quarta-feira, 19 de abril de 2017

Arcanjo Miguel - reconexão dos 144 mil


Saudações!

Há muito de novidade no ar, muitas energias intensas e multi coloridas. Muitos Encontros de almas irmãs sendo realizados por todo o globo, e isto é motivo de celebração.
As almas irmãs tem se reencontrado, de formas muitas vezes surpreendentes, e calibrando o planeta com seu Amor e sua Confiança na Missão Planetária que carregam.
Esta canalização que repasso agora a vocês foi realizada em 01 de Outubro de 2016, e foi um forte Portal 1:1 para as almas antigas. 
Arcanjo Miguel abriu um trabalho de reconexão para todos os 144 mil irmãos que estão no Trabalho Planetário desde a Grande Convocação. 
Este episódio planetário tem várias versões, e acredito que cada uma carrega um pouco da verdade que foi vivenciada. Para quem não teve ainda contato com este trecho da História, elucido um pequeno pedaço dela.
Quando o Planeta estava no ponto de ser "reiniciado" pelo Comando dos Anciãos da nossa Galáxia, e toda a Humanidade aqui existente ser "reabsorvida" pela Fonte Inicial para ser recriada por conta da nossa não evolução, o querido Sanat Kumara, senhor de Vênus, se colocou à disposição de ser o chakra cardíaco planetário, trazendo o Fogo Espiritual a esta Terra habitada por seres rudes e primitivos. 
Para esta missão ele convocou 144 mil almas que se prontificaram a vir com ele, divididas em várias missões diferentes, em lugares e forças definidos pelo Grande Conselho, para dar suporte a Grande Missão de trazer Luz e Consciência ao Planeta Terra.
Desde estão estas almas reencarnam no planeta, trazendo para si parte do compromisso coletivo, abrindo mão de suas missões individuais na maioria das vezes, programadas espiritualmente para canalizar as mudanças necessárias para a evolução em massa.
Hoje este trabalho foi concluído, quando chegamos ao final de Era, ao final do Ciclo Cósmico de não apenas 26.000 anos que é uma órbita do sistema solar em volta do Sol Central,  mas de um grande período 104.000 anos de evolução planetária. Quem quiser ler sobre isso pode encontrar algo no Blog Nova Terra.

Pela primeira vez em milênios as 144 mil almas estão encarnadas simultaneamente, para terminar seu projeto pessoal e Coletivo, e celebrar. Muitas e muitas curas e liberações estão sendo realizadas por toda esta encarnação destas almas, para liberá-las da programação coletiva, e recalibrar suas Chamas Trinas para sua mônada individual. Agora elas foram "liberadas" por Sanat Kumara, Mestre Yeshua, Buda Gautama, e todos os outros Instrutores do Mundo que assumiram o cargo por este imenso período.

Lógico que ao longo deste caminho elas acumularam karmas, saíram de suas verdades, voltaram, acertaram e erraram. O esquecimento a cada nascimento fazia ficar cada vez mais difícil a clareza de suas verdades e suas missões, e suas histórias se tornaram bastante complexas. Hoje, elas terminam seus trabalhos, mas não sem precisar da mesma cura que toda a Humanidade.  Mais ainda: necessitam da liberação de vivenciar o Todo dentro de si, para ser apenas Um, novamente na Grande Cristalina. 
A cada Portal uma parte desta energia de Compromisso Coletivo é desprendida de cada uma, suas curas são realizadas, e o Plano Espiritual tem muita alegria quando cada uma delas se lembra de quem é realmente. É uma festa!
Mesmo sendo uma delas, não tenho informação de quantas já estão despertas, quantas ainda adormecem, ou se todas já se reencontraram consigo mesmas. O que sei é que a cada Portal de Reconexão meu coração sente que um pedaço dele volta para o lugar, meu corpo pesa muito menos e minha Vontade é mais fácil de ser identificada dentro de mim.
O trabalho dos Seres Cristais encarnados e dos Índigos novos de Alma Livre foi decisivo para nossas libertações. Há seres de Luz maravilhosos trabalhando cura e canalizando energia Nova, e sem eles nossa finalização nãos seria possível. O Plano é realmente perfeito e maravilhoso: antigos e novos, fim e início, gerando o Reinício.

Sei que muitas almas irmãs acompanham meu trabalho e eu o delas, e que nos ajudamos no Despertar. Se você sente sintonia com esta vibração, e acredita que possa estar trabalhando pelo Coletivo neste Planeta há milênios, este será mais um presente.
Repasso a vocês todo o trabalho realizado pelo Arcanjo Miguel, como foi feito em nosso círculo de trabalho, onde almas novas e velhas se encontraram para se libertar e se ajudar mutuamente, em comunhão e amor. Se puderem ler em silêncio e concentração, entrarão na mesma sintonia que nos foi oferecida no momento. Serão abençoados!
Sejamos Livres e amados! 

Vibração do Arcanjo Miguel para Reconexão com o EU Pessoal


Entre no íntimo. Acorda!
Seja. Flua. Manifeste. Concretize. Liberte. Renove. Sonhe. Compartilhe. Seja.

Dentro de toda Ordem Angélica hoje manifesto aqui minha Presença e Vontade, na intenção da abertura das Ondas, na estruturação do Mundo, no esclarecimento de mais um período, de mais um grande movimento energético e cósmico do Planeta chamado Terra.

EU SOU Miguel Arcanjo do Grande Raio Azul e trago a vocês e a todo o círculo que vocês sustentam, as oitavas de energias superiores, a idéia do Um, a idéia do Novo.

É com Gratidão que hoje falo a vocês sobre o Respeito e o Compartilhar do trabalho que funciona entre todos e o Todo. A acertada decisão de trazer todos aqui nesta data do hoje: o Portal 01:01.
O grande momento da fenda aberta pela Grande Lua do dia de Ontem, o dia de finalização, trouxe desespero, desarmonia, trouxe desequilíbrio, movimento, desgaste. Mas todos extremamente necessários para que o grande Movimento aconteça na Ordem Natural.
E eis que vocês hoje escutaram o nosso chamado, atenderam o chamado do seu Mestre Interno em comunhão com a Mestria do Universo e do Planetário, e se reuniram hoje, no dia 1:1 para que vocês tragam a Boa Nova e a Verdade no momento da Criação Plena e verdadeira deste planeta.
Todos os movimentos hoje convergem para o Mesmo ponto, o ponto da Criação. Hoje é o dia da Criação. 

Hoje é o dia onde o movimento cósmico do Masculino e Feminino dentro do planeta acorda, desperta, para que no momento perfeito se unam, e fertilizem as idéias, os sonhos, as vontades, as missões, os objetivos, os serviços que foram planejados há tanto tempo.

E aqui estamos, inspirando o Novo.
Vim com permissão da Egrégora desta casa, da egrégora deste grupo de trabalho, agradecer o espaço da minha espada, e oferecer não só a proteção, mas a inspiração a cada um dos seus corações e almas despertos na consciência de Luz.

Somos todos UM agora, 144 mil Mestres espalhados no planeta, despertando um a um, trazendo Iluminação a uma Humanidade tão carente de saber o que isto significa.
144 mil sementes que vieram de tantas estrelas, de tantas histórias, há tanto tempo atrás, se oferecendo para abrir caminhos e ancorar energias, pontuar, esclarecer, dar a ignição a um momento, a um início. Sementes de tantas cores, de tantos raios de energia, de tantas constelações diferentes, mas todas servindo ao Raio Inicial, O Raio Um, todos diante de El Morya, planejando, replanejando e oferecendo a sua energia para que o novo acontecesse independente do que sonha a sua alma individual, abrindo mão até, de muitas e muitas missões individuais, para que a coletiva acontecesse.

Peço permissão neste momento para integrá-los à sua Família.

Inspirem, meus irmãos e filhos, inspirem a Chama Trina do seu coração, invoquem a memória ancestral da sua Luz.
Deixem a sua energia cardíaca atravessar o seu peito em direção às suas costas, as suas espáduas de Luz, as que formam as asas do anjo humano, e abram a sua energia dos chakras que trazem as asas maiores, a atividade e a Luz.
Expanda suas costas, expanda seu chakra cardíaco para trás e sintam como esta energia te leva ao seu passado ancestral de Luz, à sua família, ao que você é, ao que te traz aqui, e o que te sustenta no caminho escolhido. Inspira e sinta na abertura das suas costas na energia Azul. A energia do início, a energia do Um. E abra. Percorra as estrelas através do seu passado.
Expanda o corpo, reconecte, reconheça. A cada inspiração uma estrela é conectada, um ponto de Luz é reformulado na sua história. Entre na Grade Cristalina, se reconecte com seus 144.000 irmãos que em vários locais deste planeta hoje no 1:1 se reúnem em especial, e muitas vezes secretamente, para que consigam a força necessária para que a Nova Energia se sustente dentro dela mesma.
Eu Miguel em nome de El Morya, em nome de Elohim Hércules e de todos os Grandes Mestres que sustentam a Chama Azul neste Planeta, invoco agora o Templo de Luz desta chama divina, a grande Espada da Confiança, da Fé e da Coragem.
Coloco diante de todos vocês no centro deste círculo sagrado o Fogo Azul do Início. Que ele flameje, que ele flameje, que ele flameje. Intenso, real.
Agora não há dúvidas. Agora você é, agora você é, agora você é. Agora você faz. Não há dúvidas, você concretiza.

Tudo o que foi agora é limpo e só existe aquilo que É. Você é o Ontem, o Hoje, o Amanhã, você é o Abaixo, o Acima, o Agora. E neste momento eu entrego a você de volta, a tua Chama Individual.
Você agora inicia uma Caminhada. Uma caminhada de Ascenção Pessoal. 

Não importa quais serão seus sonhos agora, se dormir em algo confortável por vários dias ou anos, se cozinhar para sua família, costurar, plantar um jardim, se falar para muitas pessoas, ou simplesmente ver o nascer e o poente do Sol todos os dias até o fim da sua encarnação, isso não importa mais.

Porque hoje você É a sustentação do planeta e tudo o que você decidir é divino e sagrado. 
Você está liberado para sonhar e decidir conforme a sua Chama Trina Sagrada.
Você libertou a Vontade, a Sabedoria e o Amor. Você está completo, apenas Seja.
Em nome do Templo da Grande Chama Azul da Verdade que invoca o início, agora eu saúdo:
Acordem meus pequeninos, acordem e abram suas asas. Abraçem seus pais, mães e irmãos. Reconheçam suas famílias e voltem para dentro de si mesmos, manifestem com a Pureza que lhes é permitida e merecida desde a criação do mundo.

EU SOU Miguel Arcanjo das grandes e maravilhosas comunhões angélicas. Eu vim antes de tudo e antes de todos. Em nome do Grande Ser de Luz que coordena a ordem de tudo que existe, eu digo:
Sois mestres! Se abracem, comemorem, celebrem. Isto é a Paz. Apenas isto.

Eu os deixo agora e peço uns minutos de silêncio dentro do seu coração para que toda esta energia seja absorvida em todos os seus centros energéticos. Não se movam ainda.
Sentir, sentir e sentir.
É isso que peço e ofereço. Grandes maravilhas virão. 

Um comentário:

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!