segunda-feira, 27 de abril de 2015

Puro Processo da Ascenção



E eis que estamos aqui, vivendo mais um capítulo nesta história única da nossa era...

Como podemos ver no mundo todo, muitas transformações acontecem, são fortíssimas, mas muitas, muitas, estão por vir.
Existem inúmeros capítulos a serem vividos por Gaia e pela Humanidade nesta mudança de realidade, e cada um traz em si um ensinamento único.
Aprendemos humildade, desapego, compaixão, solidariedade, autoestima... a cada passo, cada Portal de Luz, uma parte da nossa alma é elevada, uma parte do nosso Ego é lavado...

Esta é a estrada para se conquistar a Mestria. Aprender a ser Mestre é vivenciar nossas capacidades mais sombrias e elevá-las. Não é sorrir e abençoar todo mundo, nem dar tudo o que se tem e sair sem nada pela vida. Isso nós já fizemos no passado.

Agora o desafio é outro. Não é desapegar jogando a matéria fora. É desapegar mesmo vivenciando a matéria a cada instante, convivendo com ela, com tudo que ela significa e proporciona, gozando de seus prazeres, sem ilusões, sem medo, sem prisões, sem equívocos, sem surtar... e principalmente sem ser dominado por ela. Está pronto? Pouca gente está, infelizmente.
Não importa o que se fale ou se pense, o caminho da transformação não tem parada, volta ou desvio. E é para todos, até para quem não acredita.

As constantes explosões solares emitem uma energia intensa, nossos aparelhos não tem tecnologia suficiente para quantificar e qualificar a contento, mas mesmo assim, as organizações sérias do planeta emitem avisos diários da grandeza dos eventos.
Essa energia é absorvida pelo planeta, pelas plantas, pela água, pelos animais e por nós. Há algo de maravilhoso nela - poder, cura, divindade - mas sua qualidade é alta demais para nossa Humanidade atual. Há choques, rupturas e transformações para que tudo isso seja absorvido, processado e equalizado. O Universo sempre caminha para o equilíbrio, isso até a nossa Física mais básica sabe.
Muitas pessoas adoecem de repente, e até desencarnam nos dias de Portais mais intensos. É o processo da Ascenção, que como já disse... não exclui nada nem ninguém.

Assim como as pessoas, antigas crenças sofrem perdas pelo mundo todo... todas elas. Inclusive materialmente. Mas o Sagrado precisa ser reciclado de alguma forma. Pessoas maravilhosas se colocam no caminho para que isso aconteça, até libertando suas próprias vidas. A energia precisa ser liberada e reciclada. Não há outra forma de renascer.

Como cada um de nós pode ajudar? Fazendo sua busca pessoal. Mergulhando na sua essência, se comprometendo em ser um ser humano feliz, realizado e satisfeito nesta vida, para aliviar a frequencia da Terra e emitir Luz pela Grade Cristalina que a rodeia. Saindo na ilusão do medo, do apego, da dependência e encontrando sua força, suas qualidades e seu lugar real no mundo.
Fazendo isso, elevamos o planeta mais um pouquinho. Qual a consequencia? Com mais Luz disponível, outras pessoas terão mais intuições, mais curas, mais ajuda, mais equilíbrio. E ajudarão outras, como um enorme mutirão de Luz. Ou como sempre prefiro... uma bela Roda da Vida em espiral crescente.


Nós fomos avisados por tantas fontes - científicas, sagradas, e até profanas... Sabíamos que a Terra teria seu momento de limpeza e que seria forte. Tão forte quanto Ela. Tão forte quanto as dores plantadas Nela. Lembro que em 2012 eu mesma escrevi por aqui que "Não seria o fim do mundo... mas o fim do mundo como o conhecemos, aos poucos"... o que já é bem grande para se enfrentar. 

Então não vamos parar para olhar, lamentar, estranhar, amedrontar. Vamos vibrar compaixão e utilidade, cada um como pode, sempre.
Essa é nossa verdade, um Portal após o outro, uma realidade nova a cada um deles. Mudanças, mudanças, mudanças. Algumas radicais e doloridas. Muitas perdas, para que novos ganhos sejam semeados. Dentro de nós e no planeta.

Procure se preparar melhor a cada etapa deste Caminho, se informe, faça suas próprias meditações sobre si mesmo. Mergulhe, se entenda, busque, cresça. Não seja pego de surpresa.

Vibre com o Todo, encontre quem compartilhe das suas convicções, divida seus pensamentos, assuma seus sonhos, jogue fora seu lixo que pesa e ocupa espaço. Despeça quem te faz doer, estagnar, enfraquecer. Quer abraçar a causa da Mestria? Entra na roda. Segue com consciência.
Se tudo o que se vê hoje ainda não conseguiu despertar você... Então, apenas esperamos que tenha muita força quando acordar... Vai precisar.

E para quem compartilha da nova ideia de Amor, Sagrado e Vida... Estamos todos juntos. Olhe para o céu a cada noite. A Luz que você vibra vem de muitas, muitas estrelas... Pode confiar! 




Um comentário:

Obrigada por unir nossas idéias através de seu retorno!