNICA forma de se equilibrar a Sombra de qualquer criatura.

Aviso, entretanto, que quando se ativa a Luz, tudo o que é Sombra no Ser precisa sair, sente esta necessidade intensa. Então podemos ter alguns efeitos colaterais emocionais, mentais e físicos – choros, enjôos, vômitos, sono, alteração no intestino, mudanças de humor. Por isso é importante que a Chama Trina seja fortalecida – a união das três energias promove condições de cura, equilíbrio e força para a alteração de Freqüencia.

Muitos podem não suportar, manifestando estados de loucura ou doenças incuráveis instantâneas, mas serão casos onde a Sombra já tomou o Ser de uma forma crítica, e acreditem, é melhor para eles que não suportem, e continuem sua missão de outra forma, saindo da Aura Coletiva Planetária e deixando de aumentar seus pesados Karmas.

Eu Estou imensamente Feliz e Satisfeita por liberar estes códigos à Humanidade. Há éons que tudo é mantido em segredo e de forma controlada, e finalmente posso respirar um pouco mais profundamente e livremente entre meus filhos amados.

A cada entrega de Frequencia que é feita, mais individualidade é dada a vocês e mais nos tornamos um Planeta de Regeneração e aprendizado consciente. Vocês mudam, EU Mudo. Vocês Crescem, EU Cresço. Somos TODOS UM SÓ e a MESMA COISA.

Agradeço imensamente a cada pessoa, grupo e cultura que esteve com meu coração em todo este período mantendo vivos estes Códigos e Frequencias, pois a tarefa não era apenas guardar – energia não pode ser “guardada”  sem utilização, pois se transforma em negatividade, como em sua lenda da “Caixa de Pandora”. Estes povos, estas pessoas, aceitaram manipular estas energias em segredo, por milênios, para mante-las vivas, sem que se perdessem ou fossem mal utilizadas, em um completo ato de Amor por Todos Vocês. Sejam Gratos.

Ao contrário dos Trabalhadores da Luz do Pai que trabalham com Consciência e Manifestação Pública do Masculino no Planeta, estes que hoje se manifestam são os Guardiões da Mãe, os Senhores e Senhoras destinados ao Feminino, que precisaram ficar incógnitos, sofreram perseguições, abriram mão de muitas facilidades e experiências que o Masculino trouxe ao Planeta, apenas para cumprir sua missão de conservar a Freqüência Pura. Muitos nem serão conhecidos ou lembrados por vocês ou por sua História, mas no meu Coração e no Akasha do Planeta serão sempre cantados e reverenciados em Amor.

Permitam que o Feminino Planetário faça Amor com seu Masculino Individual, em uma Plena Dança da Luz.

Me despeço agora amando cada Um de vocês e pedindo que aceitem a oportunidade de Libertação e Crescimento com muito Amor e Alegria.

EU SOU Gaia, a Alma do Planeta, e envolvo todos na minha matéria em Plena e Ampla Luz Divina.

EU Amo e sou Grata a todos Vocês."




Mensagem Canalizada dia 24 de Maio de 2017
Atibaia - São Paulo - Brasil
por Rejane Moreno

2 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa! Obrigado meu amor por nos orientar e oferecer todo seu amor, sabedoria e conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem veio na hora certa. Tive labirintite e choro nos últimos dois dias...meditei e tomei banhos de limpeza. Hoje estou bem melhor e essa mensagem só veio confirmar oque eu suspeitava. Obrigada ☺☺

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!