Saudações a todos os seres conectados vivendo em Gaia!
Neste momento tenho a consciência de que falo mais e mais com menos seres. É a progressão do despertar em Gaia, infelizmente. A cada grande Portal aberto podemos sentir menos seres integrados REALMENTE a eles.
Mas isso é natural nesta dimensão, e o caminho de cada ser somente a ele cabe e serve. Ahow.
Os portais estão ficando cada vez mais populares, e com isso versões infinitas das suas frequências são ativadas. algumas bem reais, outras nem tanto, mas afinal o que REAL aqui nesta dimensão? Cada vez mais compreendo que tudo por aqui é apenas um modelo de consciência criado para aprendizado e totalmente moldável ao tal aprendizado que cada ser busca em si.
Nesta visão, e neste intuito, fui totalmente tomada da energia do Portal de Leão que acaba de se abrir hoje. As 08:08am aqui do Brasil estava conectada para ter a bênção de tanta clareza e generosidade.
Fui levada instantaneamente às naves sirianas habitadas por felídeos (nem todas são, Sírus carrega uma imensa gama de raças e frequências, e por isso não se aplica algumas divergências que tem acontecido sobre suas aparências, são muitas e todas podem ser reais). Fui recebida por um comandante leonino dourado imenso. Sua aura era tão forte que eu apenas tinha clareza real do seu olhar. A sensação de estar na presença de um ser deste é a completa certeza da Proteção e Segurança Divinas. A força que eles exalam é de tanta grandeza que nos sentimos no colo de um Pai amoroso e magnânimo - Todo-Poderoso. Não é a toa que criou-se toda esta crença de "Pai do Céu" :)
Fizeram uma leitura nos meus chakras e rapidamente senti a ativação maior do meu chakra cardíaco. Muitas frequências começaram a ser ativadas, pude ver novas formas de geometria sagrada exalando através deste centro e se expandindo, enquanto eu observada o conflito entre minha mente e meu coração.
O ser que me dava suporte era feminino, também felídeo, mas ela parecia mais uma mulher-gato sorridente e amorosa. Amparava meus corpos quando a energia se tornava muito intensa e aliviava minha respiração.
Depois de fazer todo meu alinhamento pesssoal, me mostrarem alguns pontos importantes sobre minha caminhada, pedi permissão e perguntei sobre o trabalho do Portal no Planeta, como coletivo.
O Comandante então tomou a palavra e pedi permissão para transmitir seus ensinamentos.
Todos os seres são atingidos - mineral, vegetal e animal - mas a forma com que é absorvida e utilizada depende da frequência e vibração de cada um.
Na cultura atribui-se ao 8 a idéia de abundância e prosperidade, o que faz alguns equívocos de vibração acontecerem. Isso não está errado em si, o símbolo do 8 corresponde ao infinito, ao que não se acaba, logo taz a abundância em si. O problema é que a consciência de abundância na Terra é equivocada então muitos trabalhos não são realizados com profundidade esperada.
Abundância é Equilíbrio. O 8 transita eternamente em torno de dois eixos e sempre tem o centro no UM. Os centros representam a dualidade em todos os seus aspectos e formas. A abundância está neste movimento equilibrado e uníssono.
Os dois lados do 8 precisam estar iguais em força e conexão para que o equilíbrio - e consequentemente a abundância - se faça existir.
Não há falta nem excesso na abundância. Há equilíbrio. E quem comanda o equilíbrio é o centro do Ser, o EU SOU, a essência, sua Verdade.
A maioria dos seres vibra excesso quando entra nesta frequência e não atinge a vibração necessária para receber a recarga de energia e a ativação dos seus plexos de Poder.
Quanto mais a consciência de abundância for real mais o ser se torna digno da frequência."
Perguntei sobre as palavras "AMOR e VERDADE" que escutava ao longo de todo o trabalho, e a felina me respondeu:
"São os dois eixos mais importantes nos quais trabalhamos e ativamos hoje, neste momento.
Estas duas frequências precisam estar uníssonas no ser para que o equilíbrio aconteça realmente. O excesso ou falta de um ou outro destroem a capacidade do EU de se manifestar nesta dimensão com dignidade e alegria."
Percebi nesta dinâmica que inevitavelmente quem estiver mais perto da natureza recebe esta energia de forma mais harmônica e pura. Sem a Natureza de ponte muitas vezes ela se torna bem intensa e pode ser mais difícil de absorver e alinhar. A saída é levar os corpos que forem possíveis para a natureza, seja escutando o som dela em algum áudio, ou meditar e projetar seu mental para algum lugar repleto de verde, água, flores e Vida, seja conhecido ou criado pelo coração.
A única coisa que não fazem é compactuar com ilusões. Amor e Verdade, meu amigos queridos, nossas frequências de trabalho.
Não dá para ser Amor ignorando nossas verdades internas, nosso EU, e nossas dualidades a serem trabalhadas e equilibradas. Não dá para ser Verdade sem amor e por nós mesmos e pelos outros. Não dá para ser abundante com menos valia ou desejando excessos descabidos.
Quando voltei ao corpo, fiquei meditando sobre o quanto Gaia sempre nos ensinou como funciona sua abundância e por estarmos longe Dela criamos um caminho de falta e escassez, ou de desperdício e perdas.
Só há excesso ou falta quando o equilíbrio é cortado - geralmente por nós, o povo desequilibrado e insano que pega tudo que pode, mais que deve, muito mais que precisa, para estocar vida. Vida não se estoca, Vida se vive, e vida não vivida é morte.
Estamos morrendo por avidez, por medo de falta de vida - seja ela sobre matéria, sentimentos ou ideias. Tudo que fazemos é sobre excesso e falta. Tudo. Estamos numa gangorra entre os extremos, pulando desesperadamente, sem nunca tocar o ponto do Meio do mestre Buda.
Que estes conceitos sejam renovados dentro de cada ser que se abre para este Portal de Leão. Ter esta frequência dentro de si é o verdadeiro Poder Pessoal do qual Leão tanto fala e vibra.
Que a malha cristalina absorva esta Luz tão querida e que nos encontremos nela, seres de Luz. Que todos nós estejamos na verdadeira Abundância e não no puro medo da escassez e falta.
Imenso Portal de Libertação das ilusões e Ativação da alegria pessoal a todos!