sábado, 10 de novembro de 2012

Energia de Madalena no Portal 11:11

Passando pelo Portal final, entre os guardiões dos dois lados da Vida...

Aconteceu.
Não há mais voltas, retrocessos ou mudanças radicais de rumo.
Seguimos aos trancos e tropeços, em períodos de escuridão e luz, ouvindo apenas a voz de nosso coração, tão difícil de compreender.Mas seguimos.
A cada portal aberto, lidamos com desesperança, descrença, ignorância e medo. Mas encontramos dentro dele, clareza, abertura, compreensão, força, perdão, cura, vontade, alegria e amor. Troca mais valiosa, impossível. Puro poder universal.
Eu nem sei o que dizer hoje. Aqui, me preparando para dizer as palavras da Senhora mais uma vez, minhas lágrimas molham minha face, me fazem humana, real e viva, mais viva do que nunca. Ouço o cantar dos anjos, a dança dos elementais da natureza, e percebo com tranquilidade que muitas outras pessoas agora são capazes de fazer isso também, cada uma a seu modo. Isso emociona demais. Era este momento que tanto esperei e ajudei a plantar com minha parcela de vida e trabalho.
Novamente aqui, aos pés da minha Montanha de Quartzo Rosa, venho me colocar aos pés de Madalena e invocar sua sabedoria amorosa, que tanto permeou cada passo da minha - e nossa - vida.

"Saudações Filhos e Irmãos em Gaya!

Venho através deste meio invisível de comunicação transmitir Amor e Silêncio a todas as almas.
Tanto trabalho foi abraçado e realizado, dores acumuladas e libertas, consciências despertas, que apenas posso dizer que minha Alma resplandece em Luz.
Infelizmente, não podemos trazer conosco todos que amamos e aprendemos a querer bem através da roda das vidas. Este é o primeiro aprendizado do Mestre de Si Mesmo: respeitar o livre-arbítrio e o ritmo de cada criatura à sua volta, e mesmo assim, seguir sua estrada com Amor e Benevolência.
Como uma das Doze Estrelas da Mãe, seguro as mãos em especial de todos que se comprometeram com a difícil tarefa da revelação pública das verdades. 
Aqueles que atraíram olhares duvidosos e muitas vezes rancorosos, mas seguiram com seus corações puros em fé, sem hesitar. 
Eu lhes digo, tudo ficará bem. Tudo ficará muito melhor que suas mentes humanas ainda nubladas pela matéria conseguem perceber ou desejar em segredo.
Amanhã o último portal será aberto antes da finalização da dança universal de Gaya. O último trompete a soar. A Mãe com sua coroa de Doze Pontas - as Doze energias femininas - será colocada em seu trono ao lado do Pai. Feminino e Masculino serão igualmente ponderados no equilíbrio do Planeta, e todo o magnetismo será equilibrado neste processo.
Os Filhos de Miguel estão em seus postos, prontos para o momento de ativação de energia, assumindo o papel de corpos e mentes do Pai. Todos já sabem o que fazer, já tem seus comandos acionados, e terão o coletivo chacoalhado por sua força.
Para os Filhos de Maria, ligados com todas as linhas femininas de Sagrado Poder - Maria, Madalena, Astarte, Tamar, Shekinah, Ísis, Inanna, Ceridwen, Lakshmi, Sofia, Deméter, Dama do Graal, Gaya, a Mãe Terra e todas outras a ela ligadas - o esforço entretanto, é outro. Somos coração e espírito em trabalho.
Invoco dentro de mim que seus corações se assosseguem, que suas almas se acalmem, e que possam respirar. 
Que se alimentem com parcimônia, que tenham um dia tranquilo e longe de agitações.  
Que bebam quanta água puderem, e sejam canais de limpeza das energias liberadas pelas ativações masculinas.
Que estejam na natureza, na medida do possível, e troquem com ela sua energia.
Que escutem música, que se alegrem, que pensem sobre luz e amor, e mantenham suas vibrações amorosas e compreensivas.
Não julguem, não cobrem, não lamentem, não ignorem as tentativas de fazê-los cair.
Amem, apenas amem, a cada um dentro do processo, e não os segurem, liberem, um por um, em pensamentos e atitudes. Porque estamos parindo, gerando e criando Mestres, e Mestres são responsáveis pelas suas escolhas. 
Reservem uma hora inteira do dia para seu silêncio pessoal, não necessariamente em coletivo - se aproximem do que facilite seu estado de luz - e a cumpram com dignidade, honra e respeito. 
Usem roupas leves e claras, invoquem a Mãe como de costume - flores, frutas, velas, cores, ou o que sua alma pedir - e sejam felizes em seus seres.
A cada minuto do dia, agradeçam a Mãe pelas suas vidas, pela vida de Gaya que renasce no planeta, pela história que se fecha.
Agradeçam seus esforços únicos e poderosos, seu aprendizado, seu sangue e suor derramados em vidas e vitórias. 
Agradeça, finalmente, a parceria dos Irmãos em Miguel, sua proteção e complementação, e os sinta, mesmo que em espírito, junto intimamente, a cada um de vocês, no Casamento Sagrado do Amor entre Polaridades.
Amem seus complementares. Festejem o Amor.
Este é o casamento em Luz. A Senhora grávida dando á luz aos seu rebento em dores. 
Dor, nossa grande conhecida, e ativadora de tanta Luz e sabedoria. A dor, esta parceira de trabalho, escuridão que cria a busca da Luz, desconforto que faz movimentar, ignorância que gera entendimento. 
Dentro de mim, agradeço a sua coragem e peço descanso para sua dor.
Nada mais tenho a lhes dizer, apenas que agradeço.
Agradeço a lealdade de seus passos, e cada um dos seus minutos em mim, cada um da sua forma, libertando o Amor do preconceito, da crueldade, da imoralidade e da reclusão. 
O Mestre assim os abençôa, dentro da Sua história que agora será revelada finalmente.
Seus dias serão felizes, pois serão finalmente, apenas vocês mesmos, sem máscara alguma que fingia os proteger. 
Era da Liberdade.

Eu os abençôo na minha Luz, os acolho em meu ventre, nutro em meu seio, e os ativo em meu Graal de êxtase e alegria. Nada mais será o mesmo. A Mãe reina.

EU SOU Maria Madalena, a Senhora do Senhor."



Eu me sinto livre, aliviada, até, enquanto vejo a energia Dela envolver meu corpo e minha alma. Acho que para nunca mais sair.
Trabalho quase concluído, tanto vivido, conquistado e agradecido.
Mas não é esta a hora, de falar de mim. Agora é hora de pensar em VOCÊ.

Um Feliz Portal 11:11 a todos irmãos e irmãs na Mãe e no Pai.

Mensagem canalizada por Rejane Moreno - Atibaia - SP - Brasil

Um comentário:

  1. Eternamente gratos somos nós, por todo amor e cuidado recebidos das esferas de luz, através da energia iluminada de Maria Madalena. Eu peço pelo bem maior de cada um de nós e pelo bem maior de toda a humanidade.
    Rê, obrigada pela companhia nessa existência. Com certeza a sua luz brilha a cada dia mais, e ajuda a fazer brilhar a luz de todos à sua volta !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!