Saudações a todos ...
A cada uma de suas almas e corações recheados de buscas, anseios e verdades prontas para serem manifestadas neste mundo... Saudações!
Há muito tempo não consigo escrever algo que publique, todas as palavras e expressões estão sendo filtradas por véus, camadas mentais rígidas, medos e ideias estagnadas em suas crenças, então a energia vai se perdendo ao longo do caminho da escrita, ao ponto de ficar restrita às minhas anotações pessoais e às mensagens para algumas pessoas próximas.
O mundo foi totalmente reconfigurado, e suas camadas de consciência separadas nitidamente, reforçando em muito tudo aquilo que sempre trabalhei para transformar e dissolver: a dualidade, as segregações, a intolerância, o julgamento, a dificuldade em conviver com o diferente.
O mundo humano foi se rendendo ao medo - todo e qualquer tipo de medo - e cá estamos descobrindo uma nova forma de ser Luz e Verdade neste novo ambiente que nos abraça.
Gaia, por sua vez, continua a mesma, e a Lei da Natureza e a Ordem de Tudo regem nossos dias apesar do que muitas ideias e notícias dizem na direção contrária. A Natureza é regida pela Lei da Vida que sempre se conserva imune aos altos e baixos movimentos mentais humanos, isso é intocável e incrivelmente confortante.
Vendo a Natureza hoje, num dia de sol pleno, diante da minha montanha preferida e minha árvore irmã, sei que tudo está bem. A Vida sempre encontra seu caminho e se mantém de alguma forma, mesmo através de dores e perdas. É o natural. Se elegermos a Vida como nossa maior condutora e guia - nos hábitos, valores, pensamentos, alimentação e condutas - sempre estará tudo Bem.
Assim como a Terra se manifesta em algumas curas e expurgos, nossas almas também tem feito o mesmo movimento de liberação e transformação, e quem se permite todos os dias um novo renascer e um abandono do velho, seja qual for, com gratidão e desapego, também estará sempre Bem.
Sair da camada mental do medo, da perda e da tristeza é fundamental para a manutenção da vida, em todos os lugares e formas de consciência. Isso já era nos dito há décadas, e agora é tempo de usar tantas informações maravilhosas canalizadas e disponibilizadas com tanto Amor por seres queridos e sábios.
Não vejo muita necessidade de mais e mais novas informações, na realidade. Relendo a todos escritos vejo que o que me guia ainda está ali, talvez agora eu veja e sinta de maneira mais clara e profunda cada detalhe e ideia, mas está tudo ali. É só manifestar.
Acredito que este seja uma razão para eu não sentir vontade de compartilhar tanto informações e ideias... Porque talvez seja o momento da real manifestação de tudo que foi dito e entregue a nós pelas camadas mais sábias da Consciência.
Os seres humanos que desenvolveram seu senso crítico com amor e expansão sempre conseguirão manifestar suas verdades através das brumas e criar novos momentos coletivos mais ricos e reais onde estão.
Daqui da minha varanda, olhando minha montanha, desejo a todos vocês nesta Lua Nova incrível em Escorpião que mergulhem sem medo na sua essência, encontrem pontos de força e fragilidade , não tenham medo das belas transformações que trazem cura e expansão, e libertem a si mesmos seguindo o inevitável fluxo da Vida. Não se deixem desviar por mais nada, sua paz está suas mãos, não duvide.
Sejamos parte do que pulsa e constrói com alegria e confiança.
Essa é nossa Verdade Maior.