quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Energia Lunar da Primavera


A energia da Lua destes dias está completamente diferente... 
A Deusa da noite acorda plena e forte, reivindicando para si toda a sua majestade que lhe é de direito. Imagens femininas de poder dançam ao seu redor, seres alados, belos e fortes, lembrando rainhas da natureza, imponentes, desafiadoras, cheias de certezas e sem nenhuma vontade de esperar!
Estas energias que os seres lunares irradiam com tanto amor e tanta convicção, invocam a todos a acordar seus centros de poder baseados na alegria, no prazer e na satisfação dos sonhos. 
O momento não combina com insatisfação ou resignação! Ele movimenta, mas de forma diferente que a ação masculina promove dentro de nós. A energia da Mãe move por dentro, acorda os sentidos, faz aparecer o que ainda não foi conquistado, incomoda tanto que não dá para ignorá-la. Ela queima mesmo sem se deixar observar!
Os raios lunares têm impulsionado as pessoas a não se conformarem com menos que o belo, o realizador, o êxtase transformado em atitude. 
As crianças cristal tem tido reações muito opostas: se em ambientes onde as pessoas se abrem e deixam a energia Mãe fluir em suas almas, corpos e mentes, elas têm ficado mais calmas, mais tranquilas que no período anterior. Se tudo ao seu redor está estagnado, a energia do Poder Feminino em não entra em ação, então ficam ainda mais incomodadas e questionadoras que antes. Mais uma vez...seu filho reage ao meio, e não o contrário...
Os Índigos tendem a ter uma vontade incontrolável de ir atrás do que sonham. É a hora deles, definitivamente! Tudo o que esperavam era esta força motriz os impulsionando de forma apaixonada nas direções que o racionalismo lógico condenava e podava sem dó. Abertura das celas! Asas às lagartas! Declarada a era do impossível ao toque das mãos...
Trazendo para nosso mais puro e claro entendimento, a energia sexual está forte e pedindo movimentação. 
O sexo está sendo reconfigurado na camada mental planetária definitivamente, e todo o preconceito está sendo enfrentado e transformado pela Mãe. Esta é a Sua forma de poder, e ela o concede a todos nós integralmente, sagradamente, e incondicionalmente. Seja o sexo-amor ou seja o sexo-cura, a complementação dos corpos em forma de prazer e energia está sendo liberada através do último selo que foi aberto, e a Senhora com sua coroa de Doze Raios ordena que ninguém seja condenado por ser capaz de sentir prazer e amor ao mesmo tempo.
Recebemos de volta o direito da Beleza, do Êxtase da vida, da Sabedoria verdadeira, da Alegria sem culpas, do Perdão incondicional da Mãe. Direitos nossos de nascença, que perdemos para crescer de outras formas, mas que agora podemos novamente controlar sem risco de erro ou ilusões. Já sofremos muito sem alegria. Já basta. É o que a Mãe diz.
Vi muitas imagens mentais julgadoras tentando sabotar este processo, inclusive dentro de cada mulher que busca despertar. Pensamentos que questionam nosso poder de amor, nossa liberdade de sentir, nossa forma bela de nos ver ao espelho - tudo tem que ser transmutado. 
Não se sabote! Amor é permitido e prazer não é errado. Só é poderoso demais, e isso causou alguns mal-entendidos que estamos curando agora, finalmente.
O poder do amor físico toma seu lugar de direito ao lado do Pai, e o casal sagrado Pai-Mãe poderá novamente reinar sobre nós brevemente.
Seja amando, seja curando, seja criando novos projetos, seja se cuidando com carinho, seja enfrentando você mesmo ou outros para conquistar seu lugar ao sol, a ordem é libertação. É a hora da Deusa antes do Solstício, momento do Pai, quando o Sol brilhará de forma transformada, e será o masculino amado e completo, sem mágoas ou competições. Neste momento que está tão próximo, o casamento Sol-Lua perfeito finalizará o Ciclo das Eras que vivemos, e trará a Paz Interna para quem acreditou, trabalhou e não desistiu.

Usando as palavras de um belo anjo dourado, amigo de eras, Ei-Lah: "Voem, seres amados, voem, o mais alto que puderem voar..."

Poder, poder, poder. De amor.

E nossa velha conhecida, a Roda da Vida, finalmente se torna mais leve para rodar...