sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Energias de Setembro de 2015

O calor por aqui está fortíssimo. 

Os seres solares estão em amplo movimento, administrando a energia que chega do Sol Central e é absorvida pelo nosso Sol. A intensidade ali dentro é alta, a vibração, intensa, e seria inocência pensar que não afetaria cada grão de areia da Terra através de seus raios.

Como Humanidade estamos recebendo uma onda energética de mudança e ativação através do Sol. Como seres, estamos calibrando nossas realidades interna e externa com a tamanha nova força masculina vinda dos céus.

Não há muito o que se programar, regrar ou precaver. É energia, está aí, não vai sumir, e vai te afetar. Como? Depende de você.
Os seres de Sírius que tive contato nas últimas semanas me passaram uma série de informações sobre datas limitantes. Sim, limitantes. Limitam nossas participações reais dentro das camadas de energias novas, nossa consciência dentro delas, nossa realização pessoal dentro do que chamamos "nosso objetivo nesta vida". Você tem algo a absorver a cada data. Elas não voltam. São limites para sua conquista real nesta vida.

Todos sabiam que Agosto seria um momento de despertar fenomenal dentro da energia do 8-8-8, e foi. A energia do Sagrado Feminino que foi absorvida nos últimos portais foi maravilhosa... quem se colocou à disposição de recebê-la foi incrivelmente abençoado... Consequentemente, na roda da vida, Setembro já vibra o 9-9-9 do ano que vem, e seus próprios eventos:

09/09/2015 - Vibração de abertura do Portal 9-9-9
13/09/2015 - Eclipse parcial da Lua Nova
18/09/2015 - Mais um degrau de abertura do 9-9-9
23/09/2015 - Equinócio de Primavera (Sul) / Outono (Norte) simultâneo com ápice atividade solar
27/09/2015 - Fechamento do primeiro ciclo do 9-9-9
28/09/2015 - Eclipse Lunar total na Lua Cheia (Lua de Sangue)

Todas estas datas juntas, sem muito intervalo, adicionadas a uma conjunção cobradora de Saturno, deixam claro a seriedade do momento: se você não processa uma energia se libertando, logo outra o bombardeia, e as camadas vão se intensificando exponencialmente, complicando sua caminhada. Lógico que o outro lado é paralelo: a cada energia aceita, absorvida e vivida com plenitude, a próxima apenas potencializa o processo de crescimento e libertação.

É tudo questão de consciência e atitude, e é claro que a consciência planetária mudou de alguns anos para cá. Há bem mais de uma década que celebro Solstícios e Equinócios e nunca ouvi tanto se falar neles. Finalmente a Humanidade acorda como parte do Todo e percebe que o que acontece no Cosmo a afeta diretamente - lidar com isso de forma consciente e fluida é a melhor opção para a saúde física, emocional, mental e espiritual.

Mesmo assim, as informações são recebidas e propagadas nos poucos canais e corações que as aceitam com plenitude. Desta forma, elas não chegarão a você pelo noticiário da TV nem pela roda de amigos de bar. É preciso foco, vontade, dedicação e amor para seguir em consciência dentro do Todo neste momento, para estar no fluxo e atrair o direcionamento. Seguir o coração e avaliar tudo que é oferecido. Senão, tudo acontecerá da mesma forma no planeta e na humanidade, a diferença é que estará na sua inconsciência, te afetando no escuro, sem poder te presentear com milagres e te atrapalhando nas inconstâncias. Simples assim.

Os Eclipses de Setembro vêm com energia transformadora intensa. Prometem que nada ficará como está depois deles, e tudo que precisa mudar, mudará, mesmo que energias contrárias sejam emitidas.
Dentro do Xamanismo, sinto o momento como a transformação da borboleta - vai acontecer, então, desfrute, aceite, de entregue e permaneça no fluxo da transformação. A cada nova fase, novas oportunidades e verdades se mostrarão e ficar aberto é a melhor postura. Senão, vai acontecer, mas vai te atropelar.

Mas o que fazer?

Dentro da visão dos complementares que visa o uno através das partes - a tão sonhada "cura da dualidade", a vida é uma dança entre dois pólos - masculino e feminino - que, quanto mais perfeita for, mais unidos estiverem, mais serão um só no ritmo que se movem - a sonhada "unidade".

Se o Universo hoje vibra no Masculino Sagrado - trazendo força, atitude, movimento, consciência, decisão, iniciativa e potência -  me parece lógico que para acolhe-lo cada ser precisa adotar uma postura Feminina - abertura, entrega, intuição, acolhimento, compreensão, sabedoria, perdão, dignidade, amor, alegria e paciência.

Precisamos potencializar nossos sonhos, nossas sementes de vida, nossos planos, e nos abrir inteiramente para sermos semeados pela Luz Maior, ativando nossas verdades na matéria. Assim, atitudes intolerantes, egoístas, prepotentes, agressivas, inflexíveis, excessivamente mentais e lógicas, afugentam a energia maravilhosa que o Universo nos oferece. Criam um escudo invisível que, ao contrário de absorver o poder ofertado, briga com ele.
Atitudes femininas negativas como mágoa, tristeza, depressão também afugentam o Masculino Sagrado cheio de amor para oferecer... E é lógico que, entre nosso poder e o do Universo, sem dançar juntos, levaremos a pior...

Se você tem sentido sonolência, cansaço, desânimo, talvez seja melhor parar e repensar sua postura.  Talvez o Universo queira cuidar de você e precisa da sua inconsciência momentânea para isso. Talvez precise rever sua alimentação, ou ingerir mais água. Talvez esteja envolvido no ritmo frenético do mundo 3D, e está ignorando as energias que chegam para te transformar. 
Pare. Sinta. Medite. Abra seu coração. A calibragem dos nossos chakras de acordo com a mudança de frequência desgasta bastante, não se cobre, seja amoroso com você... Postura feminina, lembra? 
Assuma seus sonhos, seja quais forem. Se abra para que eles sejam iluminados de Amor. Não tenha medo das mudanças. Talvez não aconteça agora, mas agora é momento de semear o novo... Nada é pior que a permanência já desgastada de tudo que já foi. 

Em todas as datas importantes, acorde e se intere do seu ser.
Sinta como ele está, o que precisa, o que quer. Dê a ele na medida do possível, tudo que trouxer paz e tranquilidade. Isso é Amor próprio.

Afinal, estamos fazendo amor com o Universo para criarmos o mundo novo... já viu um ato de amor em desespero, ansiedade, tristeza, raiva, desconfiança ou medo? 

Espero de coração que Setembro seja um marco memorável e prazeroso na história de vida de cada um.
Na História de Gaia, com certeza, já está sendo.













2 comentários:

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!