sábado, 20 de dezembro de 2014

O Casamento de Tudo


Solstício de Verão...

O tempo de Plantio da Primavera se finda finalmente...

Não sei vocês, mas minha Primavera teve um gostinho estranho de Outono... Tive muitas colheitas nela... Percebi que até isso está mudando... Estas alterações planetárias estão fundindo nossas estações, conectando os mundos e os hemisférios, de alguma forma...
O tempo está estranho, o clima alterado, os acontecimentos tomaram rumos alternativos... A Natureza nos chama à uma revalorização de tudo, dela, de nós mesmos. Reinterpretação da Vida.
Ao mesmo tempo, o mundo mental se funde pela tecnologia; um lado do mundo influencia o outro em segundos, e nos tornamos uma grande parte de Tudo.
Como todo espírito cuidador e conservador das Leis e Regras Naturais, estou sendo atingida fortemente pelas mudanças.
A linguagem da Mãe mudou, o Pai se funde a Ela mais estreitamente... E é esse o sinal de que tudo vai bem, porque está evoluindo. Espiritualmente a fusão do Feminino com o Masculino está cada vez mais real, e calmamente esta verdade vai se instalando nos outros planos - emocional, mental e físico.
Isto traz tranquilidade, mesmo que falte referência a princípio. Estamos aprendendo.
Nesta Primavera percebi isso pela primeira vez de uma forma realmente consciente. Não foi uma Primavera comum, como tantas que celebrei e vivi em séculos e séculos... Ela foi heterogênea, diferente, cobrou plantio, mas se fez valer de colheitas ao mesmo tempo. Energia ainda difícil de explicar, mas não menos apaixonante por isso.
E a Roda da Vida continua...

Amanhã, dia 21 de Dezembro de 2014, às 23:03hs, entramos no Solstício de Verão aqui no nosso Brasil...

Quem me segue por aqui, ou conhece de perto a Mãe, sabe que é abertura de um Portal de atitude, realização, paixão, intensidade, movimento e força. Sempre foi assim.

O Solstício de Verão marca o início das atitudes reais na direção plantada na Primavera. Atrai parceria, força, abre caminhos, alimenta, faz mover e crescer. 



Este, entretanto, será a mesma surpresa que já se tornou comum depois de 2012. Já desisti de lidar com a Roda da forma antiga. Ela mudou, e definitivamente, precisamos mudar e seguir com ela.
Sinto aqui comigo, que as estações complementares se fundem, produzindo um fruto maravilhosamente novo. A fusão do Verão do nosso hemisfério com o Inverno introspectivo do Hemisfério Norte trará surpresas como foi na estação que se fecha hoje.

Planejar e fazer, analisar e concretizar, entrar e sair, respirar e expirar, pensar e sentir... tudo junto. Talvez seja esta a proposta.
Nada tão surreal para quem passou vidas e vidas buscando a complementação dos opostos... Não era isso mesmo que queríamos? Que o Masculino abraçasse o Feminino em Luz? Seja feita a nossa vontade...

Sendo assim, queridos e queridas de estrada e vida.... Estejamos abertos. Não podemos mais nos colocar em situações fechadas, únicas e engessadas.
Abertura. Flexibilidade. Adaptação. Compreensão. Carinho. Paciência. Amizade. Sabedoria. Entrega. Soberania.
Acredito que nunca antes as Virtudes do Graal foram tão essenciais para a sobrevivência humana em harmonia e consciência com sua Verdade. Foi para isso que estudamos. Foi para isso que chegamos até aqui.
Depois de anos abrindo os Planos Espirituais, Mentais, Emocionais e Físicos para o Feminino encarcerado e negado, hoje entendo que o objetivo era mais, muito mais que resgate. Era o preparo para um mundo globalizado, integrado, transformado, que apenas quem se abriu para novos conceitos vai conseguir acessar, compreender e interagir.
Lemúria e Atlantida se fundem através dos Hemisférios que se encontram hoje na Natureza. Os mundos Oriental e Ocidental podem enfim se tocar. E isso é muito bom.
Se você entende do que estou falando, que bom. Se ainda não, feche os olhos e coloque a mão no seu coração. Ele precisa de Paz. E Paz só existe sem guerra ou separação. Sinta como sua alma quer que todos convivam em respeito, que não sejam iguais, que não tirem seu sagrado de você, mas se respeitem apenas como são, no compartilhar . Não é bom sentir?
Precisamos conviver. É lógico que o Sol brilha aqui no Brasil, iremos à praia e a temperatura é alta... é verão. Mas dentro de nós a conexão está feita. Estamos ligados aos irmãos que hoje estão analisando seu aprendizado e planejando novos ciclos embaixo da neve. Não podemos mais negar isso. E tudo nos afeta.
Com certeza isso nos ajudará a ser mais prontos, ativos, eficientes como seres planetários e cósmicos. Acelerará nossa evolução. Abrirá mentes e corações...

Neste Solstício de Verão, onde a Luz Branca Opalina Furta-Cor nos brinda com sua clareza e transparência, sejamos nossa essência. Admitamos nossas verdades e vontades. Andemos na direção dos nossos sonhos plantados. 

Mas sejamos atentos ao caminho. Tudo pode ser melhorado e modificado até o último minuto. É o que ganhamos com esta nova realidade. Não precisamos mais ir até o Final da Roda para analisar o erro e começar outra melhor. Faremos tudo ao mesmo tempo. E é tempo de mudar. Tempo de arriscar o novo e ter coragem de viver entre os erros e acertos desta jornada de Mestre.
Mesmo porque o erro é o chamado à mudança. O erro é a evidência de que se está em evolução.
E julgamentos e culpas atrasam o processo.
Falta de visão atrasa o processo.
Alienação atrasa o processo.
Tristeza e lamentação atrasam o processo.

O processo é crescer. Ser feliz, livre, poderoso e amado. O resto é ilusão.

Mestres e Mestras! Estamos mesmo poderosos! Só precisamos aprender a usar o poder... Bora mudar este mundo juntos?

Belo Portal de Verão para todos! Vibremos realizações conscientes, prazer, alegria, liberdade... 
Coragem para viver tudo isso e muito, muito Amor... para nutrir o Caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!