quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ser Oásis hoje




 Queridos meus...


Saudades...


A vida segue. Sempre.

A Roda gira, estações se findam e se iniciam, dias e noites se intercalam neste eterno existir, e na estrada sinuosa vamos criando nosso Eu mais límpido e real, lapidado nas situações desafiadoras que ela traz. 

Este ritmo de separação de vibração, de abertura de Consciência sem opção para negação e de desafios a todo instante, é extremamente produtivo mas também exaustivo. 

Sei que manter a vibração positiva, o corpo saudável, o coração quente e amoroso e a mente clara e aberta é uma busca constante e necessária, nem sempre realizada a contento e com pleno sucesso mesmo pelos mais atentos. 

Mas somos seres insistentes. Nós temos fé. Em quê? Em nós, na nossa Vontade e nossa Verdade como seres de luz vivendo uma experiência (dramática as vezes, eu sei) na Terra. 

Tivemos muitas perdas nestes meses longos, não apenas de entes queridos, mas de liberdade, de saúde, de algumas alegrias que nos eram comuns e infelizmente de acolhimento e compreensão por não sermos todos iguais e pensarmos da mesma forma. 

Isso tudo dividiu demais as camadas energéticas, deixou pessoas isoladas em famílias, rodas de amizade, locais de trabalho e todo tipo de relações. Esse sentimento de confronto, não aceitação e solidão se expandiu pelas camadas energéticas e torna difícil até respirar como antes em algumas faixas vibracionais. Traz dor e doenças. 

Seres feridos ferem, confrontados confrontam, isolados sofrem. É uma roda negativa que pode engolir aos poucos uma pessoa, a não ser que ela se declare livre dela. 

Tudo é sobre escolhas. Hoje mais que nunca nesta Era. 

O que vc quer viver? 

Se ainda acredita na Paz interior, no equilíbrio e no amor, cuide imensamente dos seus corpos (físico, emocional, mental e espiritual). Eles estão sendo metralhados o tempo todo. 

Cuide de sua casa com amor, se cerque do que te faz bem, limpe com frequência as energias que vêm de fora com incensos, óleos essenciais, banhos de ervas que nos revigoram e cuidam, veja filmes e séries que falam de compreensão e crescimento pessoal, alimente sua mente e seu corpo com saúde. 

Se mexa, veja o sol quando puder mesmo que por minutos. 

Esqueça o burburinho ao redor e escute o vento. Não coloque para dentro tudo que vê e ouve sem filtrar ( filtrar não é julgar... Para julgar vc já colocou para dentro. Filtrar é entregar ou abraçar. Escolha) 

Lembre de tudo que estudou, leu, praticou, curou. Este é o momento para usar. 

Esqueça curas milagrosas e repentinas, a sua paz é resultado de todo trabalho de uma vida e está nas suas mãos. 

Muitas pessoas boas estão sofrendo confusão mental, turbulências e desequilíbrio por não estarem atentas a si mesmas e ao que interessa a elas no momento, sendo joguetes de seres (físicos ou não) que nada contribuem na sua caminhada apenas porque não estão parando o turbilhão e olhando para si mesmas com seriedade e compromisso. 

Não é questão de "algo foi mandado pra mim ou "isso não é meu, tira" ... A turbulência está aí, ao redor, o tempo todo. Ou vc está imerso em outra vibração ou é invadido.

Como meu Pretinho Velho me diz sempre a melhor proteção não é o muro mais forte mas sim a maior quantidade de Luz por dentro. 


Não é fácil ser oásis no deserto, mas eles existem. E fazem toda a diferença para todos que ali chegam.

Esta é a ideia, precisamos de sabedoria e foco, de unir as mãos, e não de desculpas. 

Sejamos oásis. 

O mundo vai precisar de oásis logo ali adiante ... 

Luz Paz e Abundância na Mãe a todos que quiserem ser verdejantes neste deserto que se espalha ... 

Estamos juntos! 💖🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!