domingo, 4 de setembro de 2016

Mensagem Yeshua - Liberando as memórias de Dor

Saudações do auge do final da Era de Peixes!

Estou muito envolvida com os planos sutis estes dias, e tem sido complicado me dividir entre o material e o espiritual, geralmente eu uno os dois... me pego olhando o horizonte por minutos sem fim, apenas agradecendo.
Como havia dito nos últimos posts, estou colocando aqui as últimas canalizações que recebi nos trabalhos em grupo com a intenção de preparação para o Portal 9-9-9, na sexta-feira dia 09 de Setembro de 2016.

A cada uma delas, vou sentindo mais e mais a energia de Yeshua se libertando da Missão por Ele abraçada, e ficando mais leve, mais transparente... o Chohan do Raio Rubi, simplesmente. É bom sentir isso.
Muitas vezes as pessoas não se dão conta da grandeza da missão Dele, do peso que carregou - uma humanidade muitas vezes fria, cruel e insensível - e apenas vibrando Amor, tocando cada coração em Luz por séculos.
Ele suportou a necessidade de Amor do planeta por muito tempo, até que os Seres Humanos pudessem sozinhos emitir este Amor. E é hoje o que acontece. Nós já podemos sustentar o planeta em Amor, mesmo com uma minoria desperta, e Yeshua pode dar por concluída Sua missão.
Todos nós que nos comprometemos com Ele nos sentimos da mesma forma - nos libertando da necessidade e vontade de suportar o "outro", seja ele quem for. Aos poucos vamos encontrar nossos lugares individuais nas nossas vidas e abrir um novo e leve ciclo. Gratidão.
Nesta canalização Yeshua nos leva a liberar toda a memória de dor que guardamos neste período de aprendizado. 
Como sempre, peço que leiam com calma, em silêncio, pois é uma meditação conduzida. E ressalto que transcrevo exatamente como foi ao vivo, sem acertar palavras ou termos.
A primeira parte é a introdução, aqui achei por bem transcrevê-la junto, pois prepara o ambiente para quem estiver lendo, auxiliando a entrada na sintonia mais sutil e a conexão com a Energia Abundante do Amor. 
Sejam mais livres! 
Boa e abençoada meditação!

Primeira Parte

Vamos sentindo a respiração no coração, entrando em sintonia com nosso Eu Maior, deixando por um momento, por um instante, que só o Agora aconteça.
Permita que o seu Ser agora esteja em paz.
Acolhe teu peito em Luz, acolhe sua criança interna, e vai deixando para trás, por um instante, qualquer energia que não seja de acolhimento, aceitação, paz, carinho. E é esta energia de Amor, paz e carinho que a gente vai trazendo de dentro do nosso peito. E Lembrando que a gente tem sim o que doar, o que ensinar. A gente tem o nosso melhor.
É nos envolvendo neste melhor que nós vamos criando este grande túnel de luz, unindo a nossa consciência à todas as consciências maiores, mais livres, que servem de ponte à nossa própria iluminação.
E neste túnel de cores e energias nos alimentamos e somos alimentados.
E convidamos à todas as energias superiores que nos aceitem como irmãos, buscadores, Mestres ainda recém-nascidos, nos primeiros sorrisos, nos primeiros tropeços, mas com a certeza estamos onde queremos estar, onde escolhemos estar.
Que toda Energia Angélica esteja presente nos abençoando e protegendo.
Que este túnel de luz seja agora nosso canal.
Entra neste canal. Liberta você mesmo.

Segunda Parte
Saudações!
Saudações a cada coração presente. Saudações à esta Luz, que vibrando e se multiplicando, chega até os confins, e retorna em Gratidão e mais Luz.
Hoje o chamado é o Amor. Mas não é este Amor cantado, escrito, falado. Hoje o convite é que se redefina Amor.
Em toda a história, Amor, dor, lágrimas, perdas, tudo isso foi colocado como algo simultâneo – o que é uma grande ilusão – mas se precisava passar pela ilusão para se encontrar com a Verdade.
Cada passo, cada busca, cada ilusão feita e depois desfeita, existiu mais um momento de Amor.
Porque você deve se amar? Esta é sua questão agora.
Por que você merece Amor? Que você o busca já é sabido. Que você precisa dele, também é conhecido. Mas por que você o merece? Por que alguém amaria você? Esta é a questão.
Diante de todas as idas e vindas, o que você aprendeu sobre você mesmo? O que você aprendeu sobre a capacidade inacreditável que você tem de espalhar a sua luz ao redor?
Quanto de você existe espalhado por toda a grande superfície deste planeta? Quem é você de verdade?
Ha dois mil anos, todos procuravam sabedoria. Todos queriam conhecer, saber, compreender. A grande lacuna da humanidade era a capacidade de transcender a sabedoria e amar.
Foi inacreditável sentir nos meus pés o chão, sentir o ar, os sons, os olhares, os sabores, e lembrar como é mágico amar na matéria e a vida dentro dela. Tudo que me resta até hoje são maravilhas.
Ensinar cada coração a sentir a grandeza que vem da integração consigo mesmo e ao redor, foi meu grande e inexplicável propósito. 
E hoje, quando uma semente começa a brotar de tudo aquilo que foi plantado, só posso repetir que Amor é Paciência mas Amor também é Celebração. Amor é verdade. Amor é sim, abnegação, busca, mas Amor é sorriso, Amor é silêncio, reaprendizado; Amor é sorrir e começar novamente. Amor é olhar e simplesmente…olhar. Amor é esquecer de pensar e abraçar, é não ter razão para amar… é simplesmente…amar. Amar é algo tão intrínseco a cada um de vocês, tão óbvio, que passa desapercebido em cada minuto na vida de vocês.
Porque vocês foram feitos para isso, e é tão simples. Mas as buscas por algo complexo camuflaram o Amor, algo contrário de elevá-lo.
Crescer em todos os aspectos só é realmente maravilhoso se for embalado pela harmonia da música do Amor.

O que é Amor?
Amor é olhar para tudo isso e saber que é seu. Mas o quê? O que você quiser. O que você quiser. É simplesmente... Amar é simplesmente... Simplesmente... – é esta a palavra que vem depois de amar – “simplesmente”.
Cada coração aqui em luz, recheados de histórias, medos, dúvidas, vitórias, conquistas, se repousar em cima da sua própria Verdade agora, vai encontrar um Belo Ser merecedor de Amor.

Hoje meu convite a cada um presente nesta sincronia, neste círculo, em todas as dimensões que ele atinge, expandindo à cada um que vocês colocam agora aqui em mente e em espírito, expandindo aos seus Mestres internos e externos, expandindo aos seus círculos familiares, sociais, e de as todas outras histórias que te competem e te inserem. Hoje meu convite é que você encontre a resposta para a única pergunta.
Por que você merece ser amado? Quem é você que merece tanto Amor? Quem é você que merece atenção e carinho, respeito, lealdade, admiração, e tudo isso que o seu ser anseia em todos os minutos da sua vida.
Quem é este ser? Você se vê? Eu sei que você merece tudo isso. E no dia que você souber também, está feito. E assim é. E assim o será, para o sempre.
A história, ela é bela. Não se iluda, ela é bela. Ela é bela na lágrima e no sorriso, porque o ser, a cada um dos tropeços, merece mais um pouco ser amado. E o Amor chega.
Ele sempre chega. Abra seu coração. Respeita Luz que habita dentro dele. Não desrespeite sua Luz. Não diga nada que ela não mereça escutar, não seja nada que ela não mereça ser. Não limite esta Luz, alimente-a, expanda, compartilhe, mas seja digno dela. Seja leal a ela. Porque você a tem, porque É você.
Eu sei por que você merece ser amado, porque você faz tudo que você sente que é necessário para que você o sinta – o Amor Eterno. Você sempre o buscou como pôde. Errando, acertando, você vem aprendendo. E não importa o resultado da ação na matéria, o resultado Real é amplamente maior do que os olhos vêem.
Assim sendo, quando buscar seu merecimento, seja completo, veja toda a sua história, e não apenas pedaços. Veja o que te move, e não apenas seus resultados até agora. Veja todo o seu Ser, e não apenas o visível aos olhos. Se você busca o Amor, você O merece, porque o elegeu como propósito de sua vida.
Neste momento, agora, eu peço que dissolvam de dentro das suas Verdades, todas as memórias de sofrimento e de dor que ainda tem ao meu respeito. Eu peço que dissolvam as lágrimas, a incompreensão, que simplesmente libertem esta ilusão pequena da matéria.
Há plenitude nesta história. Há plenitude intensa e verdadeira. E eu quero neste momento que, da mesma forma, dissolvam a idéia de sofrimento sobre vocês.
Respirem, respirem e respirem.

Libertem o sofrimento que existe dentro de vocês, a idéia da dor, da lágrima, da incompreensão. Não se limitem mais à esta idéia. Tudo é um caminho, e ele é perfeito.
Libera a tua dor, ela não existe. Você só tem um caminho e ele só te leva à Luz. Libera a diminuição, libera. E liberando a idéia de dor do seu coração, você libera a idéia de dor da minha história, libera a idéia de dor do seu próprio planeta... E como uma grande música, os corações começam a cantar, a se acalmar, e encontrar o seu merecimento, e a atrair Amor.

Eu te abençôo dentro do seu Ser Maior que agora te habita com mais consciência.
E que na respiração, na troca da energia e do ar, que esta liberação te leve mais perto da tua Verdade.
Eu Peço um momento de silêncio, para que você libere a idéia de dor, sobre mim e sobre você –  Somos Um, Um Único.
Libera a NOSSA idéia de dor.
(alguns minutos de silêncio foram feitos, apenas com a respiração de liberação)

EU SOU Yeshua, e eu não sofri, eu AMEI.
E é isso que todos nós viemos fazer aqui.
Somos Um, agora e sempre.
Sejam amados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!