quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem de Ano Novo da Mãe


Último dia do ano.


Não é tempo de arrependimentos, culpas, mágoas, julgamentos. É tempo de libertar.
É tempo de dizer a que vieram tantas dores e sofrimentos... para trazer que resultados finais...
Entramos em um ano 8, de colheita, um ano da Justiça, ao mesmo tempo. Bom... não há o que se discutir com ele. Ele vai te trazer o que você plantou ao longo do caminho... 
E se ele não começar legal, aproveite a Lei Nova da energia vigente... Mude! Mude, que a reação depende da ação, simples assim. E num ano de Justiça isso acontece de forma exponencialmente maior... Ainda bem!


Sinta a aura da Mãe que nos envolve agora....

"A beleza da Vida está na Renovação. No reinício de tudo, melhor e mais profundo. Na capacidade humana de aprendizado.
Aqui, do Cosmo, tudo parece perfeito, por estar onde deveria e poderia no seu melhor, no planeta. Cada espírito de Luz acordando aos poucos, esbarrando na sua verdade, e mesmo assim sorrindo para continuar. Isso é lindo.
Todos os Mestre e Mestras de Luz abraçam a Terra neste momento. 
É um momento planetário de renovação, um momento especialmente planetário, já que não coincide com qualquer evento cósmico. Este dia de Ano Novo é criação de vocês! 
Nosso desejo é que isso sirva de inspiração, que alerte o quão poderosos são, o quanto podem criar sozinhos e englobar tudo ao redor...
A realidade é feita de intenções. De projetar a vontade e materializar o resultado, através de amor e fé. A cada novo ciclo que passam nesta era, mais e mais entendem isso, e é a única estrada para a Mestria. A responsabilidade pelo que criam e a liberdade de continuar a criar...
Como Mãe, me sinto honrada de ser lembrada mais e mais a cada ciclo. Todas as energias femininas do planeta se intensificam a cada ciclo, e é visível a mudança ao redor... Pessoas trocando vidas falidas emocionalmente por aventuras verdadeiras, o oculto sendo revelado não importa a confusão que traga, coragem extra para enfrentar a dor, a sombra, os medos de cada coração. É disso que o Feminino Sagrado é feito, de abraçar o que ainda não se compreende com o raciocínio e se explica na lógica.. De enfrentar o desconhecido dentro e fora, de acreditar sem nenhum motivo visível para fazê-lo, de se jogar no mar da vida, bebendo de alegria e vigor, pagando o preço do aprendizado.
O Feminino sai do lugar enquadrado e conhecido, da segurança e controle, e mergulha. Mergulha para encontrar as surpresas, as novidades, os presentes da Vida. Essa é a melhor parte queridos, acreditem.
Este Ano será um ano de surpresas. Boas, complicadas, verdadeiras. Mas todas com final feliz para quem acredita que pode ser bem mais que já foi até hoje. Para quem acreditar que há muito mais para ser vivido. Que felicidade é sempre um convite, nunca um destino.

Abraço seu planeta na minha aura de luz neste dia feliz. Amem, amem tudo ao seu redor. As pessoas, a natureza, suas criações, seu reflexo no espelho. E se deixem levar pela alegria...
Este é um dia de festa. O novo está pronto.
Que seja um belo amanhecer.

Eu sou Shekinah, a energia da Mãe nas Plêiades.
Eu Sou o Amor em Você."




Com lágrimas nos olhos sinto a aura da Mãe me envolver agora... e é muito bom. Com Ela no coração a sensação única é de uma certeza incrível. Certeza de que está tudo certo. Muito, muito bom.
Mando hoje esta energia a partir da minha a todas e todos que estiveram dispostos a viver uma Nova Vida, seja qual for, desde que seja real e realizadora.

Lindo início de ciclo...
Que a Mãe esteja em todos vocês....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!