sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Recriar no Solstício de Dezembro de 2018




FINALIZANDO OUTRO CICLO...

Celebramos hoje o Solstício de Verão/Inverno de 2018 em todo o Planeta, com uma poderosa Lua Cheia.

Nestes momentos podemos entrar em contato com a Natureza Real, a Mãe poderosa que nos sustenta e acolhe há éons, com o Universo de Luz infinito acima de nós, e sentir quem somos, como estamos e para onde queremos seguir.
Somos Xamãs das Estrelas em Gaia, pontes entre Céu e Terra, irmãos dos animais, vegetais, minerais e de todos seres habitantes do Cosmo. Sentimos os ciclos planetários e os cósmicos, esta Verdade já está dentro e entre nós e agora nos cabe materializa-la com Mestria, dentro da Verdade Pessoal de cada um que está agora sendo desvelada e acolhida no coração.

O ano de 2018 foi intenso e desafiador. Revelador.
Fomos tão chamados às nossas sombras, dores, medos e fragilidades que a cada mês nos parecia uma eternidade de processos. Os Portais foram intensos e desconstruíram muitas ideias... desilusão ampla e necessária.
A interpretação desta desilusão é pessoal e intransferível - como em qualquer processo de autoconhecimento - e o que levamos deste ano é revelador sobre nós e sobre nosso papel na Terra, na Humanidade e no contexto que escolhemos viver.

Um ano de Justiça e Verdade, e dentro da numerologia Mestra do 11, traz muitas oportunidades de abertura de Consciência. Mas, da mesma forma que quando se abre uma porta não se sabe o que está além dela, aconteceu conosco em cada Portal. Não sabíamos o que veríamos nestes processos de desvelar, e para quem teve coragem de seguir mesmo assim, alguns nos foram agradáveis, outros dolorosos, outros surpreendentes, e outros, infelizmente, poucos conseguiram compreender e assimilar. Mas cada um no seu tempo, a Roda segue e não pode parar.
O que senti no meu trabalho e na minha vida pessoal foi uma multidão de véus indo embora. De novo. Talvez a diferença deste ano é que estes últimos véus guardavam segredos delicados e lembranças sagradas.

Relações e verdades que foram estrutura de nossos seres há muitas vidas foram tocadas e liberadas. Estes véus deixaram algumas cicatrizes, ou vazios, que estão ou estarão sendo preenchidos nos processos seguintes, de acordo com a vibração que criamos através disso tudo, na incrível e eterna Roda da Vida que alterna crise e recriação, sem fim.

Definitivamente, a Vitimização e a Dependência não podem mais fazer parte das nossas Consciências. Não há mais tempo nos Ciclos, nem energia na Grade Cristalina para isso. Sendo assim, todas as relações que nos levam - ou levavam - a estes sentimentos foram muito, muito trabalhadas e mexidas, algumas transmutadas e curadas. Algumas até dissolvidas. 

A Mestria nos mostra que somos seres coletivos e aprendemos nossas forças e fragilidades nas Relações. Elas nos trazem aprendizado rico e profundo sobre Tudo.
Quem se isola totalmente não tem material suficiente para abertura de Consciência, e acaba ruminando as mesmas ideias e divagações o tempo todo, sobre si e sobre o Mundo, chegando ao mesmo resultado, criando a mesma realidade e caindo na armadilha de culpar o outro pelo seu não sucesso.
O outro, ao contrário, é o canal para nosso sucesso, seja ele quem for. Ele nos mostra quem somos - não pelo julgamento que faz de nós, isso quase nunca é real também, mas pelo que desperta dentro de nós a cada crise ou alegria. 
Por todos estes motivos, 2018 foi um ano sensacional.

Sentada aqui na minha varanda, olhando a Pedra Grande e sua energia límpida do Raio Branco que vibra purificação o tempo todo, finalmente tenho um dia de Paz Real neste processo.
Não que tudo esteja como eu desejo, mas existem condições reais para que esteja, através do meu trabalho pessoal, e isso acontece com todos.

O Solstício de hoje nos traz este alento. Ele fecha dez dias de um trabalho profundo aberto em 12/12/2018, no qual a cada dia energias diferentes foram emitidas e processadas. Se você se libertar do que não deu certo - e não importa o quanto de importante isso era para você - as novas janelas do Solstício se abrirão para você hoje a noite.

Madalena joga seu véu sobre este período e o Raio Magenta vindo do coração de Gaia nos preenche de Vontade e Alegria. Depois de algum tempo trabalhando em outras energias, o ciclo do Graal volta ao seu ninho de Amor e Fecundidade, e sinto o Chamado com muita alegria. Que bênção! 
Senti muito a vibração da Deusa Pele Havaiana, dentro da Energia Lemuriana... Serão novos Tempos!

No próximo ciclo acredito que sentiremos cada vez mais a força do Raio Pêssego/Coral vindo das estrelas, nos trazendo a auto permissão para Criar a nova Realidade com esta Alegria, sem Dogmas e Tradições limitantes. 

Com o tempo aprendemos que a Paz é interna, e as Alegrias também. Viveremos por um bom tempo ainda neste mundo Multidimensional, onde as consciências vêem tudo de formas discrepantes na maioria das vezes. Isso não precisa ser fonte de tristeza, conflito ou medo. É o ambiente que nossa Mestria Pessoal escolheu para se ReCriar.

Tivemos muitas aulas sobre a convivência pacífica com os diferentes e como usar nossa Força, Sabedoria e Amor (nossa Chama Trina) de acordo com Nossa Visão, e não para agradar alguém ou a uma ideia. Como não cair na armadilha do Julgamento, da Segregação e da Disputa neste oceano de seres diferentes em que surfamos todos os dias e precisamos conviver. A união com nossos iguais de vibração, a certeza de que somos Coletivos neste processo, e tudo tem um Propósito Maior serão nossas pontes para a Paz Interna e Alegria Real.
Está tudo bem como É.

Voltando às divagações deste período...

Quem somos, como estamos e para onde queremos seguir... Estas são as questões deste Portal. 

Medite sobre elas. Mergulhe em você e canalize o Poder desta Lua Cheia para seus propósitos maiores. Escreva se achar melhor.

Não tenha medo de se redefinir, se recriar, se contradizer, para se recriar com autenticidade real. Este é o processo. Se não houver morte, não há ressurreição. Se não houver destruição não há motivo de reconstrução. Se não houver desilusão não há evolução. 

A conservação de valores nos trouxe até aqui. Olhe ao redor... Quer perpetuar?
Se não... Olhe a Lua hoje a noite, encha a alma de CONFIANÇA, GRATIDÃO e DESAPEGO, tome coragem para ser o reflexo do seu espírito REAL e escolha finalmente seu rumo.

De verdade, seu coração já sabe, já sentiu há muito tempo isso tudo, foram muitos anos de trabalho... Agora é hora da mente descansar e deixar ir. 


Um Lindo Portal de Solstício para Todos!
Mais que um Verão e um passo na Roda da Vida, é mais um marco nesta História sem precedentes. 
Viva intensamente, é seu merecimento estar aqui!