terça-feira, 28 de junho de 2016

Meditação com Maria Madalena - Chama Verde Limão

Saudações em Amor!

Fiquei hoje na vibração da Mãe, acolhida nos braços de Mestra Kuan Yin, recebendo e bebendo Amor. Foi uma cura incrível que quero traduzir em um novo post nos próximos dias e compartilhar.

Mas quis expandir esta bênção de Luz de uma forma mais intensa hoje, nestes dias pós Portal do Solstício, onde muitos estão se esforçando para "colocar a casa em ordem" depois da desconstrução que ele trouxe com sua vibração anti-ilusão...

Passei então algumas horas finalizando a transcrição de uma meditação de um grupo lindo que tenho a alegria de participar, e que tem tudo a ver com o nosso momento.

Nesta ocasião foi realizada uma canalização da Mestra Maria Madalena dentro da energia do Solstício de Inverno. Esta meditação toda vibra na Chama Verde Limão da Verdade Espiritual e atua na nossa Chama Dourada individual.

Não é um texto informativo para ser lido de forma corrente, mas sim um texto meditativo, onde a leitura é pausada, onde se respira cada vez a mensagem o pede, através do qual pode-se adentrar em outra dimensão e usufruir de outro nível de consciência e energia.
Estamos pensando em disponibilizar os áudios para que se possa meditar ouvindo as mensagens da forma em que são emitidas originalmente, acho que seria algo prazeroso de se sentir e fácil de utilizar em qualquer lugar. Jogando sementes!

Encontrem um local tranquilo, aquietem seu corpo, aconcheguem seu corpo físico com carinho, e boa meditação.
Que a Mestra seja sua Luz...


"Inspirando e acordando o espírito. Expirando, distribuindo o dom do espírito.
Renovando em cada batida do coração, e dizendo a si mesmo: “Quem você é?”
Tirando os véus, as máscaras, as imagens... descascando cada pedaço que não é mais.
Vibrando na intensidade da Verdade. E deixando que ela se torne a nossa mais bela parceira do Caminho.

Inspirando, mentaliza um grande campo verde.
Molhado, úmido de chuva, iluminado de Sol. E vem para a sua própria verdade recém descoberta.
Entre, entre em cada dia, em cada hora, em cada minuto da tua vida, hoje, no Agora. Mas entra com vontade, não pára, não hesita, não questiona, só entra. E ali dentro, da sua história, encontra o teu lugar preferido. O teu ponto onde você é você mesmo, aquele momento aonde não existem mentiras, inverdades, ilusões, onde não se precisa esconder, manter ou criar uma imagem mais facilmente aceita.
Quando você realmente é você na sua vida? É ali, é neste ponto, que hoje você mora.
Respira a tua vida, respira tuas palavras, teus pensamentos, atitudes, e tenta encontrar você mesmo dentro disto tudo. Você já sabe, você já sabe quem você é, a dificuldade é mostrar, vivenciar, expressar isso de forma livre, transparente, natural, bondosa, clara, leve.
Mas é por isso que você está aqui hoje. É para alimentar aquele seu Eu Real que hoje fica em um quarto, uma sala, um momento, um minuto, um pensamento, um dia, mas que merece a sua vida inteira.

Tanto foi feito, estudado, falado, aprendido, e hoje nós paramos no mesmo espelho de sempre, o espelho da nossa alma. “Quem você é? Quem você é de verdade?” Sem estudos, sem teorias, sem divagações, porque nós somos agora homens e mulheres do Agora. Não se precisa voltar no tempo para se saber quem é, porque o tempo está dentro de você, ou o que dele é válido carregar. E dentre todas as revoadas de vidas, pensamentos, atitudes, existe um Eu, um único Eu que vale a pena agora você abraçar.

Se dê a sua imagem agora, se liberta, esquece. Esquece dos parceiros, companheiros, companheiras, esquece das promessas, das dívidas, dos planos, das idéias. 

Neste momento agora, aonde toda a Legião de Miguel nos protege, neste momento agora aonde a Luz Maior de Mãe e Pai se unem dentro da energia do Amor e da Verdade, neste momento agora onde a  sua Luz e Sombra são um só, um Uno, agora, visualiza  no espelho da alma quem você é, e se surpreenda com a sua beleza.

Aqui, irmãos e irmãs, dentro da energia do Amor, dentro do carinho que o coração traz, abracemos uns aos outros em verdade, e formemos a Roda da União, de cada verdade expressada da alma na matéria.
Acorda! Desperta coração humano! Desperta na explosão da Luz, liberta tudo que já é seu, que pode mudar a tua história e a de todos nós.
Há muito, muito tempo atrás este era o desejo, quando o Amor foi plantado. Embora ele rodasse em tantas outras escrituras, embora ele pousasse em tantas outras histórias, o verdadeiro amor sempre esteve aí dentro de você, de mim, e de cada coração sagrado que se propôs carregá-lo através das vidas, dos tempos, das histórias, dos momentos. Cada medo é libertado, cada história é aceita e abraçada.
Respira. Respira. Respira a sua alma de Luz.

Carrega dentro da sua Gema Dourada, a verdade que você quis trazer. E eu acolho no meu ventre, eu acolho no meu espírito, e te dou em troca a minha coragem de Amor; e dentro da Roda, da dança e da alegria que esta verdade traz, nós somos Um agora, dentro do Amor. Eu quero que receba no seu coração a verdade do Caminho.

Um dia o Sagrado foi divido e hoje ele se une. Um dia meu amor foi dividido, e hoje ele resplandece em cada um de vocês. Um dia a verdade foi velada, e hoje ela se manifesta em cada um que tiver a coragem de ser a sua transparência na Terra e libertar qualquer obstáculo que se coloque à frente da sua própria Luz.
Acolhe o seu coração, e eu o ativo dentro da minha Chama, eu o ativo dentro do meu ventre de amor – estejam todos dentro do meu círculo.

Eu, um dia Madalena, hoje, Eu, que Sou Você, peço que você seja este olhar de fogo e vontade que eu vejo em você. E que acenda o mundo, que liberte, e que deixe todas as asas voarem à sua volta. Que faça da alegria a história, a sua verdade, a sua lei, e que deixe o que não voa ir embora. 

Traz a luz para sua vida, traz a luz para sua casa, me convide para morar ali, que ali eu estarei: eu e meu Senhor habitamos todos os corações em Luz e em flor nesta Terra.
Porque agora, quando os movimentos das estrelas nos beneficiam, e as velhas almas se despertam, nós só podemos cantar e agradecer. Gratidão, gratidão a cada um e ao nosso planeta em Flor. Diante de tanta vontade e de tanto Amor, a única verdadeira palavra é mais pura Gratidão.
Com corações em chama neste momento, nós unimos as nossas forças e dominamos o mundo. E nunca duvide da tua palavra e do tamanho do teu Amor – cada um é um Mestre em poder e glória! É esta a verdade tão escondida e tão temida que hoje nos embala, dia e noite, nos ciclos, nos sonhos, nos planos, nas idéias, em cada sorriso despertado, em cada vontade.
Aquietem suas mentes, deixem o seu Amor vibrar.

Eu sou Madalena, a Senhora do Senhor e dentro de mim existe o lugar onde cada um renasce para si mesmo.
Sejam amados, assim como eu os amo; sejam amados por si mesmos e tenham sua beleza revelada assim como eu os vejo.
Deixo em vocês, eu mesma." 

Mensagem canalizada em Atibaia - SP Brasil 
04 de Junho de 2016
Rejane Moreno

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Solstício de Inverno e a limpeza do Akasha

Saudações do lado de cá do Portal da Lua Cheia de Junho!!

Desde o Solstício de Verão/ Inverno no final de Dezembro que tenho as informações sobre este "Maravilhoso Solstício de Inverno/Verão de Junho de 2016".
A ideia que nos chegava era de um momento de "Lucidez Cósmica" onde a transparência seria vivida pelas almas na matéria.
Para nos preparar para ele, porém, cada um atraiu para si situações pessoais que pudessem deixar transparente o que se precisava transformar sobre si mesmo.

Eu fui cometida por várias pequenas inflamações pelo corpo desde o Equinócio de Outono. Nada sério, mas que me impediram de realizar minhas atividades rotineiras... Sou um ser de Chama Azul, então pensem que minha rotina é sempre bem agitada, a cada minuto do dia... E tive que parar e assumir um ritmo inacreditável para mim!
A parada, porém, ao poucos foi se explicando... Me trouxe tempo e energia para processar muitas novas informações que fui recebendo de quase todos os meus relacionamentos...

Com o passar dos dias muitas e muitas verdades foram se revelando sobre eles, e me exigiram novas posturas em relação a quase tudo. Foi uma transformação arrebatadora. Tantos, tantos véus caindo, de lugares inesperados, outros nem tanto... e muita energia para processar.

Depois que os processos estavam quase terminando, consegui entender que minha palavra para este período era "Aceitação". Aprendi finalmente a aceitar as diversas posições das pessoas que me rodeiam, mesmo que me pareçam inacreditáveis. Olhei para minhas inflamações e compreendi que de alguma forma, eu me "inflamava" por dentro, enquanto acreditava que aceitava o que assistia e convivia. Isso não é o bastante. Aceitar é por completo... incondicionalmente. No final, eu compreendi e aceitei.
E milagrosamente, minhas inflamações estão cedendo... No dia 20 pude atravessar o Portal com inteireza, também por causa delas. Abençoadas sejam!

Percebi nos meus atendimentos que quase todas as pessoas tiveram chamados parecidos. Dores, ou mudanças inevitáveis de horários ou rotina, para que deixassem de viver no automático e prestassem atenção nos sinais da vida. Tudo era informação: tanto muitos problemas, quanto a total ausência deles! Tudo pôde ser analisado e utilizado para a consciência maior.

Hoje, vivido o Portal, temos certeza de que foi o que prometia. E muito muito mais.

Cada fonte de informações a cada dia acrescenta mais e mais sensações sobre este Portal de Luz magnífico que vivenciamos neste dia 20 de Junho de 2016. E mais virão. Não apenas de nós canalizadores mas de todas as almas que beberam das suas luzes.

Este Portal finalmente fechou o processo kármico que ainda restava na inconsciência humana. Fechou o que "nós acreditávamos" ainda sobre karma, pois a roda já está renovada desde 2012 para a Terra e sua consciência, mas a consciência humana é mais lenta...

Desde o domingo, quando preparava o espaço para a Celebração de segunda-feira, o movimento era impressionante. A Natureza mais nítida e poderosa, os elementais mais livres, soberanos. Era como se a Terra finalmente tomasse posse dela mesma. A Lua servindo de ponte para que a cachoeira de Luz nos preenchesse.
À medida que o Portal crescia, a Consciência Maior se espalhava, e percebi que qualquer pessoa que quisesse sentir, sentia.
No momento ápice da Celebração, tudo o que era apenas visão se tornou real: uma a uma as almas humanas entravam no Portal de Luz despidas de tudo o que não precisavam mais e entravam no mundo do novo desconhecido com coragem e confiança. Gratidão inundando todas nós na roda...

Pela primeira vez em tantos anos de Celebração de Solstícios eu recebi uma informação tão inovadora de entidades de Luz muito plenas, que trabalham especificamente em Portais. Sua sintonia é diferente, mas o que mais se assemelha com eles na Terra é a família de Elohim do Raio Violeta. Repassarei a vocês:

"Queridos,
De acordo com a espiral cósmica, mais uma vez o momento de renovação se faz. Neste intuito, toda a energia já utilizada precisa voltar à fonte com a intenção de ser renovada e reciclada. Pedimos que sejam nossos canais para que isso aconteça.
Cada um de vocês carrega em si um pedaço da Luz de todo o cosmo. Aqui, neste planeta, em coletivo, são um ponto de Luz em transmutação. Para que finalmente completem seu período de quatro pilares (nota minha: os quatro anos que canalizam os quatro pontos de sustentação na Nova Terra que se finalizam em 21/12/2016) e tenham estrutura para criar suas realidades na Verdade, o grande Portal do Solstício está ativado dentro da Energia da Lua e do Poder da Luz Violeta. Por momentos, esta Chama será tão majestosa que poderia cegá-los. 
Cada um poderá adentrá-la da maneira que escolher, e será bem vindo na sua verdade. 
Mas neste momento, poderão escolher ainda mais: sair da racionalidade, do ciclo mental vicioso em controle e medo, e escolher o desconhecido incondicionalmente. Se quiserem abandonar definitivamente suas ilusões, não utilizem a mente, não descrevam seus desapegos, e apenas entreguem seu akasha completo para a Luz. 
Não descrevam desapegos, planos, ideias, pedidos. Apenas entreguem a si mesmos, despidos das ilusões, dores e medos e tudo o que é mais caro para seu ego, e entrem com coragem e confiança na Chama Esmeralda da Verdade Lúcida Espiritual.
Digam seus nomes, suas datas de nascimento e digam "Sim ao Meu Eu Maior". Todo o resto, a Luz proverá.

Guardiões dos Portais Estelares"

Foi lindo ver o Portal se abrindo em Luz Dourada e dentro dele a Chama Verde-Limão ou Esmeralda crepitando como algo mágico. Ali estava o convite. Ali estava o destino. E era o momento.
Rodas e rodas ao redor do mundo aceitavam o convite, e todas estavam de algum modo unidas o mesmo propósito de libertação. Não importa se conscientes do que acontecia, ou apenas dormindo com Amor no coração... o convite e a passagem eram uma coisa só: transparência consigo mesmo e confiança no fluxo da Luz. 

O Portal ainda está aberto, e a cada vez que me conecto vejo mais e mais almas dizendo adeus ao controle mental sobre suas vidas e entregando sua caminhada ao Divino que existe dentro delas.
Lógico que não são todas, e a grande parte ainda tem medo. Algumas separações ou mudanças são inevitáveis nestes momentos poderosos de escolha. Mas tudo sempre estará bem, sempre, se confiarmos nossa vida ao Amor. O Amor traz sempre alegria e alimenta o Novo, é uma verdade inquestionável e não há como sofrer dentro dele.

Aos poucos a força do Portal vai diminuindo e provavelmente no final da sexta-feira, dia 24, tenha fechado seu ciclo. E vamos nós rumo ao desconhecido!

Para muitos pode parecer loucura abandonar as rédeas da sua vida... Mas pense bem... O que controlar sua vida mentalmente te trouxe até agora? Já experimentou a plenitude, ou "está tudo bem" com você? "Tudo bem" não é o bastante! 

"Extraordinariamente completo e verdadeiro" é o bastante! Um estado de completude onde tudo o que a alma cria é manifesto, e onde o Divino rege as experiências de aprendizado.
Um estado onde não há sacrifícios, mas oportunidades de crescimento e cooperação. Isso é tudo. Menos é o que já conhecemos e não queremos mais. Crescemos na espiral da vida, Somos Seres de Luz, filhos das Estrelas!

Todos os Reinos Divinos - Angélico, Elemental e de Mestria- se unem para criar o Novo e colocá-lo à nossa disposição...
Você aceita?