sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Iniciando o fechamento do ciclo

 


Gratidão.

Sei que a palavra tem sido batida e usada em qualquer momento, e muitos até nem conseguem mais usá-la. Eu pessoalmente a uso sempre pois ainda não inventaram outra que representasse com Mestria este sentimento incrível de ter recebido tanto que devolver é absolutamente necessário, natural, instintivo e maravilhoso.


Sei que ainda temos alguns dias de 2020 para vivenciar -  temos o eclipse na segunda dia 14/12 e o poderoso Solstício de 21/12 na nossa estradinha - mas entrei em fase de fechamento de ciclo nos Atendimentos nesta semana,  e em cada um é maravilhoso sentir e receber esta Gratidão. 


"Obrigada Rejane" é um mantra tão maravilhoso que fecho minha semana bem cansada, mas imensamente feliz e recompensada. 

Neste ano onde me fechei para balanço como a maioria de nós, onde perdi, me recriei, expandi, curei, abracei, me busquei, me senti... É muito mais significativo este retorno do que nos outros ciclos vividos. 


Ainda passarei aqui para agradecer, tenho certeza, mas desde agora quero que todas estas almas lindas que me presentearam com seus processos, dúvidas e energia para que trilhássemos juntos este ano desafiador,  recebam minha enorme, verdadeira e linda  GRATIDÃO. 

#felizdemaisdaconta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!