terça-feira, 29 de maio de 2018

Lua Cheia do Poder: Matéria e Luz


Momento delicado.

Lua Cheia no céu, inundando o planeta de energia e vigor. Céu limpo de inverno, natureza na sua mais pura verdade e cor.
Muita energia disponibilizada incondicionalmente, pois é assim que a Mãe é: abundante e incondicional. TODOS recebem.
Os que a respeitam, os que não, os que a entendem, os que não. Quem tem sabedoria para lidar com o poder recebido e quem não tem. Isso em si já é uma enorme lição.

Olhar o céu hoje e perceber a chuva de luz que cai sobre todos traz a grande questão da alma... "Pra onde irá todo este poder?"
Podemos usar a tal força natural pra nos analisar no espelho, abrir nossa consciência e olhar as antigas questões de novas formas, criar soluções inovadoras para os velhos problemas... Podemos unir ideias e ideais, podemos apoiar uns aos outros e gerar força motriz para grandes transformações.
Podemos abrir questionamentos inéditos sobre a sociedade, a cultura, as regras que nos regem, nossas necessidades, e encontrar quem somos de verdade, do que somos feitos - de alma, coração, corpo e mente, e sentir que este Todo que somos precisa de menos, muito menos matéria pra viver em paz e saúde, e é exatamente a necessidade ilusória de sempre mais que nos prende, adoece, irrita e nos faz colidir uns com os outros.
Podemos olhar para o céu e as estrelas, respirar fundo, e dar um passo real na direção da nossa Verdade. Podemos olhar uns para os outros e dar as mãos mesmo que mentalmente, unindo esforços, gerando harmonia, e trazendo clareza para nossas mentes cansadas.
Podemos decretar que tudo deve ser de todos, que isso deve ser conseguido com respeito e amor, sem ninguém se antecipando ou se impondo aos outros, e a igualdade naturalmente acontece.
Podemos olhar todas as necessidades com clareza e encontrar tranquilamente a forma ideal de distribuição, seja de responsabilidade seja de benefícios.
Podemos.
Podemos muito.
A Lua Cheia nos canaliza hoje gratuitamente o Poder Divino de Ser e Agir tão abundante no Universo. Criar infinitamente.
É o Universo de Luz, o Sagrado, a Mãe, Deus... usando mais um canal pra banhar a todos com sua benção...
Podemos o que quisermos com isso.
Se querer é poder, eu não sei. Mas que Amar é Poder, tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!