terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eclipse, Yeshua e a Nova Terra

Setembro está acabando. E com ele vai uma etapa indescritível do processo da Humanidade.

Foram tantas oportunidades, tantos portais, processos, convites... Quase morri de sono, cansaço, felicidade e compreensão!
Ainda não terminei minhas transcrições da canalização de Madalena no Portal 888, e já estou eu hoje escrevendo sobre o Eclipse... e ainda teve o Equinócio no meio deles.

Mas não podia deixar a energia se dissipar sem registrá-la e compartilhá-la com vocês. Foi incrivelmente especial.
Algumas pessoas me perguntaram "Mas o que você tanto viu neste tal Eclipse da Lua Vermelha?" ... Minha única resposta "Amor verdadeiro."

Já no dia do Equinócio (23/09) a movimentação planetária era grande, até para um Equinócio. A Terra parecia uma noiva se preparando para a noite de núpcias... S2

Todo o Feminino Sagrado planetário se abriu em flor... Ventre aberto, coração explodindo de amor e alegria. A Terra queria ser amada, fecundada, fertilizada pelo Amor, e ativar suas sementes de vida nova.

Na sexta (25/09) realizei um Ritual da Lua e quase não consegui sustentar a energia. Há muito tempo que não passava por isso. Com o tempo, a gente vai aprendendo a avaliar a onda de energia gerada e sustentá-la através dos trabalhos e processos da Roda... mas esta me deu uma rasteira! Lógico que contamos sempre com a ajuda dos amigos invisíveis que amorosamente preenchem nossas lacunas pessoais e garantem o sucesso do Todo. Gratidão sempre...
Passei o domingo (27/09) visualizando a energia que estava sendo formada.Os clarões de energia no céu, vindos de vários pontos, chegavam cada vez mais na superfície do planeta. Quando começou a anoitecer, e a Senhora da Noite surgiu... o espetáculo teve início.

No momento em que a Lua tocou a sombra da Terra, ou a Sombra da Terra tocou a Lua, como preferirem rsrs, o mundo se encheu de cor. A Sombra da Terra foi sendo abraçada, embalada pela Mãe ancorada na energia da Lua, e se abrindo, se curando, se enchendo de aceitação. E com ela a sombra de todos nós.

Muitos raios Turquesa encheram o céu, e alguns de cor prateada, outros opalinos. Vinham de vários cantos do Universo, especialmente para nos encontrar. Especialmente para  nos dizer "Estamos aqui, nós amamos vocês, nós somos todos Um"... foi lindo.


O Amor Cósmico vinha de várias partes do Universo, com mensagens de vários povos, nossos irmãos mais velhos, que nos diziam "Sejam Bem-vindos à Nova Consciência!"

Ali, entramos na Realidade Multidimensional. Ali, estávamos finalmente voltando à nossa Origem como Seres de Luz, unidos com nossos amados irmãos das Galáxias.


Fiquei ali, em êxtase vendo aquela Lua Vermelha (sim, eu consegui ver, apesar das nuvens!) e me entregando a tudo que via. Não me lembro de ter visto algo assim, nem nos Portais de 2012.


Por muitos minutos fiquei em expansão, me sentindo integrada com este Todo tão lindo... mas de repente, durante o apogeu do evento, minha consciência se voltou para dentro. Senti meus corpos sutis, meus chakras de Luz, e tudo vibrou intensamente.

Por todo lugar as luzes se intensificaram, e eu pude escutar claramente uma voz interna, muito conhecida, que me fez chorar de emoção.
"O que você quer?"

Yeshua vinha em pessoa acolher os desejos da Humanidade. A energia Dele estava tão nítida e envolvente que era impossível não chorar de emoção.

"Qualquer coisa, o que precisa para se sentir finalmente em paz... Peça, hoje é dia de bênçãos."

Bom... senti meus corpos vibrando, e fiz meus pedidos. Era como se realmente tudo fosse possível. Era como se Yeshua dissesse "Peça agora o que realmente falta para que você entre no seu Eu Eterno. Sua última chance."  Era como se dali por diante, não houvesse mais nenhuma desculpa para não ser feliz, não acreditar, não realizar, não amar, não ser.
Eu pedi. Pedi de uma forma intensa e senti todos meus corpos vibrarem. Eu senti uma maravilhosa bênção no meu ventre e no meu coração, me dizendo que não havia mais como carregar algo velho dentro de mim, fosse o que fosse. Analisei meus apegos, meus medos, minhas ilusões, e pedi o que faltava para que fossem embora.
Eu recebi aquela Luz intensa, vibrei, e a vi aos poucos fazendo parte de mim...

Fiquei ali, até a chuva me mandar embora do gramado do jardim... A Lua começava a ficar clara novamente, as Luzes haviam diminuído e não sentia mais a energia de Yeshua tão presente.

Bebi a água que havia deixado para receber  aquele verdadeiro show de luzes, e fui dormir.
Pode ter ficado uma pergunta no ar... Como sei que recebi?

Logo no dia seguinte, aconteceu algo que foi diretamente de encontro com que havia pedido. Uma situação forte que me remeteu aos tais medos e apegos. Identifiquei, sofri pela última vez...e entreguei. Instantaneamente a situação se reverteu em algo muito, muito bom.
De repente tive uma consciência maior de tudo que me prendia, e nada mais fez sentido para que continuasse presa. Se foi, simples assim. Algo arrastado por vidas, por toda esta vida, tratado por tantos anos, com afinco e dedicação.... finalmente curado.
Foi libertador.


Queridos amigos... foi isso. Yeshua voltou sim, como diziam todas as tais Escrituras Sagradas. Voltou para "levantar os que adormeciam" e "levá-los ao trono do Pai"... acordou nossas almas através de muito Amor, e nos ofereceu tudo o que precisávamos para nos sentirmos finalmente merecedores deste imenso Amor.

Cada Mestre que veio a Terra cumpriu seu papel na caminhada da Humanidade pela Iluminação. Cada profeta trouxe Luz, informação da sua forma. Nenhum nunca foi maior ou contra o outro. Eles simplesmente se complementaram através do tempo e da História. São como um grande time de Luz, realizando seu papel, ao seu tempo, no Grande Plano. E esta era a vez de Yeshua terminar o que iniciou há 2000 anos, e entregar a Terra para sua nova estrada.

Yeshua nos abençoou com Amor, e esta é a única porta para a tal Liberdade que tantos almejamos nesta Nova Era de Aquário. Só existe liberdade para quem se sente amado e ama. Yeshua não é e nunca foi  "O Caminho". O Amor sem medidas, sem preconceito, sem separações, sem julgamentos ou medo que Ele ensina e canaliza que é  "O Caminho".

Acredito que muitas das imagens do Apocalipse de São João foram inspiradas neste Eclipse. Mas isto é uma análise para outro post... :)
O Céu veio à Terra fazer Amor. Nós fomos a Terra. Nós fomos amados.
 E a semente deixada dentro de nós, neste Eclipse, será nosso ponto de partida para a Nova Terra e o Novo Eu de cada um nela.

Como? Qual? Quando? Onde?
Vamos adorar acordar a cada dia para descobrir. E realizar.

Um comentário:

  1. Gratidão Rejane por compartilhar suas impressões sobre esse momento tão especial para todos nós. Nameatê. bj.

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!