quinta-feira, 9 de junho de 2022

Pós Portal 6:6:6


Saudações a todos sobreviventes a esta saga planetária!

Como estão seguindo... Aqui, Energia de cura e recuperação. 

 O Portal 6/6/6 de segunda feira foi incrivelmente forte. Cada um dos últimos tem sido, mas em frequências e intenções diferentes, então sinto que sempre me surpreendo mesmo depois de tantos anos de trabalho.

A energia de retirada de véus, de verdades reveladas, ilusões destruídas, e velhas formas de pensamento, sentimentos e relações sendo dissolvidas trouxeram um cansaço enorme para meus corpos. Eu só queria dormir, dormir... Mas a vida continua e, como a grande maioria das almas encarnadas... não posso!😅

Este desgaste se espelhou na minha disposição física e emocional e na minha camada de energia, pedindo mais atenção a proteção, banhos de limpeza e ancoramento de Lu

Estamos sempre entre dois mundos, totalmente contrários, um com uma proposta de renovação e crescimento de algo que ainda existe apenas dentro de nós e em alguns lugares e momentos da Terra, outro em uma decrescente onda de perdas, dores, pânico e desequilíbrio que se espalha por todos os lugares. Temos pontos fortes e fracos internos, e são eles que ditarão nossa frequência ativada a cada momento, seremos o que alimentamos, como sempre foi. Mas agora as ondas são muito fortes, e não é tão fácil levantar depois de cair. O segredo é fazer de tudo para não cair... O possível.

Para mim, estar na Natureza, longe das pessoas, das egregoras mentais densas e do barulho é minha cura. Aqui abasteço meus corpos, alinho minhas intenções, trago minhas curas, encontro a mim mesma... Para depois retornar à missão... Mais preparada.

Como é seu processo de cura? Não descuide de vc, seja ele qual for. 

E seguimos pelos próximos portais, cada um trazendo um processo, uma abertura e uma oportunidade, e assim nos tornando aquilo que sempre fomos realmente, mas esquecemos nesta Roda Karmica infinita... Que agora precisa findar

Cuidem de seus corações e almas. 

Alimentem bem seus corpos

Dêem asas aos seus espíritos.

Nos vemos na Grade Cristalina! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!