terça-feira, 10 de novembro de 2015

Portal 11:11, o Portal das Relações



Amanhã o Portal 11:11 se abre e nos coloca novamente na sua bela energia de Unidade. 

Neste ano sua força de casamento de polaridades está intensificada por todos os Portais que passamos, pelo Eclipse e pelas Super Luas. Todos estes eventos ativaram energias poderosas dentro de nós e do planeta, que agora precisam se equilibrar no nosso ser, nossos chakras, nossos corpos e nos relacionamentos que sustentamos.

O 11:11 fala principalmente de parceria com divindade, é uma ativação poderosa na intenção de nos colocar em ação, expressando nossos sentimentos mais íntimos e sonhos, com sabedoria e racionalidade, na matéria e nos relacionamentos. Fala de entrar em acordo dentro de nós no que sentimos e fazemos, e parar de nos sabotar, e de vivenciar parcerias saudáveis e reais pela vida.
O ponto de trabalho físico é a transmutação e elevação do Chakra Laríngeo, atingindo nossa glândula Tireóide, por ser o ponto de união do Cardíaco ( morada do Amor, da sensibilidade, da essência e do Feminino) e o Mental (Morada da Sabedoria, da visão, da racionalidade, do Masculino). 
Ao nos conectar com esta energia, vamos encontrar nosso Mestre Interno sustentado pelo Chakra da Estrela da Terra e pelo Chakra da Estrela da Alma que foram ativados intensamente e ligados em todos nós no Portal 888, através da energia do Mestre Yeshua e de Maria Madalena. 
Simboliza a união das forças complementares de tudo que existe no Universo.
Quem quiser entender melhor estes Chakras, aqui tem uma boa fonte: Chakras da Alma
Como sempre os ápices do Portal 11:11 são os momentos das 11:11hs em cada ponto do planeta, criando um vórtice de atividade ao redor do globo que gira em espiral por 24hs seguidas.Mas não é necessária a conexão exatamente no ápice para entrar em contato com a energia e receber seus benefícios.
Por todo o dia ela estará disponível para que nossos pontos opostos (planejar/agir, sentir/pensar, dar/receber, atrair/libertar) se entrelacem em Amor e Harmonia.
Muita coisa que estava parada promete se mexer depois deste portal, se bem vivenciado em Luz... Dentro das nossas partes internas e nas nossas relações.
Mantras e visualização de energia azul na garganta são bem vindos, sentindo nela a união das das energias vindas da Terra e do Céu, assim como mentalizar a energia canalizada em nossos relacionamentos existentes ou nos que queremos atrair.

Vibremos durante nossas meditações:

"Eu Sinto o Amor em mim e em meus sonhos, 
Eu Vejo minhas possibilidades, 
Eu Alcanço meus objetivos com tranquilidade e alegria!"


Quanto mais pessoas ancoradas na energia com consciência, mais fazemos pelo nosso querido Planeta Mãe. Este Portal é mais um grande passo para a Nova TERRA.

Poderoso 11:11 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!