segunda-feira, 20 de abril de 2020

Os Doze Raios na Pandemia

Saudações da Grade Cristalina!

Vamos seguindo na Estrada da Nova Terra, olhando dentro e ao redor com carinho e verdade nestes tempos inéditos...


Divagando hoje sobre a energia dos Raios Cósmicos nesta época de pandemia  o que norteia cada vibração dentro do nosso "Eu Sou"...


Compartilho com vocês um resumo para uma brincadeira de autoconhecimento.

Olhe para dentro e encontre o eco na alma:

AZUL "Preciso fazer algo a respeito!"

AMARELO OURO "O que tudo isso realmente significa?"

ROSA "Como me sinto vivendo toda esta situação?"

BRANCO "Onde tudo isso vai nos levar afinal?"

VERDE "O que está acontecendo realmente e de quem é a responsabilidade por tudo isso?"

RUBI "Qual a parte que me cabe neste processo coletivo imenso?"

VIOLETA "Que mude tudo o que não funciona mais!"

TURQUESA/ ÁGUA MARINHA "Vejo espaço e energia agora para meus novos planos e atitudes!'

MAGENTA "Sinto agora mais prazer e alegria em viver e amar as pessoas"

DOURADO "Compreendo agora porque meu Caminho me trouxe até aqui"

PÊSSEGO/ALARANJADO "Sinto agora o meu real propósito de vida"

OPALINO/FURTA COR "Está tudo bem ao redor, está tudo bem comigo. Gratidão"

Quais estão habitando sua vibração diária? 😉🌎💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!