segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Lua Azul e o Portal 8-8-8 de Madalena

Estamos nos dias mágicos que antecedem o Portal 8-8-8

O ar mudou. As crenças mudaram. Mudaram as buscas, as visões, as formas de amar. Depois de 2012, as mudanças se aceleraram de uma forma tão intensa que ficou impossível narrar pelo caminho. Apenas acontecem, nos levam – ou nos atropelam - e seguem o curso que nunca mais será o mesmo.
Todos que conheço se transformaram. Alguns ficaram mais próximos, outros muito, muito mais distantes. Alguns não conseguiram segurar a onda forte de emoções e caíram, se desviaram, se esqueceram de quem são. Infelizmente.
Fui seguindo, entre tropeços e momentos mágicos, e agora, de repente, me pedem para parar. Parar. Há anos que não paro e resisti um pouco. Mas cedi.

A lua Cheia, Azul e poderosa de 31 de Julho foi um marco. O Solstício de Inverno de 21 de Junho já havia sido intenso e profundo, e de lá para cá, os Portais tem se aberto com majestade.
Nesta sexta-feira de Lua azul, meu espírito inteiro se rendeu ao desconhecido. Acho que minhas antigas formas de fazer qualquer coisa estão me deixando. Senti a Roda de trabalho fortíssima, pessoas tão envolvidas em se encontrar, libertar, viver... E ali, bem ali, a Mestra me tocou mais uma vez.

Madalena é o tipo de Luz que arrebata. Quando ela entra em nosso campo energético, quando conseguimos nos abrir para ela nos despojando de todo preconceito inútil desta e outras vidas, encontramos a felicidade.

Felicidade verdadeira, aquela que existe quando você está alegre ou triste. Felicidade que traz sempre a certeza de que tudo está certo e você pode confiar. Pode seguir. Pode parar. Pode ser quem quiser. Você está na sua essência.
Ali, na nossa Roda de Amor e amigos formada, abrimos os nossos corações e decidimos enfrentar o desafio de Amar.

No centro da Roda, na Mandala de Água, Terra, Ar e Fogo, no centro do casamento entre o Masculino e Feminino, Madalena surgiu. Mergulhou nas entranhas de Gaia, agarrou suas dores, suas forças, seu poder de nutrição e cura, e depois subiu, majestosamente, erguendo todos nós com ela. Ela se levantou em direção ao Alto, sorriu para as Estrelas Sagradas, e nos trouxe a bela chuva de luz, de bênçãos, de sabedoria. Estava pronto o momento. Estávamos todos unidos pela sua bela imagem de calma e intensidade, de êxtase e doçura. Madalena é isso: os avessos fazendo Amor...e gerando a magia.
A Roda girou para a direita com força e arrebatamento. Despertou os lados masculinos, práticos, racionais, objetivos, guerreiros, lógicos e focados. Foi difícil para mim, voltar à condução neste giro. Senti mais uma vez em mais de vinte anos de facilitação energética, como o Masculino invocado e alimentado, arrebata. É inútil lutar contra ele. Foi assim com a Humanidade...
Aos poucos equilibramos a Roda novamente, voltamos ao Centro e a Ela. Ela sorriu com os olhos mais enigmáticos do mundo... Ela sabe. Ela sempre sabe tudo o que se passa dentro de nós...
Então começamos a girar a Roda no sentido contrário, o esquerdo, o do mistério. Ativaram-se as intuições, as emoções, o desconexo, o intenso, descontrolado... Ali está tudo que não se sabe definir... E não foi surpresa quando, mesmo com tanta carga a ser ativada, este movimento foi doce. Doce como todo Feminino. Foi fluido, delicado, apesar de forte e marcante. Foi liberando, acordando, e mostrando a cada um sua beleza oculta, sua dor não curada, seu vício a ser conhecido e transformado. Mesmo quando forte, o Feminino dança, ao invés de marchar...
Quando voltamos ao centro finalmente, tudo já não era mais. Era outro.
Ativando nossos lados opostos, criamos uma dimensão muito acima de nós. Um momento real e alternativo, que pôde, finalmente, dar asas à Mestra. E Ela voou.

Nos chamou a entrar no Portal. Nos convidou a sermos um só, dentro de nossas confusões e acertos. Nos convidou a sorrir novamente.


“Um Belo Portal se abre a sua frente. Intenso, real e mágico. Ele tem a aparência que sua alma pede, e nenhum é igual ao outro.
Olhe para seu Portal de Luz. Olhe com decisão e coragem e se prepare para entrar em uma viagem sem retorno para si mesmo. Você é muito mais que a soma de suas partes. Você é Divino e está retornando para sua condição, finalmente. Libertando as ilusões do medo e da carência. Está entrando finalmente no caminho do Amor e Abundância.
Recolha seus lados, centre seu poder no coração, e entre! Entre com o pé direito, o decidido, o forte, o poderoso. Entre com vontade e certeza!
E depois siga com seu pé esquerdo, o doce, o leve, o que sabe dançar. Torne o caminhar gracioso e alegre, pois este é o mistério – caminhar a dois, mesmo sozinho.
Siga, encontre a si mesmo, se abra para suas verdades. Liberte o que  não é e apenas entre com o que quer que fique! Agora, pelo menos neste momento, seja apenas a sua Luz. A perfeição. Isso... Você é Luz.”


Fomos todos, um a um. Alguns com mais certeza, outros ainda titubeando sobre o que sentiam. Não importa. Fomos todos ao encontro de Madalena, sendo abraçados uns pelos outros, por nossos Seres de Luz, e seguimos. Não há mais como voltar.
Depois que se passa por um Portal assim, nada fica como antes. Alguns sentem meses depois as transformações, outros no mesmo segundo. Mas a única certeza é de que nunca mais voltamos. Somos maiores apenas por termos tentado.
O Portal foi celebrado como nossa Mestra aprecia, com dança, palmas e rodas de risadas. 
A dança poderosa das nossas irmãs, empunhando a Espada e as Velas, iluminando e abrindo o novo caminho, foi tão espiritual como sensual... ficamos todos hipnotizados e elevados em êxtase... Perfeito casamento. Perfeita homenagem. 
No final, apenas a Gratidão reinava. Minha, sua, de todos. A Mestra selou nossos chakras com Amor Intenso, e saiu da nossa freqüência.


Hoje, em meu retiro por opção, estou envolta em seu Manto Vermelho da paixão pela vida e aberta ao que virá.

Minha única certeza é de que nada será como já foi, e esta sequencia de mudanças tem se intensificado a cada Portal de Luz. A cada dia que se passa entre a Lua Azul e o Portal 8-8-8 coisas acontecem nos corações. Somos convidados a sentir nossas paixões, a excluir a dor de nossas vidas. Somos convidados a cessar um ciclo milenar de prestação de serviço e sacrifícios para sermos felizes e realizados.
Madalena nos mostra que cada ser humano realizado e feliz é mais um ponto de Luz planetária, um a menos a necessitar de ajuda, uma força a mais no Farol do Amor que guia os que querem seguir o mesmo caminho.


Com Yeshua conhecemos a dureza do Caminho... com Madalena, a beleza. Os dois são necessários para completarmos a missão do Amor. Sacrifícios e benefícios, alternados e justos, criam a verdadeira humanidade dentro de cada um de nós.

No Portal 8-8-8 de 08 de Agosto de 2015, todos serão convidados a libertar suas cascas antigas de frustração. Deixar para trás as expectativas não alcançadas, as críticas e julgamentos, o de fora que fere o de dentro. E voar.
Apenas se pode voar com DUAS asas... a direita e a esquerda. Apenas se pode fazer amor com dois pólos de energia.
Em 8 de Agosto se prepare para fazer amor dentro de si mesmo. Realizar a magia de encontrar suas qualidades profundas e despertá-las como amantes que querem se unir para sempre. Só há ascenção e mestria em seres unos dentro de si mesmos.
Será e está sendo perfeito e mágico.

Logo mando mais informações sobre o Portal de Madalena para que possam vivenciá-lo em liberdade e profundidade, em total harmonia com o Planeta.

Grande beijo de Luz Magenta... a Luz de Madalena.

2 comentários:

  1. Todas as meditações em que participei tem sido ricas Rê, cada uma me trazendo um presente simbólico logo na sequência de cada uma... flores, cristais, mensagens...
    Mas esta de fato foi diferente, entrei uma, saí outra. E ficou dentro um sentido de confiança serena no "invisível", nesta teia universal de manifestação. Sentimento de resgate, de comunicação estabelecendo... de comunhão.
    O contato foi intenso, vendo minha Madalena dentro daquela grande árvore no centro, sentindo através de como ela se mostrava o que eu necessitava compreender, e absorvendo cada palavra através do que era pronunciado por você... tão intenso que eu literalmente derreti, os olhos lavaram minha alma.
    Ah... só gratidão Rê por você ser esta linda condutora de transformações... e de presentes tão mágicos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Vida, Milene... Muito bom ler isso... Aquece a alma. Eu também saí outra do Ritual... Aos poucos os trabalhos estão ficando mais intensos, as pessoas mais entregues e nossas surpresas mais profundas e realizadoras. A gratidão é toda minha pela confiança, Amor e amizade de cada um que se une à roda... que continua a rodar... S2

      Excluir

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!