sábado, 15 de dezembro de 2012

Caminhando para o 21-12-2012


Sentindo o mundo de pedacinho em pedacinho. Vivendo cada palavra, cada emoção, sejam elas fáceis ou desafiadoras. Olhando para cima e sentindo algo quente por dentro, como que uma certeza grande de que me ouvem, me escutam, me chamam. E sorriem.
Gaia está dando a luz ao seu novo ser.
Nestes nove dias iluminados entre o Portal 12-12-12 e o Solstício de 21-12-12, uma caminhada sagrada se fez perceber, sem planejamento, sem regras, sem imposições. Ela simplesmente se fez.
Amizades se estreitaram, histórias se findaram, desejos se manifestaram, sonhos deixaram de existir. Sem luta, esforço ou sofrimento. Simplesmente se fez.
Aqui, dentro de mim, alinhada com o que acredito ser Luz e Amor, tenho a nítida sensação de Paz. Não paz externa, vinda de fora, mas uma especial e mágica, nascendo do profundo de cada ser almejando a evolução.
Estamos no caminho. Seja nos unindo para meditar em prol da Paz humana e planetária, seja agradecendo o que vivemos até agora, seja evitando conflitos a nossa volta, seja buscando uma forma positiva de olhar cada desafio que se instala. Estamos todos juntos ancorando a ideia da Paz baseada na Liberdade e na Igualdade.
Não direi que é fácil. Mas nunca é. O que é fácil, para mim, sempre me pareceu duvidoso. Acho que não deve ser doloroso, isso não. Mas fácil mesmo, não tem graça. Nem aprendizado.
Cada pessoa que toco, cada abraço que dou, cada olhar que cruzo, coloco um pouco de mim, da minha esperança, meu poder, da minha alma. E  aceito um pedaço da luz do outro. É assim que se faz uma humanidade. Trocando energia do Bem, colocando o outro dentro de nós, e nos dando a ele, sem restrição. Misturando. Igualando. Está feito o Amor.
E é engraçado como o Universo faz a parte dele. Mesmo que planejemos, que nos preparemos para algumas situações, ele silenciosamente comanda a dança da vida. E de repente, estamos em outros lugares, com outras pessoas, vivendo outras emoções, tendo outras certezas e outras atitudes. De repente, estamos renovados, sem perceber ao certo quando começou. Simplesmente estamos.
Adeus para alguns, boas-vindas a outros, até breve, quem sabe, a alguém. A roda da vida sobe de curso, de patamar, e começa a rodar alto. Mais alto. Mais longe. Pertinho do lugar que a gente acredita onde os milagres são realizados. É lá mesmo que iremos parar. Onde o que se pensa pode existir. Basta um montão de Amor. É o que estamos quase prontos a sentir. Um Amor do tamanho do mundo. Bem dentro do peito.Simplesmente Amor.
Jesus sempre disse que viria. Mas não voando nos céus, ou nascendo novamente na matéria. Ele volta como o grande Avatar do perdão maior, abraçando as dores que queremos superar e curar, limpando a energia do planeta, fazendo parceria com o nosso Ser Maior sedento de crescimento. Um irmão mais velho, cheio de Amor, ajudando o nosso Cristo despertar. O nosso, de dentro do nosso coração.
Somos todos crísticos, foi o que Ele sempre ensinou, mas ainda não podíamos compreender. E agora isso é maravilhoso de sentir.
Gratidão a todos que agora formam minha família. Gratidão à família que se finda com esta transição. Que sejamos todos despertos, cada um ao seu modo.
Ainda temos alguns passos a seguir, até dia 21... Luz a todos!
E que rode, a bela e amada roda da vida... Simples. Como a vida é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!