terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mensagem de Yeshua - Bem-Aventurança e Gratidão

Saudações meus  queridos Pontos de Luz do planeta...

E seguimos...

Estamos nos últimos dias de uma Era inteira. Se pararmos realmente para pensar na grandiosidade de tudo isso, na importância desta vida que estamos vivendo na nossa existência como Seres Individuais, ficamos perplexos.
Mesmo olhando para tudo isso, todos os dias - os Portais, as energias em movimento, a transformações das auras, a mudança dos padrões e paradigmas - eu me surpreendo sempre.
É muito, muito lindo.

Esta canalização que repasso a vocês agora foi muito difícil para mim. Eu me emocionei em alguns momentos, e sei que algumas palavras não vieram com a clareza que poderiam. 
Pausei muitas vezes, respirei para centrar meu Ser de Luz. Depois, transcrevendo, pedi ao Mestre sua revisão e consentimento antes de publicá-la.

Mas finalizamos. O grupo como sempre, foi fundamental. Cada um emana uma energia diferente, que juntas formam um círculo mágico que possibilita a missão cumprida. 
Uma irmã querida cantou quando sentiu que eu precisava de apoio, e me alinhou com sua música sagrada. Um irmão amado conseguiu vibrar os sons perfeitos do seu bowl de cristal nos momentos necessários... 
Foi uma perfeita união, como Mestre Yeshua sempre gostava de criar: pessoas juntas em torno de Suas Palavras, Seu Amor, e do Amor de umas às outras. Sempre o Mestre Rubi do Coletivo em Luz!

Que vocês sintam este Amor todo que pudemos absorver e celebrar!
Grande abraço em Luz e Roda.

Mensagem de Mestre Yeshua - Bem-Aventurança e Gratidão


Saudações!
Saudações a você, ao que já foi você, e ao que É Agora.
Saudações ao passado, saudações ao Agora, grande confiança no que Ainda Será.
Alegria é imensa.
A bem-aventurança, inexplicável.
Cada coração, cada ser, envolto em tanta coragem, tanta persistência, tanta abnegação, envolto em tantos véus do esquecimento, e mesmo assim, brilhando tanto!
A Terra nas suas voltas seculares nos deu tanto, tanto aprendizado e crescimento, tantas oportunidades, tantas alegrias...
Cada momento de dor, separação, de amor, de reencontro, cada laço que se desfazia, outro que se unia – esta é sua história, esta é a Nossa história.
Hoje, por todos os lugares, algumas pessoas estão exatamente como vocês: reunidas em Gratidão. Porque a Gratidão é último passo da Realização, é o último passo do Caminhar do Guerreiro, é o último passo da Conquista e da Iluminação.
Para quê? Para que o próximo passo se inicie. Para que a Próxima Caminhada se inicie. 
Rodando e circulando, nos colocando mais acima, e mais perto de quem Nós Somos.
Hoje cada Chaga não existe mais. Hoje a Coroa é de Luz.
Hoje a Cruz une o que está em volta, com acima e abaixo, e não significa sofrimento, mas sim completude.
Hoje, todos os Símbolos se transformaram, as almas despertas se restabeleceram, todos os Pilares de Estrutura Espiritual e Energética foram reconstruídos.
Hoje nós podemos nos olhar através do coração e dizer: “Foi feito!”.
É com muita alegria que em cada Ponto de Luz do Planeta, hoje a Minha Energia pousa com todo o Amor, todo o Amor que cada célula é capaz de vibrar, dizendo:
“Obrigado, obrigado por Ser Humano. Obrigado por acreditar e seguir. Obrigado por movimentar a Energia mesmo quando você não A via, não A enxergava, não A sabia. Obrigado por dar as mãos mesmo quando vocês se tocavam em falha ou em dor. Obrigado por sair das trevas e tentar enxergar a Luz mesmo quando não fazia sentindo algum.”
Vocês não se lembram, mas vocês rastejaram. E sofreram. E mesmo assim vocês seguiram e não desistiram.
Vocês não se lembram, mas Nós nos encontramos muitas vezes. 
E em cada Encontro, quando nossas auras se tocavam a Energia da Verdade, do Amor e da Elucidação da Alma, você despertava novamente e sabia quem É. 
As suas lágrimas corriam, e você dizia “Eu vou novamente, eu vou lembrar, eu vou aprender”... E você vinha. E tantas escolhas fazia, e acertava, e errava, e crescia.
E voltava, voltava para Mim. E ali nos Nossos abraços de Luz, você chorava... e ria. Você se lamentava.... e celebrava.
E de novo, de novo, Nós olhávamos para Tudo que existia e não dizíamos nada, porque Nós já sabíamos: era Aqui, era viver Aqui, e fazer com que Tudo se tornasse um pouco melhor, um pouco maior, um pouco mais lúcido, era isso, era apenas isso que vibrava em cada um de Nós o tempo todo, a cada nova tentativa.
Hoje a Terra é um berço de aprendizado constante na Luz. A Consciência entra através dos Portais de Alcione e chega à Terra de Forma Lúcida.
Todo o trabalho de vocês Hoje faz sentido. Toda as vidas onde vocês plantaram Luz, espalharam Luz, celebraram Luz – seja na Mata, seja nos Grandes Templos de Pedra, seja nos Campos de Batalha, ou dentro das Senzalas – em cada vida, mais um pedaço foi transformado em Amor: do Ar, da Terra, da Água e do Fogo. Mais perto do que precisa Ser e Estar, o Planeta se tornava.
Eu sei que os movimentos são lentos para o Horário e Tempo que vocês conhecem hoje, mas de outro lado do véu é tudo tão rápido! As coisas aconteceram, e aconteceram, e aconteceram.
Um dia Nós dizíamos “O Caminho é o Amor”, e vocês diziam “Não sei” “Não acredito” “Será?” “Como será que se faz isso?”. E hoje eu Eu digo “O Caminho é o Amor”,  e vocês sorriem e dizem somente “Eu sei”.
Gratidão – é aqui que Eu moro, na Gratidão.
Tão rápido, tão rápido... E tanto há o que fazer ainda.
É com muita Gratidão que Eu, Yeshua, Mestre, Jesus, Cristo, Shai, e todos os nomes que me permitiram carregar com privilégio em cerimônias de Amor, Eu toco coração a coração de vocês. Sintam, sintam esta Energia no seu coração.
Esta Energia diz: “Obrigado”. É a mais pura Energia da Gratidão da Família do Amor.
É  “Gratidão... Gratidão... Gratidão...” o mantra que circula em volta de todos vocês agora, em um Grande Vórtice de Luz. Esta Energia, esta palavra que é tão grande mesmo sendo curta, porque encerra nela o Segredo, este que buscaram de tantas formas.
O Segredo é a Gratidão. É isto que Eu deixo, Eu deixo a Gratidão.
A Gratidão por ter sido acolhido, a Gratidão por minha missão ter sido imensamente prazerosa e verdadeira.
A Gratidão por nunca ter estado só.
A Gratidão por pertencer a uma Família imensamente Iluminada.
É dentro do Amor, dentro do Fogo Interno que este Planeta carrega, dentro dos Pontos Mágicos que foram acesos agora e que podem brilhar de forma intensa e verdadeira, dentro do Diagrama Mágico que a Terra Agora pode vibrar, dos Cristais Internos e da Grande Grade Cristalina que compõe a Verdade por onde os seres humanos podem agora seguir com plenitude, seguir com Verdade, seguir com Amor, seguir com Música, seguir Humildade, é dentro de todos estes pontos do Agora que Nós todos nos Unimos.
Sinta.
Sinta.
Sinta.
Eu peço que sinta.
Este é você.
Sente seu peito abrir.
Sente toda a plenitude do seu Terceiro Olho se abrir. A sua Consciência se expandir.
Respire.
Respire e amplie.
Expanda sua alma de Luz.
E lembre Agora do que Nós já Somos.
(pausa para várias respirações)

Em Verdade, sempre em Verdade, Eu Disse, Digo e Sou Escutado:
A Bem-Aventurança está naquele que disse que não tinha nada, pois assim pôde buscar.
Naquele que disse que não sabia nada, e assim pode aprender.
Naquele que abriu mão do que tinha, pois pôde ganhar algo Maior e Melhor.
A Bem-Aventurança está naquele que disse que acreditava mesmo sem compreender, pois assim a compreensão pôde chegar até ele de Forma Ilimitada.
A Bem-Aventurança está naquele que não divide, mas une. Naquele que abraça, naquele que acolhe, naquele que compreende, respeita, aceita e liberta.
Naquele que deixa ir e somente fica com o Necessário e Real.

Porque O Caminho, Ele segue nos Sete Passos da História, e estes vocês já trilharam.
No final do Caminho não há um prêmio ou uma Luz Fulminante. Há Você. É a Você que Você buscou, na Sua lembrança, por toda a Caminhada.
Hoje, no Caminho onde Grandes Irmãos em Luz nos cercam, onde Saudamos Gautama, onde saudamos nosso Grande e Amado Miguel Arcanjo da Espada da Luz, onde Mestre Melquisedeque Me abençoa e Eu aceito com muita Gratidão, peço que Vocês aceitem a Bênção de Melquisedeque, que aceitem a Espada de Miguel e que vibrem, compartilhem Este Momento, expandindo acima de Nossas cabeças o Grande Triângulo no Túnel Iluminado que formamos, e que Seus Corações digam:
“Que a Luz venha! Venha para que completemos mais um passo. Que venha de Alcione, a Luz Maior, que expanda pela Terra, que ilumine a Grade Cristalina, que todos Nós Sejamos Pontos de Luz, extraordinários Pontos de Luz!”
Eu digo, vocês dizem, todos dizem Agora:
“Que assim seja na Luz. Que assim seja no Amor. Que assim seja na verdade.”
Um dia, dois milênios, uma história... Hoje nada disto mais importa.
O que importa é o Agora.
Que vocês sigam, que vocês levem, que vocês expandam.
Que vocês libertem os detalhes pequenos que não fazem diferença no Todo Maior. Que sintam a matéria e a divinizem através da Sua própria Divindade.
E que Se abracem, e que Criem.
Todos Os Caminhos nos levam ao mesmo lugar: Luz – que é Nosso Pai e Mãe. E a Criação da Luz na Matéria é nossa grande e extraordinária oportunidade Agora.
Eu os saúdo, Mestres da Matéria. Transcendam.
Transcendam em Luz, em Carinho e Amor.
Eu Não os deixo. Agora Somos Um Só.
Estamos juntos. Estamos prontos.
Esta é a Verdade. Somos Um Só.
Sempre.
Que a Energia do Pai, que a Energia da Mãe, que a Energia do Teu Mestre que habita Teu Ser, seja Agora o Teu Farol.
E Eu apenas posso dizer Agora, e pedir humildemente, ao Meu Pai, Pai de todos nós:
“Pai, Os receba, porque hoje Eles sabem completamente o que fazem”.
E Eu Digo à Minha Mãe:
“Mãe, estes são seus filhos, e Agora Eles A podem Honrar.”*
Fiquem na Luz.
Eu Sou Yeshua. Eu Sou você.

Estamos todos à Direita e à Esquerda, do Pai e da Mãe.

Mensagem canalizada por Rejane Moreno em 27 de Agosto de 2016
Atibaia - SP - Brasil

* Estre trecho me foi solicitado pelo Mestre no momento da Transcrição... Foi dito no Plano Maior, mas não foi canalizado, assim o adiciono com Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!