quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Equinócio de Primavera da Era de Aquário

Saudações a todos que ousaram vivenciar este momento magnífico da Humanidade!

E aqui vamos nós passar por mais um momento de mudança do Planetinha!

Sei que apenas passar pelos Portais de Luz, absorver energia quântica Cristalina e aceitar os Novos Valores não faz de ninguém completamente realizado. Ao contrário, pode criar mais e mais desafios, até que todos os corpos de luz estejam "falando a mesma língua", ou seja, vibrando a mesma Verdade.
Mas seguir em frente é a única coisa natural que nossa alma pede e faz... ela é assim - programada para a Luz!

Amanhã celebramos o Primeiro Equinócio dentro da Energia de Aquário instalada completamente em todos os níveis físicos e etéreos do planeta. Mais um marco. 

Para quem decidiu viver em comunhão com os ciclos e ritmos da Natureza, a tocar e ser tocado pela Criação e tudo que faz parte dela, inclusive todos nós, como UM organismo vivo, cada ponto que a Vida passa é um ponto pessoal a ser celebrado e vivido.
Isso será para sempre, agora... acostume-se a ser um Xamã do Novo!
Neste Equinócio de Primavera aqui no hemisfério Sul, e de Outono no hemisfério Norte, a ordem é Desenvolver Talentos e Potenciais!
Todas as frequencias de Luz estão convergindo para a criação de novas situações e oportunidades, onde nossos potenciais adormecidos ou ainda não desenvolvidos totalmente, se alimentem, floresçam e frutifiquem.
Então vamos nos aprofundar sobre o que é potencial...
Potencial é algo que já vem dentro de você, uma semente de Luz com vontade de realização, uma promessa de crescimento e manifestação na matéria. Todos os temos. 

É verdade que quase nunca podemos desenvolver TODOS os nossos potenciais, pois somos seres maravilhosos e multifacetados, crescendo em tantas vidas... Mas eles são as sementes que nos dão a capacidade de ser quem queremos ser, cada vez mais perto da nossa Essência Maior na Terra, em casa vida.
Neste Equinócio pare para sentir seus Potenciais - os adormecidos, os negados, os menos expressados, os já desenvolvidos e os totalmente explorados. E aqueles que já você desenvolveu o suficiente para esta vida por enquanto, e quer apenas agradecer... e seguir.
Muito nebuloso para você?
Então vamos lá...

Potenciais - vontade que você sente de crescer em alguma direção.
Já estão sempre no coração, na alma, nunca na mente. Por isso não seguem lógica alguma nem cronograma. Apenas existem.
A mente fica de fora, sem julgamentos neste processo, está bem?
Por quê? Porque ela limita tudo!
Potenciais são denominados por substantivos. Por exemplo: potencial como Mãe, potencial como Vendedora, potencial como Empresário, potencial como Dançarina, Pintor, Corredor, Escritora, Mecânico, Cozinheira, Estudante, Filósofo, Meditador, Amante, Amiga... são tantos!
Preste atenção... são substantivos.
Ser "linda", "paciente", "poderoso", "amoroso", "carinhosa", "presente", "equilibrada", "focado"... isso não é potencial a desenvolver... isso são condições que vamos manifestando para que o Potencial se realize.  É o MEIO e não o FIM, percebem?

Para plantar na grade, identifique a semente!!! E depois vamos vivendo a cada dia, aprendendo a manifestar as melhores condições para que ela germine.

E cada potencial tem um ponto ideal para sua alma... quer ver? 
Você pode querer desenvolver seu potencial de Cozinheira, por exemplo... mas especifique até que ponto quer vivenciar isso. Quer ter mais tempo para elaborar melhor suas refeições, quer cozinhar para os amigos, quer se tornar Chef de cozinha por lazer, ou quer abrir um Negócio? Até onde quer desenvolver seu potencial? Até que ponto ele te traz Alegria e Prazer?

Isto é importante! Para estar na Energia da Grade Cristalina seu Potencial precisa trazer Prazer e Alegria... Dor, sacrifício e obrigação ficaram na 3D!

Desenvolva sua vida em uma meditação interna, olhe para ela como um mar de possibilidades, e vá elencando seus potenciais a serem desenvolvidos e até que ponto de cada um pode chegar no seu coração...
Decoradora da própria casa ou profissionalmente, corredor de maratonas ou por lazer perto de casa? Escritora de um blog, de um livro, de novela, ou de um diário? Dançar nos bailes da cidade, na balada do fim de semana, em aulas, ou no palco?
Sinta todos os potenciais: os que se tornam profissão, os que são lazer puro, os que alimentam sua qualidade de vida e das pessoas que você ama.

E sinta aqueles que já deram todos os frutos que poderiam. Há potenciais que já foram vivenciados por anos e anos, e já não trazem mais alegria e prazer, mesmo trazendo lucro material ou prestígio social. Estender estes potenciais por mais tempo tiram você da Energia Cristalina. 

Saber a hora de mudar de fase é uma das primeiras lições do Mestre que estamos nos tornando a cada dia.
Faça como quiser: medite, escreva em um papel, fale em voz alta... não importa. Mas os sinta e identifique!
Eles serão as luzes com o Seu Nome, o seu DNA, que serão lançadas na Grade Cristalina no Equinócio de amanhã.
Com isso o Universo poderá unir os parceiros, facilitar os processos, alimentar as ideias e proteger nossas intenções!
Vamos nos unir em torno dos potenciais em Luz, atrair os parceiros ideais para cada jornada e Fazer Amor com a Vida...
E o Mundo Novo vai sendo criado com Vontade, Sabedoria e Prazer.
Quem sabe o que o Universo nos reserva de prazeres?

Tenham todos um Belíssimo Equinócio de Primavera! Luzes sejam plantadas em você!

Um comentário:

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!