sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Eclipse e o Novo EU


Nenhum texto alternativo automático disponível.



Família querida da Luz, 

E aqui estou eu olhando a Lua na sua escuridão, fazendo conexão com o Portal do Eclipse do Sol de amanhã cedo, que verterá energia das 7hs da manhã às 11hs e reverberará por meses na nossa Vida na Terra.

Neste Evento especial com Marte em Capricórnio e Vênus em Libra nosso Masculino vem concretizar na terra os sonhos do nosso Feminino. 

É nesse ato de amor que o eclipse pode trazer a energia poderosa do nosso Recriar.
Neste ato de amor interno concretizado no nosso Plexo por tantos dias e semanas intensos desde o Solstício de Inverno, através de vários outros eclipses e Portais de Poder, unindo Céu e Terra dentro de nós, seremos capazes de nos ReGerar, ReCriar. 

Estamos nos preparando agora para toda a intensidade ao nosso redor que será gerada depois do Solstício de Verão em Dezembro e depois mais fortemente no Portal de Aquário de 2019. Serão meses de gestação do nosso novo Eu que será responsável por nossas novas experiências terrenas. 
Tudo novo.
O Universo nos proporcionou tudo que precisávamos pra liberar o velho em nós, por anos a fio. Longos anos.
Até parecia não ter fim. E teve gente que esperou o último segundo pra liberar apego!
E doeu bastante. Mas valeu.
Este eclipse fala de relações. Principalmente afetivas. Como nos ligamos com nós mesmos, nossa visão pessoal de Poder e identidade, como nos ligamos aos outros, o papel que têm nas nossas vidas, e como nossas trocas são realizadas.
Através dos relacionamentos nos conhecemos. Através dos relacionamentos agora nos libertamos.

Amanhã, através desta Energia, nossos relacionamentos refletirão nossa Luz e não nossos carmas. Serão apenas relações entre almas e não mais entre egos. Agora saberemos identificar quando o ego grita e atrapalha a alma. Não amamos, não ouvimos, não compartilhamos com o ego mais, isto é uma escolha. 

Enxergando o nosso próprio Ego (conquista dolorosa, lenta e de incalculável valor) agora somos aptos a identificar o do outro também, de como se relacionam nublando nossa Consciência, e decidir deixar de trocar energia com o que não alimenta Luz. 
Com o tempo vamos aprendendo que algumas vezes não precisamos nos ausentar fisicamente - apesar de muitas esta ser a única solução viável para a Luz na relação - mas apenas negar a trocar energia com o ego manifestado nela, seja o nosso, seja o do outro.
E tudo que foi transmutado pra que esta consciência fosse alcançada foi mérito da nossa profunda vontade e coragem de ser nossa autêntica Luz, apesar das dores, perdas e despedidas
.
Então vamos dormir hoje pensando no nosso Eu a ser gerado no Amor entre Lua e Sol amanhã, e agradecendo ao Eu que já se vai com a Lua quando ela sair da frente do Sol.
Depois que eles fizerem amor, Renasceremos. 

Não seremos apenas Luz, mas seremos conscientes da Sombra que carregamos e no controle total dela. Isso é completamente a Diferença.
Enorme beijo de Luz em vocês!
Aguardem muitas emoções e novidades nos próximos ciclos!!
Ahow!