quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Cinturão de Fótons dentro de nós

Nova Energia. Nova Era. Era Dourada. Era de Luz. Bem vinda! 

Seja como for que chamemos o momento cósmico que passamos agora, sempre nos traz a ideia de renovação e liberdade. É o que estamos aprendendo a viver.
Não é fácil depois de milhares de anos vivendo dentro de caixas pré-moldadas de certo e errado, dentro de valores já concebidos antes de nascermos, dando continuidade a tudo que nos oprimia, simplesmente por não saber fazer diferente. Agora nós sabemos. E estamos fazendo.
Alguns pontos ainda precisam ser lapidados, outros melhor aproveitados... mas que seja! Melhor tropeçar tentando ser nós mesmos pela primeira vez em eras, que caminhar tranquilamente obedecendo regras  conhecidas de ilusão e aprisionamento.
Somos donos da nossa história. Ninguém nos dita o que devemos fazer, ou como alcançaremos nossas metas. Somos livres para escolher nossos passos, nossos objetivos, nossas inspirações, nossas verdades, e sábios para aceitar as consequências que estas escolhas trarão. Conquistamos isso. Deixamos de ser ovelhas. Aprendemos a ser mestres. 
Esta nova verdade tem sido um pouco assustadora, entretanto. Toda a humanidade passa por um período de compreensão, aceitação e adaptação. Isso leva tempo e energia.
Ainda insistem que fazer algumas coisas da forma conhecida, regrada, testada e comprovada pelas tradições. Ainda se tem preconceito do novo, das mudanças, das diferenças. Ainda tentam encaixotar o que não se encaixa...
O medo é irrelevante. O novo não destrói o antigo. Apenas convive com ele, com respeito e amor. Cada um dentro dos seus limites, alimentando os corações da sua forma. Tudo é bom, tudo pode existir, se não machucar. Isso é liberdade. E o que não combina com liberdade, não pode continuar.
A energia do Cinturão de Fótons que adentramos tem uma característica especial: é extremamente reveladora. Tenho trabalhado muito para entendê-la, absorvê-la e conviver com sua força dentro de mim. Sinto que muitas e muitas pessoas tem passado por isso, mesmo que sem consciência do que atravessam. Não é fácil estabilizá-la ainda. Algumas dores, alguns questionamentos antigos que pensamos já estarem "resolvidos" simplesmente parecem "ressurgir da escuridão" e um pânico inicial com cara de "ah, não, tudo de novo, não..." brota no emocional recém recuperado. Dureza esta coisa de ser mestre em terras estranhas...
Mas uma bela e promissora parceria tem se mostrado incrivelmente eficiente: nós, trabalhadores de luz em processo de consciência, e os seres estelares que já trilharam todo este caminho e nos amam imensamente.
O processo de compreensão que me foi oferecido, repasso aqui, com muito amor e gratidão.

"Saudações aos irmãos despertos.
Não são novidades que trago, de forma alguma. Todos vocês, dentro do seu despertar, já sabem em algum nível de consciência o que trago de forma comum, equilibrando as mentes.
Gaya está sob forte radiação. Seus físicos e cientistas ainda não conseguem medir esta dimensão de energia, mas não é por isso que ela se torna mais fraca. Ao contrário. Por não compreender sua dimensão e força, os seres humanos ficam mais vulneráveis a ela, sem condições de interagir de forma consciente, e prever suas oscilações e o que elas acarretam em suas vidas.
O cinturão de fótons pode ser entendido como “Cinturão da Verdade” ou “Cinturão da Pureza”. Sua energia permeia todos os outros tipos de energia – e isso inclui a matéria física, os pensamentos e os sentimentos, afinal, tudo é energia – e revela a verdade contida em sua essência. Não é fácil mentir, dissimular, enganar, atuar, por muito tempo quando mergulhados nela. Temos todas as partes ocultas aos poucos reveladas – dores, desejos, medos, qualidades negadas, poderes ainda não conhecidos. Tudo vai aos poucos sendo “sacudido” dentro da centro vital de cada ser, e depois se expandindo para seus outros corpos, de uma maneira única, forte e irreversível. Não há como estar em Gaya e não ser afetado.
As explosões solares são a forma solar de lidar com o Cinturão de Fótons. O Sol também está liberando energias acumuladas e ocultas por todos estes milhares de anos na rota da galáxia. É o caminho normal.
Esta liberação causa sintomas diversos, pois depende da natureza da energia oculta em cada um. Os chakras vitais são invadidos pela energia de fótons, e sua reação é brilhar de acordo com sua verdade, e liberar tudo o que não está de acordo com ela. O processo de purificação então pode ser fácil e indolor, como com aqueles que já trabalharam suas essências nestes últimos vinte anos de preparo, e sentem uma enorme liberdade dentro de suas almas, apesar da estranheza que suas mentes ainda sentem para manifestar este verdade no plano físico. Sentem sensação de “não encaixar” nos lugares que freqüentam, ouvem notícias na televisão e parecem que vivem em “outro mundo” e nada daquilo é com eles, tem algum desconforto alimentar por ainda não ter conseguido encontrar seu equilíbrio físico ainda, alguns momentos de “ausência” espontânea, e ainda estão se adaptando com sua nova forma de sentir, compreender e expressar.
Os destes despertos que ainda estão sozinhos, irão se complementar em breve. As almas complementares apenas se reconhecem quando alcançam o poder de vibrar a verdade que as identifica. Na Era da união do Pai com a Mãe, a complementação do masculino e feminino é fundamental para o desenvolvimento do poder criativo e real.
Este foi o caminho escolhido, buscado, almejado e conquistado com trabalho, dedicação e por muitas vezes e infelizmente, com luta, por muitos irmãos de vontade. A Paz dentro do Cinturão de Fótons é a forma mais pura de paz que se pode vivenciar neste planeta, e vocês são seres agraciados com esta felicidade. Esperem, e sentirão.
Entretanto, para alguns, ainda existem pontos a resolver, a compreender e transformar. Estes pontos serão alvejados com energia fotônica de uma forma maciça, sem tréguas. Em problemas de consciência e comportamento, seus espíritos de luz passam todos os seus momentos atraindo situações, lembranças e desafios que os levem a olhar de frente estes pequenos pedaços de ilusão para que sejam conscientizados e liberados. Nestes casos, os sintomas vão além de estranheza ou das ausências citadas. Eles atraem situações antigas que ainda não resolveram, mas mais fortes e desafiadoras.
Por outro lado, toda a energia já alterada em seu corpo físico também é alvejada e colocada à consciência. Toda a doença latente, será manifestada em seu maior poder, ou simplesmente curada. Não existe meio-termo no Cinturão de Fótons.
Os buscadores sentem dores musculares e nas articulações, desenvolvem intolerâncias alimentares novas, disfunções hormonais, e problemas cardíacos. Todos estes sintomas tem grande potencial, e suas drogas não serão suficientes para lidar com eles. Sua natureza é profunda demais para sua medicina superficial. Se não forem tratados de forma integral – corpo, mente, alma e espírito – os danos podem se tornar irreversíveis.
A cada dia, a Terra fica mais envolvida pela energia de fótons, e esta é uma viagem de dois mil anos que apenas está começando. Portanto, não pensem que é algo que “daqui a pouco passa”. Se algo tem que ser feito, façam. Procurem ajuda, olhem para suas dores com carinho e coragem, e sejam donos das suas vidas. Gaya agora é um lugar de mestres. Conquiste seu espaço com honra e amor. Ou não há verá espaço para você em Gaya, dentro de algum tempo.
Não quero trazer noticias ruins. Ao contrario, meu intuito é explicar as alterações de humor, de energia, de direção. É explicar explosões que parecem exageradas, ou crises de choro tardio por coisas ficadas atrás. Nada disso é por acaso. Isso se chama caminho da limpeza. Caminho para a purificação. E medos, mágoas, raiva, baixa auto-estima, fraqueza pessoal, orgulho, vaidade e egoísmo são formas de ilusão incompatíveis com a energia fotônica.
Toda a ajuda dos seres estelares estão à disposição daqueles que abraçam sua estrada de ascenção ao seu divino. Proteção, orientação, força e amizade estão em vocês, por nós, a todo segundo, em qualquer parte do planeta. É só pedir, de qualquer lugar, com qualquer língua, gesto ou fala. Qualquer imagem ou nome. Onde existir Amor, estaremos ali.
Àqueles, que, ao contrário, relutam com o ciclo evolutivo e tentam retardar a caminhada da Mãe, podemos apenas oferecer sincera e amorosa compaixão.
Que a luz embutida em seus corpos aceite nossa ajuda. É para isso que estamos aqui. Somos todos um só no Amor que nos gera e alimenta e viver esta verdade em Gaya, ao seu lado, tem sido uma bênção em Luz.
Conquistem, finalmente, a Alegria no coletivo, filhos de Gaya.  Ela é o passaporte para a Vida.
Eu Sou Linux, comandante segund o da frota estelar de Asthar."

Se todos se mostrarão como são, precisamos estar prontos para surpresas. Pessoas são jóias individuais e únicas, e nada será como esperamos. Precisamos estar abertos para nos ver e vermos o outro com verdade.  Só isso garantirá nossa vida iluminada que tanto desejamos e buscamos. Se queremos ser aceitos, que aceitemos o outro. Se queremos ser amados como somos, amemos da mesma forma.
Isso me lembra as palavras de um certo mestre. Bom, estamos chegando lá, com dois mil anos de atraso, é verdade. Mas valeu a pena. Acho que ele entende nossa lentidão...
Que os obstáculos internos sejam liberados, então. Que nada se prenda, que tudo tome seu rumo e lugar. Que apenas sobre a luz. E aquilo que podemos transformar, sozinhos, em luz. 
Este é o nosso momento. Isso é o que sempre esperei para viver e tenho certeza que você também. 

Então não vamos estragar tudo bem agora... abra a mente e o coração. 
Amor, definitivamente, resolve tudo. E isso alguém muito especial passou uma vida ensinando...