quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mensagem de Madalena no Portal 8-8-8

Diário de Bordo nos dias de Luz...


A cada dia vou sentindo esta espiral mais forte ao redor. Sinceramente, quando o Solstício de Inverno foi vivenciado, senti muita força, mas eu não imaginava a intensidade destes eventos, um após o outro, nos arrebatando. Pessoas desencarnaram, pessoas se separaram, pessoas se transformaram, se despediram, se juntaram. Tem sido mágico e intenso a cada dia e é muito sábio voltar ao eixo a cada noite e lembrar de quem somos e para onde vamos, para reiniciar ao amanhecer...

Hoje, a energia de Madalena me acordou abrindo meu chakra coronário intensamente. Estou pensando se será assim sempre, se terei que me acostumar a ter uma "cabeça sem tampa" ou se as coisas vão se acalmar... rsrs...
Tudo está perfeito. Repasso Suas palavras a todos, com muito Alegria!




"Saudações aos corações humanos!
EU SOU Maria Madalena.

Dentro do vórtice de energia que se forma aos poucos no planeta, venho com minha alma e Amor trazer irmandade ao processo de Mestria e Ascenção Humanas.
Há muitos milênios que tudo converge para estes momentos do Agora, e considere um incrível privilégio estar no seu lugar neste planeta. Muitos pediram para viver no aqui e agora, e você é um deles! Regozije! Seja seu maior Eu em Luz!


A Espiral canalizada do centro planetário desde o Solstício de Junho foi como uma lança de luz chegada das Estrelas Sagradas mergulhada no coração de Gaia. Ali, a união do que já foi com o que será, do que chora e ri, do que doa e recebe, do que acolhe e liberta, do que aprende e ensina, do que dorme e desperta, do que cala e canta, do que pára e dança, do que pensa e sente, do que sobe e desce, do que é e sempre será... aconteceu.
As duas polaridades se uniram com tamanha beleza nas entranhas da Terra que foi impossível aos corações não ouvirem o chamado. Tudo foi desperto. As missões foram despertas. As mentes despertaram. Os vazios descobertos, os sonhos relembrados. Houve um empenho espiritual sem precedentes para que os mistérios fossem revelados. Não por um ou outro. Por todos. Pelos corações sedentos de verdade que já se bastaram de vir e ir da Terra a cada vida buscando as mesmas coisas com tanto empenho e conseguindo tão pouco do que desejam.


Yeshua nos ensinou o Sacrifício por amor. Ensinou que não adianta palavras sagradas sem intenção real de ajuda e compartilhamento. Nada adianta um ser iluminado em um mundo de caos. A busca individual deve ser acoplada à busca coletiva, e apenas este é o Caminho. Não importa a estrada que escolha para buscar, desde que ela tenha contato íntimo com seu redor e que integre a realidade do Todo. Para a Sabedoria Maior, não há poucos escolhidos, há a Humanidade.

Hoje, em complemento, eu trago o Benefício do Amor. Trago o alento, a abundância, a alegria, o êxtase em Luz do que foi vivido com coragem, atitude, bondade e Amor verdadeiro. Há dois milênios que a Energia plantada por Yeshua permeia este planeta, desbravando camadas mentais antigas, curando feridas já nem mais compreendidas, mas que impedem de voar. Tudo para que hoje, o Amor seja feito em todas as dimensões da Terra.
Despertar não é algo simples, corriqueiro e rápido. Requer coragem, decisão, equilíbrio e força. Foi para isso que treinaram tantas vidas. Para ser abraçado em Amor, com paz interior, muita dor já deve ter sido vivenciada e transformada. O amadurecimento pela dor em tantos séculos de busca é o único que proporciona agora a liberdade do prazer da vida. O prazer e a alegria podem amedrontar. A liberdade pode colocar por perder se o amadurecimento não foi vivenciado. Tudo tem seu momento na criação e na sua espiral evolutiva, e nada foge desta sabedoria.

Hoje, muitos envolvidos na espiral sentem medo. Muitos se sentem mal, e querem fugir. Sem perceber, querem fugir do prazer e da liberdade. Fugir do poder da Mestria. É o esperado na vida daqueles que não enfrentaram, não se responsabilizaram, não dedicaram suas vidas ao crescimento. Não estão prontos, como pequenos animais criados em gaiolas que tem medo da floresta. A floresta é o Universo, as possibilidades, a liberdade. A gaiola, a limitação, proteção e conforto conhecidos.

Mas a gaiola está sendo tirada de todos, sem exceção. Em breve nenhuma gaiola existirá e teremos uma valsa na Terra muito incomum: os que se regozijam e voam o vôo tão esperado, e os que se desesperam com o desconhecido imposto. Mas não há voltas. O Universo tem seu próprio fluxo, sua sequencia infinita, e sempre a Ordem prevalece.
Mas não se preocupem. Cada um apenas vive o que buscou e é necessário em crescimento. Não há como ensinar o outro a voar se tudo que ele quer é a gaiola de volta. Apenas voe. Voe livre nos seus pensamentos, nas suas atitudes, inove, desbrave, ame suas realidades e as co-crie da melhor forma a cada dia. Seu exemplo os ajudará, eu garanto esta verdade.

Neste próximo sábado, dia 8 de Agosto de 2015 da sua Era, dissolva o que sobrou da sua gaiola pessoal. Entre no mais profundo do seu ser e encontre suas partes verdadeiras. Ame seu ser como nunca amou, integralmente, sem limites ou condições. Ame suas vidas inteiras, cicatrizes e conquistas. Não exclua nada, absolutamente nada, neste Amor.
Perceba o quanto todas as suas partes são necessárias para que você seja você. Conecte a energia disponibilizada e dê a si mesmo todas as curas que merece. Cure as lembranças, julgamentos, medos, ilusões. Tudo é como deve ser, e agora deve ser Luz.
Quando todas as suas camadas pessoais estiverem embebidas na Luz Maior, expanda.
Em cada local do planeta esta expansão ocorrerá por alguma magia, curando ao redor. Alguns curarão nacionalismos exagerados, outros o materialismo. Alguns curarão ilusões coletivas, preconceitos, separações. Mas todos unirão. Sinta o que seu local está para curar neste momento, e contribua.
Dentro da Energia em mim encerrada, curo os pólos. Juntamente com Yeshua, na proteção de Miguel e na Orientação de Maria, Melquisedek e Metatron, curo os opostos e os uno em Amor. Entre em mim e me deixe entrar em seu Ser.
Traga os extremos para dentro de si, e faça do seu coração um altar da Magia neste Portal. Cure a si mesmo, e cure o Mundo.
Fazer amor é entregar-se ao diferente sem ressalvas. É amar-se tanto ao ponto de se sentir no mérito de ser amado igualmente. E materializar o Amor.
Façam amor consigo mesmos, com seus companheiros, com a Natureza, com os Animais, com o Planeta, com a Humanidade, com as Estrelas, com a Vida. Quando o mundo todo estiver fazendo amor de alguma forma, nada poderá vibrar ao contrário. Todos juntos seremos a cura.
Vibre intensamente:

“Dentro da Proteção da Ordem e Luz de Miguel, eu invoco a Luz Maior e a Sabedoria Divina. Uno-me às Estrelas Sagradas e à Terra Mãe.
Eu honro minhas vidas, minha história e minha caminhada até hoje e além.
Eu acolho meus sentimentos e pensamentos, alegrias e tristezas, medos e coragens, sucessos e equívocos, matéria e espírito, passado e presente, e abro meu coração.
Minha Vida é sagrada, assim como minha essência.
Sou Templo da Luz na matéria. Através de mim o Amor se completa, de forma integral e maravilhosa. Sou perfeição hoje, ontem e sempre, pois estou no ciclo da vida, esta que nunca pára, e sempre se reinicia.
Liberto do meu ser tudo que não sou eu, mas carreguei até agora com honra e gratidão.
Sou ar, terra, fogo, ar e éter. Subo das profundezas da ignorância e ascendo à luz da Sabedoria com apenas sete respirações.”

Respire profundamente cada nível de energia. E seja muito, muito feliz.
A vida real não está em ser alegre sempre, mas em se honrar as alegrias e tristezas com a mesma fé no objetivo escolhido. Um mestre está sendo criado em você.

Bem vindo!"

Canalizada por Rejane Moreno em 06/08/2015
Atibaia - SP - Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!