segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Portal 12:12 e a Nova Realidade

Portal 12:12. Novamente.

Aos poucos está ficando mais comum nos nortearmos através dos Portais Cósmicos e dos Planetários para orientar nossa energia, e deixarmos de lado a "contagem do tempo tradicional".

O mundo já era mundo antes que a Humanidade criasse suas várias formas de contar o tempo.Ele já era orientado pelas Estrelas Irmãs, pelos seus movimentos naturais que criam as estações do ano, as fases da Lua, os dias e as noites, e as mudanças que todos estes movimentos trazem nos ciclos infinitos da existência.

O fato do Homem compreender isso ou não, ou de encontrar várias formas de descrever sua interação com o tempo, não muda o que veio antes dele. Somos passageiros por aqui, transitórios, e nossas mentes limitadas à partes pequenas do Todo.
Aos poucos a Humanidade percebe que não sabe quase nada da Terra, seu planeta Natal, por mais que estude, pois esteve muito ocupada com ela mesma e e com sua mente, em todos estes milênios de vida.
Aos poucos ela percebe seu real tamanho no Todo, sem ser menor por isso. Aliás, ficamos maiores.
Percebemos que, ao nos conectarmos com a Terra, ao nos vermos como filhos Dela, somos mais que mente, somos sentimento e intuição, e ganhamos não apenas uma Mãe amorosa, mas tios, tias e primos das Estrelas, de uma Galáxia inteira. Ganhamos possibilidades, habilidades, ajuda, companhia, orientações, amizade. Ganhamos mais que a Sabedoria que tanto se buscou... Ganhamos Amor.

E dentro desta nova forma de ser Humano, ficamos pequenos e grandes. Somos Deuses e Deusas, em um Universo cheio de mais Deuses e Deusas. Ganhamos o infinito, mas deixamos de SER o infinito. Precisamos abrir mão do egocentrismo infantil que nos colocava no alto da cadeia dos seres, para podermos ganhar Liberdade de ser mais ainda. Precisamos deixar de ser o teto para ganhar o céu. Simples assim.

Nesta nova "roupagem" Humana, nos abrimos às datas especiais que deveriam ser nossos "feriados". Sim, encontramos a verdadeira razão para que feriados existam - não para comer ou fazer nada, mas para podermos celebrar, entrar em contato com a Energia disponível em momentos especiais, em grupo ou individualmente, mas sempre integrados uns aos outros, com tempo, coração e mente disponíveis para isso.
Com o passar dos anos, acredito que nossas regras serão mais flexíveis e a cultura mais rica, e poderemos nos dar a liberdade de celebrar o que nos fizer sentido sem problemas de compromissos ou tarefas com horários intransigentes.
Seremos livres, isso já é uma máxima no mundo sutil, e está se tornando cada vez mais físico e material para quem escolheu entrar nesta frequência.

O Portal 12:12 nos abre os trabalhos que se completam no Solstício de 21:12. São dias de introspecção, de fazer nossas meditações sobre o Ano que se fecha, sobre aprendizados e transformações. É o tempo entre o que foi e o que será. 

A energia é disponibilizada para este objetivo -  recebemos nutrição e Amor da Terra, e a orientação e ajuda de todos os irmãos de Estrelas mais antigas para isso.
É um tempo de recalibragem interna para adentrarmos o novo ciclo com uma frequência mais elevada ainda, que nos permite estar na Grade Cristalina do Planeta, nos conectando aos nossos semelhantes em escolhas e energia, nos dando diretrizes reais do nosso Propósito de Vida, e nos alimentando de matéria e sabedoria para realizá-lo. É só se conectar e pedir.
Não há mais "como" ou "onde". A época das lições prontas já se foram. Há a sua maneira. 

Há quem goste de rituais, há quem prefira ficar só lendo, quem escute música, faça uma festa em homenagem à vida, quem fique na Natureza em contemplação... Está tudo certo, se traz eco ao coração. Se fosse diferente, não seria Liberdade.
Há quem diga "Faça este Ritual!", há quem diga "Não faça Ritual algum!"... São todos antiquados... Faça ouvir sua alma. Ela sabe. Ela busca. Ela quer Paz. Ela sabe onde encontrar, se você a ouvir.

Já escutei... "Mas os Mestres não precisam de matéria, flores, água, músicas, velas ou qualquer palavra secreta para estarem com a gente". 
Concordo. Eles não precisam. Somos nós que precisamos para estarmos junto à eles, sendo nós mesmos. Carregamos diferentes forças e energias, e estamos encarnados. Nada mais justo que usar a matéria (ou não) para entrarmos em estado de Luz.
Desde que tudo seja feito com Amor e Respeito, há Luz. Sempre haverá.
Mudaremos com o tempo, coisas importantes hoje não serão mais... mas isso chegará. Hoje é hoje, agora é agora, e é tudo que temos. Sejamos sinceros conosco então.
Assim sendo, entre na frequência: escreva seus planos, agradeça, dance, festeje, medite, vá a uma cachoeira, tome banho de mar, faça uma refeição especial e amorosa, visite um lugar incrível, abrace quem você ama, esteja sozinho com seus pensamentos, entoe mantras ou toque um instrumento... mas deixe sua alma fluir na matéria... Seja você mesmo!
Não haverá erro. A chave para a Energia disponível é Espontaneidade. Se for você de verdade, sem máscaras, sem medo, sem mágoa, sem preconceito, sem dor, sem culpa...será Luz.

O Portal 12:12 de hoje abre o caminho para a sua Verdade e tudo o que ela pode proporcionar a você e ao Todo, mas quem segue por ele são suas atitudes, suas escolhas. Opte por você.
Esqueça o que carregou, o que vê ao redor, olhe seu coração e o faça feliz de verdade.
Você Pode. 


E nos encontramos na Grade Cristalina
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!