quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vibração da Mestra Nada para a Liberação da Dor

Saudações!

O verão foi muito intenso, tanto que não consegui compartilhar nada por aqui. Ficamos impressionantemente imersos em curas pessoais, e eu não saí da regra.
Finalizei meus atendimentos individuais, e apenas dei continuidade com os trabalhos em grupo. Tentei (juro!) responder todos os emails e mensagens do Facebook, a maioria buscando a mesma coisa: até onde vai a cura, e quando começa a vida?

Então... a cura É a Vida. Faz parte dela. A cada dia neste mundo material curamos algo em nós. E agora, na Nova Energia, mais que isso... transformamos, o que é muito melhor.

Foi isso que terminei de vivenciar no verão que se passou: a passagem da Cura para a Transformação.
Cura, por melhor que seja, muitas vezes não é permanente, pode haver reincidência da dor. Cura sugere doença e doença, sugere dor. E dor é o que não queremos mais.

Chegamos então no ponto mais alto dessa busca e transformamos para sempre. Não poderia ser diferente em uma Era de Aquário regida por Mestre Saint Germain. 

Transformar, apesar de super atraente, é sério demais, justamente por ser definitivo. Não se volta atrás de uma transformação. Foi aí que este período pegou muita gente pelo pé.
Queremos mudar, mas estamos apegados a tudo. Ao passado inteiro, até às suas dores. São conhecidas nossas, e "fazem parte de nós". Curar, tudo bem, alivia. Mas "transformar"??? Aí, complica.
Foi isso que todos os Portais - desde o Solstício em 21 de Dezembro, o Portal 1:1:1 de 01 de Janeiro, os eclipses Lunar e Solar de Fevereiro, até o Equinócio do dia 20 de Março que acabamos de passar - todos cuidaram dos últimos apegos e instalaram a Transformação em nossos aspectos - físico, emocional, mental e espiritual. Um verdadeiro tsunami. Feroz, intenso, mas gentil e necessário.


Funcionou igual para todos? Claro que não. Há pessoas que apenas se cansaram fisicamente com tanta mudança positiva que já havia sido permitida nos processos anteriores, as que vivenciaram processos profundos com pesar, mas gratidão, aquelas que surtaram e chegaram a pensar que voltaram à estaca zero de suas missões de autoconhecimento, e as que caíram em dor e sofrimento profundo de alguma forma. Tudo depende de quando conseguimos fluir com o Universo, com Gaia, com as necessidades pessoais e coletivas, sem bloqueios nem resistência. Mas o fato é que estamos todos caminhando, pois somos todos UM, e não dá para seguir sozinho e manter o destino de um planeta inteiro. Não dá para se isolar, só vamos adiante juntos.

Por isso a melhor maneira de fazer esta passagem é em tribo. Juntar forças e vibrações com os iguais, não para discriminar o diferente, mas justamente para ter força para vibrar PELO DIFERENTE. Ele precisa seguir... senão, você, eu, ninguém vai.

Mas TODOS vão? Todos. Para alguns a evolução significa a realização de sonhos, outros o alcance da missão de alma, outros significa criar novos sofrimentos para liberar dor, outros o desencarne... mas todos estão evoluindo, chamando para si a Justiça, liberando seus Karmas e finalizando processos. Para alguns é uma bênção de Luz. Para outros, a colheita de um tempo bem complicado... mas para todos é EVOLUÇÃO.

Portanto, quando vibramos Luz para o Coletivo, vibramos para que a Ordem e o Amor atuem como for necessário. Isso não é criar o paraíso, nem salvar ninguém, mas retirar véus e ilusões das visões, das situações, das idéias; é desnudar a Verdade finalmente e ter coragem e confiança para lidar com ela. Isso é criar a Nova Energia. 

Deu para ver que criamos todos os tipos de situações com isso. Não nos cabe, entretanto controlar ou prever o processo. Apenas precisamos vibrar por TODA a Humanidade. Só isso.

Diante deste processo, chegamos finalmente na Semana Santa Cristã. É a primeira na Nova Mestria, e claro que todos os Trabalhadores de Luz que se comprometeram com o Novo sentem que algo precisa mudar de agora em diante.
Se Yeshua nos disse "Chega de dor!" não há mais motivo algum para se cultuar a dor Dele. É necessário que pouco a pouco este véu seja retirado da Verdade sobre a missão da Era de Peixes para que a Era de Aquário reine livre e sem tropeços. Precisamos de uma visão real do que acabamos de fechar, precisamos levar apenas a Verdade sobre o ciclo que se fechou, para que o Novo se abra completamente.
Yeshua não viveu para morrer. Ele viveu para Amar. Ele não morreu para salvar ninguém. Ele viveu para trazer uma nova versão do Amor. 

Para a grande maioria dos Cristãos, não há uma sequencia de trabalho espiritual consciente, dando inícios e encerramentos aos processos de crescimento através do ano, como em várias outras culturas espirituais. É tudo muito confuso e estagnado.
Celebra-se  intensamente o nascimento de Yeshua, o tal "novo"que promete renovação de tudo pelo Amor, mas depois não há nenhuma data forte nem processo consciente que dê continuidade a este processo.
Depois de meses, celebra-se sua dor de uma maneira intensa e forte, passa-se um dia julgando uma "traição"e depois, baseado na intensa dor vivenciada e "vencida", há a Páscoa - o presente do renascimento (?)para quem sofreu a tal dor.

Como é pautada a caminhada do cristão senão apenas pela resignação e eterno sacrifício? E onde fica o Amor? E a beleza do Caminho? Onde estão as celebrações sobre o grande ensinamento sobre a Igualdade, a Fraternidade, a Gratidão, e sobre a ALEGRIA de se viver dentro dele? Onde estão as datas para que a nova consciência se forme e se fortaleça pelo caminho? 
Era esta a mensagem que infelizmente foi truncada com tanto sofrimento e ignorância.

Nestes tempos de Aquário a Consciência de Yeshua não se manifesta mais para novas ideias. O que recebemos muitas vezes são "ecos" de suas antigas mensagens, que estão disponíveis para qualquer alma que consiga conectar na sua energia e receber Amor na camada mental mais sutil do Planeta. Mas a época de Yeshua como Instrutor do Mundo se findou.

É muito difícil para muitas pessoas lerem isso, aceitarem isso, mas a Roda da Vida gira, e a Roda Cósmica também.
Sendo assim... o que celebrar na Semana Santa? Há o que celebrar?
Os Mestres dizem que há o que trabalhar. Vamos transmutar, criar o final da cultura da dor.


Todos os despertos somos convidados a integrar esta corrente, todos que se sentem de alguma forma ligados à energia do Raio Rubi, para contribuir com esta Transformação.
Todas as ideias de sacrificio são antiquadas, e podemos auxiliar neste trabalho com muito Amor e Gratidão. 

Repasso a vocês o Convite feito pela Mestra Nada, dentro do Raio Rubi onde trabalhei desde o Equinócio até agora, e que vem trazendo uma renovação nesta energia.
Em grupos me questionaram por que não Mestra Maria Madalena para inspirar este trabalho por Yeshua. Mestra Maria Madalena rege atualmente o Raio Magenta, e Seus propósitos são outros, propósitos aliás que precisam muito desta transmutação da dor para se manifestarem com alegria na Terra. O Raio Magenta rege a Alegria, o Prazer, a Beleza e a Prosperidade, coisas que o Cristianismo Tradicional e Ortodoxo não alimenta, ironicamente, ao contrário do belo Caminho do Cristianismo Original.
Estamos mesmo em um período de despertar de ilusões.
Recebam a Luz da bela Mestra Rubi.

Vibração de Transmutação da Dor de Yeshua

"Saúdo os corações sublimes que se conectam Agora com a Fonte através destas palavras.
EU SOU NADA e manifesto na dimensão inferior a ideia da Igualdade, da Fraternidade e a Gratidão pela existência.
Eu peço que você se abra a Liberação.
Eu peço que seu coração receba em Luz o meu Amor.
Eu libero você de sentir dor. 
Libero você da necessidade de sofrer para merecer Amor. 
Eu libero sua energia divina do sacrifício de ser menos do que é para merecer um ato divino de salvação. Você não precisa ser salvo. 
Você é Deus em ação e movimento.
Não há Igualdade se um for Deus e o outro não for. 
Não há Fraternidade se quem merece Luz não permite que o outro a receba.
Não há Gratidão se o coração precisa manter a dor viva para ser agraciado pela Luz.

Eu libero você da necessidade de honrar a dor de Yeshua, de dever a Ele algo por esta dor. 
Yeshua não sente dor. Ele apenas sente a sua dor por imaginar e recriar a Dele tantas vezes, e seguir esta ideia triste como meta de vida, e lamenta por você.
Eu libero você de qualquer equívoco sobre o poder salvador da dor. 
A dor não salva, ela revela, para libertar. 
A dor não é um fim, um meio, ou um motivo. A dor é um estado entre o nascer da consciência e a transformação. Assim ela é criada para ser vencida e transformada, nunca cultuada. 
A dor diz que algo não funciona corretamente, ela não é correta.
A dor não purifica. A dor diz que a purificação é necessária. O que purifica é o Amor.
Convido a todos a preencher seus corações de Amor no dia de hoje.
Libertos da Dor, bebam do Fluido Universal do Amor - que não vem apenas de Yeshua, mas de cada partícula de Luz planetária e cósmica de vida - e  finalmente seja livre.
Envolvemos neste pedido o nosso Ser, nossa família espiritual e planetária, nossa cidade, nosso país, nosso Planeta. 
Cercamos todos os pontos planetários que ligam a dor à salvação e libertamos este equívoco em Luz.
Libertamos as almas, as consciências, as ideias, os lugares, a matéria... liberamos a dor em todos os lugares. Não há mais dor. A dor se foi. 
Transmutamos a dor em consciência, e nos damos o direito ao Amor.
Perdoamos e libertamos, perdoamos e libertamos, perdoamos e libertamos. 
Somos apenas Amor.
EU SOU NADA e amo você. 
Tenham um renascimento de Luz neste ciclo de Novos Ares. "

Leiam esta vibração na sexta-feira da paixão, em voz alta, em suas casas. Guardem um tempo para produzir a verdadeira alegria em seus corações.
Se possível, não prestigiem cultos à dor, sejam conversas, filmes ou encenações. Faça algo feliz neste dia. Feliz e consciente. E espalhe Amor pelo mundo.
Sendo assim, não julgue quem escolhe fazer diferente de você, existe uma razão para tudo. Seja autêntico acima de tudo, e vibre Amor. Amor é aceitação.

Que seja um lindo período para todos nós.
Enorme abraço na sua alma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!