segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eclipse 25 de Maio - Portal da Deusa



O Universo é tão dinâmico que misteriosamente sempre pensamos nele como uma imagem através da noite. Um imenso mar escuro, e maravilhosos seres flutuando através das suas ondas de energia. Nunca no claro. Engraçado.
E no meio da noite, um deles sou eu. Outro é você.
Este mar, entretanto, tem ficando revolto por vários momentos, trazendo passado, presente e futuro aos nossos pés, depositando na areia da praia da nossa vida, coisas que desejamos por séculos e finalmente chegam, mas também outras que gostaríamos de esquecer, mas são nossas, e precisamos abraça-las e dar um fim digno a cada uma. Pura roda da vida.
Hoje estive o tempo todo conectada ao mais puro dos canais, entendendo, perguntando, aceitando. Tudo tem mudado muito rápido, e isso já era previsto. Mas mesmo assim ás vezes desequilibra nossa frágil estrutura humana antiquada...
O Portal do próximo eclipse lunar será impressionantemente importante. Há uma descarga enorme de energia feminina chegando ao planeta e o alinhamento com a Lua fará com que chegue de forma potencializada até nós. A visão que me chega é de uma ponte prateada, por onde várias luzes de várias nuances começam a chegar, nitidamente puras. Estas luzes diferentes, vindas de vários pontos do Universo fazem essa "ponte" parecer um arco-íris, pois engloba tantas energias quanto pudermos absorver,em várias sintonias de cor e som. Lindo.
Na Terra, por sua vez, alguns vórtices são criados - a maioria em alto-mar - que, em sentido horário criam uma conexão com esta ponte, se tornando "a outra ponta" desta estrutura de Luz, viabilizando o trânsito perene desta energia. A ponte está sendo criada para ficar, ao contrário de que muitos pensam, que é apenas um portal que se abre e depois de fecha, quando o trabalho terminar. 
Este canal de comunicação com as altas esferas de Luz permanecerá entre as dimensões, e aos poucos, o ser humano (re)aprenderá a utiliza-lo para se energizar, receber informações, alimentar seus sonhos, viabilizar seus planos, agradecer todas as suas bênçãos.
Claro que importa muito a forma com que cada ser humano recebe e participa desta energia. Quanto mais estivermos vibrando dentro dela, mas a Ponte Arco-Íris - como Yeshua a chamou - servirá aos nossos propósitos individuais e coletivos.
A energia da Ponte é de puro Amor da Mãe. Ela une, celebra, dança, movimenta em alegria e prazer pela vida. Sua essência dignifica o corpo, os sentidos, a criatividade, a liberdade, a beleza, as transformações, a paixão, os ciclos da vida, a morte e o nascimento. É a pura Deusa em movimento e êxtase pela Vida. 
São estas características dentro de nós que devemos ressaltar. São estes sentimentos que serão iluminados dentro de nós neste sábado, dia 25 de Maio de 2013. 
Quanto mais ousarmos ser felizes, questionarmos regras antiquadas, libertarmos nossos sonhos, aceitarmos nossas partes ocultas que ainda não conhecemos e dermos a elas chance para brilhar, mais esta Energia em chama nos abençoará e potencializará nosso ser pessoal. Saúde física, emocional, mental e espiritual será colhida pelos nossos seres.
Esqueçamos das velhas amarras, de dores passadas, de mágoas não resolvidas, de rancores sem sentido. Tudo isso bloqueia a energia da Deusa. Libertemos. Entreguemos.
Quanto aos rituais, a Deusa é muito livre... Nada muito fechado, regrado. Apenas alegria, cores, sabores, aromas, sorrisos. Igualdade, fraternidade e bondade. 
Água, beber muita água para recebermos as energias solares (de muitos outros sóis que são transmitidas ao mesmo tempo até nós neste momento) e para lavarmos o que estamos jogando fora. Nada de discussões para não inflamar ainda mais o ambiente - está tudo muito ativado, qualquer conflito ativa de forma descontrolada a ira das pessoas, ainda não sabemos controlar tanto poder.
Seja feliz, coma com parcimônia o que mais gosta, deguste os sabores, tenha prazer com todos os seus sentidos. Ame, sorria, abrace, faça amor. É a Deusa que nos acolhe, dizendo que estamos livres, finalmente, para sermos nós mesmos. 
Dentro da energia de Maria Madalena, divido com todos estas palavras, e peço que me desculpem se não me fizer entender completamente. Mas a energia da Mãe está extremamente alta, e é difícil ancorar.

Dias felizes a  todos nós. Nada mudará em volta. Será por dentro que nos sentiremos mais plenos. Depois, aos poucos, veremos o que seres completos serão capazes de gerar neste planeta amado no mundo material. 
Com calma. Como tudo deve ser.