Eis que chegamos no ponto onde muitos de nós, trabalhadores da Luz, estávamos vendo ao longe, mas sem precisar exatamente o momento. O nosso querido e intenso trabalho de manifestação do Novo na Terra através do Portal 11:11 chega ao seu final de ciclo no próximo dia 22/11/2024.
Desde 11/01/1992, quando foi aberto, a energia do Portal 11:11 nos levou a lugares físicos e etéreos, uniu pessoas por todo o globo, transmutou energias, ancorou cilindros mestres em pontos estratégicos do planeta, proporcionou círculos e círculos de trabalho por anos e anos, com a única intenção de preparar a energia planetária para o momento que entrasse na Zona Neutra, no Cinturão de Fótons ao redor do Sol Central da Galáxia, e ter o mínimo de equilíbrio neste novo trânsito onde a Terra estaria inserida em uma Energia completamente Nova e mais sutil.
Lógico que toda a Humanidade foi afetada neste processo, pois somos Um com nossa Gaia querida. Todos entramos no processo transmutador sem pausas desde então. A Consciência foi chamada a cada mente humana encarnada e seus Eus Superiores reconectados pouco a pouco aos seus Eus da Terra, na medida que aceitavam o convite.
Tanto trabalho, tanto foco foi necessário a partir daí... Muito foi deixado pelo caminho pelas almas que aceitaram o desafio - pessoas, família, planos, matéria... Foi tão desafiador quanto iluminado este caminhos que escolhemos e honramos por todos estes anos. Atingimos climax de energia, vimos pessoas se perderem em vaidade e poder nos caminhos espirituais. Tocamos nossos pontos fracos, medos, ilusões, nossa Verdade e nosso Amor interno e pelo Todo.
Depois de muito caminhar, desde 2011 estamos observando chegar cada vez mais o findar desta energia que flui deste grande Portal por onde passado, presente, futuro, vidas paralelas, seres estelares e Mestres trafegaram dia após dia, nos mostrando o caminho de retorno ao Nosso Eu. Seguimos a cada ano, cada vez mais desafiados, vencendo dores da alma, do corpo e da mente, enfrentando tantas e tantas fases, altos e baixos, encontros e desencontros. E agora finalmente estamos no nosso Salto!
Nem todos que abriram esta enorme janela de Consciência estão aqui para encerrar seu ciclo. Na verdade acredito que poucos puderam fazer isso. Ao longo destes 32 anos alguns se perderam no caminho, outros se foram da Terra, e muitos Novos foram se unindo aos círculos, agregando novas visões, novas formas de transcender seus Eus e ver a Verdade em cada etapa de transição planetária.
Tanto aconteceu desde o início que tenho a sensação nítida de que nem estamos na mesma encarnação. A Terra é um outro lugar, a Humanidade funciona completamente diferente, e, ao invés das cartas de mala direta que corriam o mundo entre os inúmeros trabalhadores convocados para que as informações fossem disseminadas no século passado, vieram os emails, e agora podemos trocar vídeos diários sobre todos os movimentos dos grupos em qualquer parte do mundo.
Somos todos UM agora em tempo real!
Alcançamos o máximo de energia movimentada e transmutada através da Grande Ativação que realizamos décadas atrás. E somos muito, muito gratos por isso.
Tantas e tantas novas almas vieram à Terra através destas aberturas, tantas que conseguiram despertar suas Almas Sagradas e hoje lideram grupos e mais movimentos de libertação de Consciência. Hoje, quem tem o desejo sagrado de ser sua Verdade, tem o Caminho aberto com clareza onde estiver. Isso é lindo demais!
Mas como vivemos todos estes anos em uma verdade Dual trabalhando pela Unidade, também tivemos muitos percalços. Muitos.
Nem tudo foi exatamente como determinado pelos Mestres inicialmente. Muitos Portais foram abertos para ativar novos e novos pontos da Terra e das almas, e muitos deles tiveram o objetivo de realinhar o caminho em cada ponto de desvio da Humanidade, que infelizmente não atingia a meta a cada passo.
Todo este desafio e instabilidade ao redor exigiu muito de cada alma desperta individualmente. O número de almas despertas se afunilava a cada portal, e ao longo dos anos muitas não conseguiram manter a energia necessária, a Alegria interna e o Amor no processo para atingirem seus pontos previstos de iluminação na encarnação. Foram mais perdas que imaginávamos, mais desvios que estávamos preparados para enfrentar e mesmo entre os que se mantiveram alinhados no Plano Maior, muitos dos planos individuais simplesmente não foram atingidos em meio ao caos instalado coletivamente em momentos vários. Simplesmente não pudemos sustentar dentro e ao redor da mesma forma o tempo todo, pois os desafios se sobrepuseram uns aos outros pelos anos e portais.
Algumas metas coletivas da Humanidade também não foram atingidas e isso infelizmente afetou irremediavelmente muitas caminhadas individuais de Luz - somos Todos Um - e ficou difícil para muitos simplesmente se desligar do Todo quando esta foi a última saída sugerida.
Desta forma, chegamos sim ao encerramento deste Portal de transição, mas não ilesos.
Os Conselhos Cármicos de várias culturas se reuniram a cada Portal aberto por todos estes últimos anos para avaliar e redirecionar nossas energias, e para manter cada alma encarnada o mais perto possível de seu Plano Individual de Encarnação. Eles nos mandaram informações e informações sobre o que fazer, pensar e mudar para manter quoeficiente de Energia dentro de nossas Centelhas de Luz o mais alto possível. Isso nos permitiria fechar o ciclo desta existência o mais perto que pudéssemos das nossas ideias iniciais quando planejamos os caminhos de nossa Encarnação junto a estes mesmos Mestres de Luz, muitos antes do nosso nascimento.
Foram exatamente estas informações que dediquei a vida inteira a transmitir por este canal e outros que criei ao longo deste 32 anos. A cada Portal trabalhei para que o esclarecimento e a Consciência fizesse cada vez mais parte dos dias das almas de Luz, usando principalmente a estrutura inicial do 11:11 para isso.
Agora todo este ciclo chega ao seu encerramento. O Portal onde estivemos por décadas nos pede que saltemos além! E vamos saltar!
O Fechamento do Portal inevitavelmente traz uma separação de realidades e consciências entre almas encarnadas, algo que já esperávamos desde sempre, espero que todos já tenham assimilado esta ideia em seus corações e mentes. Além do Portal temos o Mistério, o Novo. Um lugar onde nunca estivemos em massa como Humanidade desta forma, mas que fomos extremamente treinados e transmutados para vivenciar por todos os últimos anos. Aquém dele, temos exatamente o contrário: o conhecido, este que já vivenciamos repetidamente na Roda Cármica, e que já nos deu todas as experiências que nosso Eu pôde assimiliar até se tornar exaustivo, desfuncional e não saudável para a iluminação de nossa alma e nossas células. Muitos de nós adoeceram neste processo, seja física, emocional, ou mentalmente, infelizmente, e por isso estamos recebendo um último Chamado. Alguns aceitam, outros ficam. Este é um momento esperado e sabido desde sempre.
Como trabalhadora do Portal 11:11, fui ao contato de todos os encontros dos Conselhos Cármicos e Estelares onde fui permitida, e a última informação que recebi foi sobre como fazer este Salto da melhor forma, como chegar na nossa melhor versão no Novo que se abrirá à nossa frente lentamente depois que o Portal se fechar atrás de nós.
Os Mestres fizeram muitas e muitas análises sobre nós, e depois vou escrever com calma sobre isso.
Mas o mais importante é que identificaram, como eu já disse, que muitas almas estavam longe de seus caminhos originais, e não tem mais como alcançar esses objetivos nesta experiência. Sabe aquela sensação que habita seu coração desde criança sobre algo que você sempre teve certeza que vivenciaria em certa época da vida? Uma viagem, um relacionamento, um estilo de vida, uma realização profissional, mas que nunca acontenceu, e você não vè mais como isso poderia acontecer? Os tais sonhos de vida, as sementes que carregamos na alma desde que nascemos? Já inclusive escrevi sobre isso anos atrás... Sobre sonhos terem data de validade, senão se tornam frustrações e pesam a alma... É sobre isso.
O convite dos Mestres vem no lado contrário a tudo que escutamos a vida inteira até então. Sempre escutamos sobre não desistir dos nossos sonhos, mas Eles nos dizem agora "Entreguem! Deixem ir!"
Quanto mais pudermos respirar e deixar ir o que nos habita de planos, datas e ideais de vida, o quanto mais estivermos nus de aspirações materiais e nos focarmos apenas na conexão com nosso Eu, nossa Essência de Luz, mais entraremos puros no Salto. Mais seremos um Novo Ser no Novo Ciclo, como um Renascimento real.
Nossos planos de encarnação poderão então ser realinhados, refeitos, a partir do Novo Início e novas oportunidades totalmente conectadas com Nosso Eu poderão ser criadas então, entre almas que fizeram igualmente a mesma escolha e estão vivenciando ali a mesma Consciência.
Quanto menos bagagem velha, mas espaço para a Nova. Simples assim.
No fundo não é nada novo, sabemos disso desde sempre. Mas largar o que não queremos mais é bem menos desafiador do que largar o que sempre desejamos. Nas culturas orientais este passo é decisivo para a Iluminação - desapegar dos desejos. Iluminemos juntos então, saltando livres para o Novo, assim como Mestre Saint Germain nos convida por décadas! Desapegar sim, pois tudo, tudo aqui é uma forma de ilusão. A verdade nunca se perde pois está sempre Dentro.
Não vou me alongar mais, pois é muita informação de uma vez. Mas espero que todos aproveitem esta Lua Nova de Escorpião que nos chega amanhã 01/11 para criar suas transformações profundas, queimar o velho e ressurgir Fênix das cinzas, prontos para o Salto no fechamento do Portal 11:11 dia 22/11/2024.
E já é Luz! Sempre foi.