sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Eclise Solar do Poder e LIberdade

Amigos queridos de trabalho e alegria... 

Bem Vindos a uma das fases mais fortes e decisivas da História deste Planetinha Azul!
Há muita energia envolvida neste período. 

Os portais abertos são de uma magnitude que poucos humanos podem descrever ou compreender com plenitude. O que posso dizer é que procurem se inteirar do que acontece ao seu redor com Consciência e Amor. Lendo, observando, conversando com quem agrega e compartilha das mesmas sensações que você, liberando as energias antigas com Gratidão, dando Boas Vindas ao Novo Cristalino que chega. Ele está aí, mesmo que pareça que não.

Tenho sentido alguns Mestres que estão trabalhando com muita Alegria no Processo de Luz. Uma nova companhia é a Energia do Mestre Osho e sua tranquilidade de Alma. Ele sempre diz "A Beleza está aí, já chegou! Você não vê? Que Ilusão que você se agarra para não poder ver? Abandone... está tudo lindo deste lado! Por que não vem logo?"
Ele é realmente incrível na sua simplicidade e liberdade... e ficando na energia dele, eu tenho momentos de verdadeiros êxtases... sinto tudo com uma Realidade incrível e poderosa... Beleza e magia em tudo. É fantástico.
Ainda não consigo manter isso quando saio da Aura dele, é claro. Mas só por ter a sensação e ter certeza de que é real, me dá uma Paz incrível. Existe. E vou chegar lá! Nós todos vamos!

O Eclipse Lunar de 07/08 trouxe a ALEGRIA e o PRAZER do PODER dentro da Luz. Foi um Momento Feminino fantástico dentro da Energia de Maria Madalena que experimentamos por aqui... A Soberania e Certeza do Amor...


O Eclipse Solar de 21/08 traz agora a complementação desta Energia, a RESPONSABILIDADE e a FORÇA efetiva do PODER dentro da Luz.

É preciso se acostumar a isso, pois nas Dimensões Superiores tudo funciona em Harmonia das Polaridades para que sejam UMA sempre no final do Ciclos de Transformação. Não há Completude sem Polaridades em Comunhão e Amor. Este Casamento de Luz que acontece na segunda feira agora dia 21/08 pode ser a nossa entrada definitiva nas Grades Cristalinas, na visão além dos véus e na Verdade longe dos medos criados tão longinquamente. Pode ser a Liberdade definitiva. 
Mas pode ser perturbador e destrutivo, se não assimilado completamente no Amor e na Autenticidade de cada um de nós. Ver O QUE É pode Libertar ou enlouquecer... Pense nisso e escolha conscientemente como quer passar este Processo inevitável. Ele JÀ È, independente das pessoas o desejarem ou o aceitarem, ou o negarem.

Somos quem somos. Ruim ou bom, lindo ou feio, é o que somos. Todos nós, a Vida e tudo que existe contém Luz e Sombra... E amar esta verdade sem julgamentos, culpas ou disfarces é a única porta para a Verdade e para todas as outras portas que Ela abre: Alegria, Cura, Paz, Respeito, Justiça, Prazer, Liberdade...

Estamos quebrando finalmente um paradigma antigo e doloroso. Passamos ciclos e ciclos buscando a Perfeição, seja dentro de nós, seja em Mestres ou em Conhecimento. Isso nos diminuiu, humilhou, criou conflitos, julgamentos, segregação, comparações, medo, solidão e tristeza. Criaram regras para o Caminho da Perfeição. Criaram métodos, criaram caixas para nos encaixarmos. E sofremos profundamente. 
Hoje, tudo isso cai. 

A Ascensão não é para os perfeitos


Ascensão é para aqueles que já compreenderam que perfeição é apenas a Verdade de cada um, sem máscaras. Apenas isso. TODOS SOMOS PERFEITOS DA FORMA QUE FOMOS CRIADOS. TODOS.

Não há formas ou regras pré estabelecidas para se cumprir seu papel na Luz, não precisamos comparar, competir ou imitar, ou seguir. Há um enorme caminho livre, novo, a ser descoberto com calma e carinho, por cada um de nós, individualmente, mas em conjunto na aceitação, respeito e Amor.

Esta é a Energia do Poder que chega nestes Portais Magníficos.. Seu Direito a ser Perfeito na sua "Imperfeição". Na sua especialidade.

Neste eclipse seja autêntico. Seja você sem engodos, culpas ou melindres. Deixe a energia entrar nos seus corpos de luz e absorva cantando mantras de amor e alegria. Dance. Cante. Dê as mãos. Faça amor. Com você, com o outro, com o mundo, com a vida, com Gaia, o Sol, a Lua, com a Criação.
Seja. Apena seja você mesmo com Alegria e Gratidão profundas.

Nada é contra isso, não existem merecimentos ou julgamentos vindos de algum lugar sobre nós ou nossas escolhas.
Esta é a Verdade. O resto já Não É. O resto era ilusão e se Foi. 

Celebre a Nova Vida.!!!


Entre no Portal do Eclipse totalmente apaixonado por você, e por cada um através de você, com Respeito, Amor, Gratidão e total Confiança!
Como Kryon sempre diz... "Nada é o que parece Ser..." Isso é perfeitamente Libertador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!