quinta-feira, 12 de julho de 2018

Eclipse e o período de Renascer


Tudo novo, absolutamente NOVO.

Novas ideias, novas paixões, novas motivações para seguir em frente.
De repente tudo que trazia cansaço, medo, mágoa, dúvida...se vai. E quando digo “de repente” não quero dizer que tudo aconteceu em um segundo. Não. Foram anos.
Neste momento tão especial onde o nosso ser é transpassado pela Luz da Verdade e do Amor, eu peço permissão para compartilhar este meu momento com todos vocês, dentro do momento de Gaia. 
Só vivo a alegria de hoje porque pude tocar pessoas de Luz na estrada e é imensamente feliz colocar aqui neste espaço as detalhes da minha conquista pessoal que sei ser igual a de muitos trabalhadores da Luz que passam por aqui e outros que nunca irei conhecer mas compartilho a Alma do Um. 

Foram anos de busca, de quedas, de exaustão. Uma caminhada profunda, íntima e na maioria das vezes, no meu caso, solitária. Solitária nesta dimensão, é verdade, pois todas as minhas várias e intermináveis conversas e acessos aos outros mundos foram e são essenciais para que tudo seguisse o Fluxo Eterno da Luz.
Mas nesta dimensão foi tudo bem solitário. Não porque fosse a única forma, mas talvez porque sou escorpiana e desta forma para mim é sempre mais confortável. Ou talvez porque outras pessoas precisavam da minha estrutura, da minha fortaleza para seguirem seus propósitos com tranquilidade. E foi tudo muito bom.
De forma alguma quero dizer que tenha sido fácil, indolor, tranquilo e rápido. Ao contrário. Doeu, e muito. Causou por todos os lados, houve perdas muito sentidas, separações, dores profundas que deixaram enorme cicatrizes. Mas foi bom. Hoje posso dizer que foi.
Hoje olho meu perispírito e sei dizer a história de cada cicatriz que ele carrega. Elas não doem mais. São sinais, parte de mim, minha história e meu valor. Dizem de onde vim, o que fiz, como andei, o que aprendi, o que escolhi, o que plantei e o que colhi. São lindas, pois são EU Mesma.
Olhar para elas todas e sorrir, não sentir dor, mas apenas uma profunda e imensa gratidão é fantástico. Aliás, esta é minha palavra para este momento: Fantástico!
Fora minhas percepções pessoais, li muito sobre esta Lunação em Câncer, sobre os Eclipses, sobre este período mágico. 

De tudo que li, o que mais me tocou foi a imagem de ter Pai e Mãe unidos, me convidando a rever minha trajetória, analisando as paradas, as escolhas, as dúvidas e o seguir. Lindo isso. Sinto exatamente isso: Pai e Mãe me colocando no colo e dizendo que é hora de rever tudo para entender o agora. E não doeu nada.

Eu escuto a Mãe dizendo “Você amou de forma profunda, mesmo quando se equivocava” e ouço o Pai dizendo “Você nunca deixou de confiar”. E é verdade.
Como muitos, eu amei demais. Muito. Abri meu peito quantas vezes pude. E eu não ligo mais se fui compreendida, retribuída ou reconhecida. Eu não me importo se pensei ter faltado Amor para mim em algum momento... pois não faltou. Nunca.
Fui completamente amada pela Mãe e pelo Pai. Fui nutrida em todos os meus sonhos e devaneios, fui protegida em cada tropeço. Achei Luz nas trevas, sabedoria nos equívocos, e sempre tive alguém para me dar a mão em momentos críticos. Mesmo numa caminhada de busca solitária, eu sempre tive companhia para curtir a paisagem ao redor.
Companhia de Bem, gente de Luz, pessoas maravilhosas que foram chegando pela vida. Irmãs e irmãos de alma que foram se conectando à mesma grade de Luz, e trazendo alegria, certeza, alimentando os dias difíceis e confirmando minhas escolhas e intuições.
Sempre compartilhei tudo, como eu desejei. Tudo. O que aprendi, o que vivi, o que vi. Nunca achei que nada fosse meu, e se fosse, não teria graça alguma. Ao longo desta vida pulei de lugar em lugar, vivi muitas situações e criei malucas oportunidades, mas sempre encontrei como compartilhar.
Minha busca era solitária, mas minhas recompensas sempre foram coletivas.
Meus Mestres dizem que isto é Amor. Então, amei muito.
E hoje, diante desta janela poderosa, imensa e gentil que se abre durante este eclipse, onde Pai e Mãe vem juntos nos visitar, e onde podemos ser vistos através de nossas sombras e segredos com Amor, eu nem sei como definir o que sinto.
Olho para trás e todo um ciclo se vai lindamente. Há luzes, cores, formas, sons, sendo levados pelo Cosmo afora, sendo transformados, acolhidos pelo Todo. Há um vasto campo novo pronto para o plantio. E há todos nós, aqui, neste Agora, presenciando esta beleza, esta magia, assim, naturalmente. Não há como definir isso.
Aprendi lentamente a expandir meu cardíaco ao seu máximo a cada portal. Abraçar a mim, minhas vidas, minhas histórias completamente, em luz e sombra, abraçar ao outro, a quem amo, a quem conheço, a quem vive perto, a quem não me compreende, a quem nunca verei nesta vida.

Aprendi a abraçar cada ponto da Natureza em Gaia, a ser Uma com Ela, a crescer tão completamente e sentir tanto Amor que mais nada fazia sentido... apenas estar ali e SER.
Chamo isso de “estado de graça”.  É o Nada no Tudo. Ou o Tudo no Nada. Quem precisa de definições?

Hoje estamos todos a mais um passo de conhecer cada um o seu próprio estado de graça. Cada um tem o seu, da sua forma, e isso também é mágico de sentir e dizer para quem ainda não pôde tocar esta verdade. Saber que não há fórmula, não há regras, não há Leis para alcançar a Graça do Amor. Há uma estrada única chamada Amor. Amor não se ensina nem se aprende. Amor se sente com coragem e nudez de tudo. Simples assim.
Cada um que ousou sair do seu compartimento de ilusão, que encarou jogar tudo fora para se reinventar, pode agora sentir sua própria capacidade de amar.
Vejo pessoas lindas, corajosas, saindo do seu medo habitual, da sua “proteção”, e encontrando a si mesmas em lugares e situações que nunca poderiam imaginar.

Para mim, no final disto tudo, é extremamente compensador ver que eu sabia para onde ir. Eu sempre soube! As paisagens eram estranhas às vezes, havia muito obstáculo e dano em cada passo, mas eu sabia. Havia a Luz! Sempre houve! E hoje estamos nela.

Não que o mundo físico seja outro, nem que as pessoas todas sejam melhores para mim ou para alguém. Não são. A alma é que transcendeu tudo isso. As limitações da matéria, do corpo, das doenças, das dores... tudo foi transposto. Existe, ou não, depende apenas do grau de elevação que sua Consciência alcançar.
Por isso estaremos ainda todos juntos, como sempre acreditei, como muitos irmãos acreditaram. Ninguém sairá daqui resgatado por alguém, nem haverá destruição de algo ruim. Isso não é Ascenção, seria fuga.
Ficaremos todos, compartilhando o planeta e promovendo as mudanças nele, trabalhando mesmo através de dogmas equivocados, dentro de uma natureza ainda doente, observando desmandos de poder e desequilíbrios mentais e emocionais em relações humanas. Mas não vivenciando nada disso mais DENTRO de nós. Sabendo exatamente o que nos pertence, o que permitimos nos tocar, o que criamos e o que liberamos sem dor, livre para seguir seu aprendizado sem nossa energia.
Tudo novo. Novas estradas, novas ideias, sementes que nunca puderam germinar, agora se tornando Realidade através das nossas mãos.
É emocionante.
Sinto o Eclipse sendo aberto agora, estamos dentro dele, e aqui, no meu altar, eu não peço mais nada. Tenho Tudo. E neste Tudo posso criar mundos e realidades, vivê-los e liberá-los ciclicamente, sofrendo os desafios e celebrando as alegrias desta escolha pela Consciência.
Andamos tanto nesta missão planetária sem poder ver da janela, acreditando apenas na nossa fé que a viagem rumava para onde nosso coração pedia. Não podíamos saber, não havia prova alguma, podíamos apenas sentir nosso coração sendo chamado, como baleias seguem pelo mar, como pássaros cruzam mares e países sem bússola alguma. Infelizmente, pelo longo caminho, muitos não confiaram e desceram do trem. Muitos.
E agora, de repente... abriram nossas janelas. Podemos ver! É fantástico para quem ficou e acreditou!
Foi incrível aceitar esta missão na Terra. Foi incrível me perder e me encontrar tantas vezes nela. Foi incrível conhecer o melhor e o pior de mim e de cada um que toquei. Foi incrível poder voltar a mim mesma e sentir de volta a Paz na minha alma.

Quando sentei no colo do Pai e da Mãe, eles me disseram que se orgulhavam de mim. Que não havia nada que pudesse ser trocado nesta caminhada e que tudo estava como eu precisava que estivesse. 
Senti uma alegria enorme, uma presença divina dentro de mim, e tive certeza de que sou filha Deles. Sou filha do Amor. Todos nós somos, espero que muitos possam se lembrar disso.

Não meço minha história com diplomas, posições, matéria ou poder sobre algo ou alguém. Não meço tamanho nem altura desta história.
Eu me reconheço por quantos corações pude tocar, principalmente pelo quanto consegui tocar o meu próprio coração, com ternura e aceitação.
E cada um se reconhecerá por algo especial e individual, algo que faz eco no seu coração.

E assim entramos no Período Mágico de Portais onde este reconhecimento será alcançado por quem confiar e agradecer.
Serão datas incríveis!

12/13 de Julho 2018  Eclipse Solar hoje
25 de Julho  Dia Fora do Tempo
26 de Julho Ano Novo Cósmico 
27 de Julho uma incrível Lua Cheia Poderosa com Eclipse Lunar
08 de Agosto Portal de Leão
11 de Agosto fechamento deste fantástico período de renascimento com o último Eclipse Solar na Lua Nova

Estaremos todos imersos em uma grande Aventura Cósmica e Individual, conscientes ou não disto!

Que seja uma bela aventura!

Nos vemos na Grade Cristalina, na Ponte Arco-Íris ou numa tarde de Sol laranja por aí.

Somos todos UM. Isso é cada vez mais Verdade.


Um comentário:

  1. Mentalizando amor, limpando memórias que precisam ir embora e se energizando de Luz.

    ResponderExcluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!