sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mensagem de Saint Germain na Nova Energia

Saudações meus queridos de Jornada!

Eis que chego agora com meu presente de Ano Novo para vocês.
Transcrevo agora a Segunda Parte da Celebração do Portal 999 realizado em 09 de Setembro de 2016, este ano. 

A primeira parte foi colocada aqui no post Mensagem de Despedida de Yeshua

Logo após a despedida do Mestre Yeshua , Mestre Adamus Saint Germain comandou a celebração e nos conduziu à entrada de energia do Portal. 

São duas energias completamente diferentes, e fomos banhados de Luz de várias formas aquele dia. Foi um dia repleto de emoções verdadeiras.
Eu não sou canal de Mestre Adamus normalmente, mas naquela noite ele nos presenteou com sua Presença para que pudéssemos fazer a passagem de energia de Era, e foi maravilhoso.
Seremos sempre imensamente gratos por este dia que marcou nossa história pessoal e coletiva. 
Alguns ainda se realinhavam da despedida de Yeshua, mas para quem já vibrava na Nova Energia, como alguns índigos e cristais presentes, a energia de Saint Germain trouxe leveza e alegria, algo como "estar em casa". 
Sinta agora como você recebe a energia do Mestre.

Parte II
(um breve silêncio foi feito depois da despedida de Yeshua) 

"E eis uma platéia de Yeshua, toda em lágrimas... Não os faço chorar como ele.
(muitos risos...)

EU SOU Adamus Saint Germain, a Chama que chega em Seu Coração AGORA.
Agradeço a cada um o espaço que separou da sua energia para que a Grande Magia acontecesse no dia de HOJE. Existem muito pontos vibrando Violeta e o Novo hoje, não importa como chamem a Nova Energia. Isso foi muito esperado, dito e cantado.

Podem levar o vinho de Yeshua, senão eu o bebo!
(Mestre Adamus pede retirem a jarra de vinho que estava à sua frente... mais risos)

Eu posso dizer a vocês que na primeira vez que toquei a aura de Yeshua ele também me fez chorar. Mestre Yeshua faz qualquer um chorar. Você olha nos olhos Dele e alguma coisa diz a você “O Amor existe”. E é por causa disso que estamos aqui, porque o AMOR Existe.

Eu penso enquanto vejo o pensamento de cada um de vocês aqui agora, na expectativa do que será... Esqueça! Já É! Já e está sendo, e continuará sendo, e quanto mais vocês desejarem e criarem, a Hora é Agora.
Gratidão irmã por este fogo, você criou. ( Mestre Adamus se refere à fogueira que arde ao lado da roda) Vocês criaram. Vocês vêem que criaram? É só isso: é criação.

Depois que se chora e se deixa ir o que não se precisa mais, sobra o que vocês são realmente: Deuses Criadores

Crianças criando, andando e vivendo por todos os lados do mundo, pedindo pra Ser um pedaço de Deus, ou um Deus inteiro... o que você deseja ser? Onde estão as vontades de vocês, é lá que vão morar a partir deste momento.

Eu peço e convido: “Sejamos todos livres agora!”. Sejamos todos AGORA finalmente o que Somos! Não porque antes não éramos, mas nós éramos sem saber. Mas sabendo é melhor. Sabendo é mais fácil.

Mas tudo é um Caminho. A idéia da Liberdade só pode ser alcançada depois da idéia da Responsabilidade. Quando a Justiça já foi feita dentro do coração, quando a Fraternidade já mora espontaneamente dentro dele, se assume a Responsabilidade Consciente sobre si mesmo, e assim Liberdade pode brotar. Sem Justiça ou Verdade não existe Consciência, e sem Consciência não se alcança a Liberdade Real.


Portanto, pular e gritar “Somos Livres!” simplesmente, não os torna Mestres de qualquer Chama, Raio ou seja como chamarem a Luz. 
O que te torna Mestre é ter galgado cada um dos passos que sua estrada pessoal atraiu, e ter adquirido a Consciência de Si Mesmo, e ter finalmente Liberdade de manifestar esta Verdade.
A Liberdade te diz “Você pode qualquer coisa, desde que possa colher o fruto desta qualquer coisa escolhida”. E é por isso que viver na Era da Liberdade não será apenas um “mar de felicidades”, um paraíso de certezas, vocês vão se equivocar. Mas vão se equivocar sendo livres para escolher seus equívocos, e vão atrair as conseqüências deles, vão enfrentar as conseqüências, transformar o necessário, e aprender que ninguém mais carrega ou limita vocês. E isso é libertador.

Yeshua carregava vocês, fazia parte da missão Dele, eu não carrego ninguém, gosto das minhas mãos livres... (todos riem)

O colo de Yeshua é o útero. Yeshua trouxe o início do Retorno do Feminino Sagrado para o Planeta, Ele trouxe a idéia da Mãe quando todos se dirigiam apenas ao Pai, mesmo sem mencioná-la. 
Chamou a Mãe de “Caridade e Compaixão”, pois assim seria mais fácil que Ela entrasse no seu campo de energia mental, na sua egrégora. 
Trouxe a idéia do Amor e do Aconchego, e vocês foram gerados e nutridos novamente neste ventre de Amor Dele por mais de 2000 anos. 

Agora Ele diz “Vão! A gestação acabou!”.
Medo? Dúvida? Insegurança? Quem é que não chorou no dia do seu parto? Seja de alegria, susto ou emoção?

Somos TODOS UM agora, na mesma estrada. E cada vez mais que você souber que nesta estrada a escolha dos seus passos é apenas SUA, e se ela lhe causa dor, esta dor também é SUA, e que você não pode culpar ou responsabilizar ninguém pelos passos que VOCÊ
 escolheu, e que a forma de CURAR sua dor é SUA, e suas criações nesta estrada são SUAS, e o mérito por elas é SEU, o AMOR que as nutre é SEU, a força, a fé... tudo é SEU, cada vez que souber disso, você estará em PAZ.


O que você vai fazer com tanta Liberdade? É o que nós veremos.
Não há planos ou profecias para esta Era, vocês perceberam? Vocês sempre viveram de profecias, palavras escritas em papéis velhos e empoeirados, que vocês amam tanto guardar e ler, ler, ler... Há profecias para depois do tempo do Agora? Calculadas para daqui há 100 ou 200 anos? Não, não há. Porque não há o que prever, há o que viver e construir.

Todos ficaram guardando os papéis velhos por toda uma Era da Humanidade. Um Mestre vinha trazer sabedoria, guardavam-na em papéis velhos; outro Mestre vinha e trazia mais outros ensinamentos, e guardava-se mais papéis velhos, as “Escrituras”. E repetiam-se os mesmos rituais antigos contidos nelas, e pouco, muito pouco delas podia ser visto no mundo real. A Humanidade crescendo, se equivocando, e precisando de coisas novas, mas só diziam “vamos juntar todas as tralhas velhas e continuar as estudando para sempre!” ‘
Quem é de vocês que consegue saber todas as Escrituras? Transmutem-nas todas! Deixem-nas ir, e as substituam por “Eu amo e vou plantar amor”.
Ah, mas se era assim tão simples, por que não nos disseram lá atrás? Por que escreveram tantas Escrituras? Porque antes vocês não tinham a mínima condição de saber o que era AMOR realmente. Se alguém dissesse à Humanidade milênios atrás “É só escolher e realizar com AMOR”, a alma de vocês, iludida em tantos véus, diria confusa “Com o quê? Amor? Como isso funciona?” Sim, porque o que se chamava de “amor” na época, a consciência do Amor, não era nem uma quinta parte do que estamos falando AGORA.
Então os Mestres disseram... “Ah, então nós vamos explicar. Com muitas Escrituras e muitos Mestres, muitas etapas, e muitas vidas. Cada um em um ponto do planeta, vibrando uma parte do TODO, para que um dia fossem UNIDOS em UMA SÓ CONSCIÊNCIA.  Mas um dia você estará sentado em uma roda, com uma música, com fogo, e uma cantora. (Adamus se refere ao som do bowl de cristal que está sendo tocado, ao fogo da fogueira e à irmã que cantava antes dele chegar). E você vai saber e dizer: “Eu descobri o que é AMOR! É isso que Yeshua me fez sentir AGORA!”. E já existia dentro de você desde sempre. Simples assim.
E é isso que viemos viver Agora, o AMOR. O sentimento que cria.
É preciso lembrar que não existe Amor sem a troca das correntes, das polaridades: Masculino e Feminino, Luz e Sombra e todas as outras formas de potências complementares que vocês vibram. Não existe adversário. Precisamos do complementar.
Por isso não reclame do seu inimigo. Ele é seu avesso, e através dele você faz AMOR. Não reclame de nada que você não tem, porque isto te complementa e para buscá-lo você faz AMOR. Não reclame de nada que você não aprecia, porque isso traz à Luz mais plenamente o que você gosta para que possa sentir AMOR. Ou seja, vamos deixar mais simples? “Não reclamem!”. Deixem de reclamar e agradeçam.

Agradeçam o que existe, agradeçam o que vocês sabem e aprenderam e fazem. Busquem novidades, coisas diferentes para fazer, não se prendam ao passado, mas agradeçam.

A Grade Cristalina está pronta e à disposição de vocês. É uma grande Rede Energética com Luz disponível em abundância para manifestar LUZ no Planeta. 
Vocês podem viver agora como “gente crescida” do Cosmo, obtendo Luz para crescer e aprender, sem sofrimento ou dúvidas. A cada sonho que chega na Grade, há uma infinidade de Elohim, Anjos e Amigos querendo trabalhar no seu sonho.
Se trate com Amor e deixe seu sonho liberado para a Grade, este guardado no coração, que você ainda não realizou. Isso é Liberdade! Façam todos a Verdade se transformar em Amor, a Verdade, só a SUA VERDADE. Ela liberta.
Entre nas ondas deste AMOR imensamente poderoso que todas as Grandes Famílias da LUZ potencializam a vocês 24 horas do seu dia, o tempo todo, apenas para que vocês encontrem a felicidade da Mestria.

Eles trabalham muito, vocês deveriam ajudar um pouco.  (risos)

Eu agradeço, e quero dizer que todos os Grandes Rituais e as Grandes Escrituras, me desculpem, cairão em desuso nos próximos séculos. Vocês, guardem dentro de si o que é bonito deles, e o que traz alegria ao seu coração, apenas isso. 

Os métodos e as fórmulas já se foram. Elas precisaram ser fôrmas para que o bolo ficasse pronto. O bolo já está pronto, joga-se a fôrma! Ou você quer guardar a fôrma para ficar entrando e saindo dela o tempo todo, apenas para dizer que veio de lá? Eu acho que não é necessário...

Então joguem as fôrmas fora, criem novos bolos, se amoldem, sejam Luz na Terra! Sejam Luz na matéria!
Se há alguma coisa que vocês precisam saber é que a Vida que vocês escolheram é na matéria, e é ela que vocês devem dignificar, divinizar com sua Luz. Traga a Luz para a matéria. Não vivam apenas na Luz, é AQUI que vocês estão: comendo, bebendo, se amando, ouvindo suas músicas, se divertindo, com respeito, com gratidão, celebrando a Natureza, sentindo o ar, sentindo as estrelas, reverenciando uns aos outros, tocando, olhando... é a matéria HOJE que está sendo dignificada através de vocês.

Não queiram subir, não queiram voar daqui, todos vão um dia, não tenham pressa... (risos) Vivam bem aqui. O Plano Espiritual está cheio de seres querem voltar para cá, e quando voltam, querem ir, ou passam a querer estar lá, mesmo estando aqui. (muitos risos)

Tudo agora é AGORA. Sejam felizes, sejamos todos felizes JUNTOS. Eu já disse que não carrego ninguém, mas dou as mãos.
SOMOS TODOS MESTRES, TODOS iguais, uns mais iluminados que os outros, por isso vão na frente, precisamos sempre de faróis nos orientando, mas isso não quer dizer que é uma corrida, na verdade é uma festa. Nós trocamos a competição pela COOPERAÇÃO. O COMPARTILHAMENTO.
Eu não preciso de devotos, eu preciso de amigos. Todos precisamos ser irmãos nesta Nova Consciência. E é isso que vocês são: AMIGOS.
Por isso que não existe uma religião de Saint Germain, nem Escrituras Sagradas, nem profecias, para que sejamos TODOS a NOVA CONSCIÊNCIA.

Peço que todos vocês agora se concentrem.


Entrem AGORA na sintonia da Grande Chama que flameja aqui no centro do seu círculo no tom Violeta, trazendo do fundo do seu coração, e do centro do Planeta, a força da Vida. Esta Chama atrai para si o Céu, a Terra, a Água, a matas, a música, o AMOR. E flui, livre, circulando na espiral ascendente, recebendo a energia de todo Cosmo, fazendo AMOR no centro deste círculo, entre Céu e Terra, entre Você e o Outro, entre o que era e o que É. 

Esta chama que se expande agora do centro e toma conta de todo o nosso círculo.

Inspira e expira.
Inspira e expira.
Inspira e expira.
Chama Violeta da transmutação, transmuta, transmuta, transmuta. E liberta.

Entremos apenas em AMOR, despidos de todo o resto, nesta Luz que nos banha agora. Este é o momento, beba da SUA energia.

Expandimos esta energia agora para toda esta casa, esta cidade, para o seu país e encontrem-se com os outros grupos que agora estão na mesma sintonia, e envolvam o planeta com este AMOR.
Estes são seus irmãos. Eles estão aqui com vocês, e vocês neles.
Bem vindos. AGORA é a História que você escreve.


EU SOU ADAMUS SAINT GERMAIN e moro em cada coração a partir de hoje de uma nova forma, trazendo LIBERDADE dentro da GENEROSIDADE e da CONSCIÊNCIA. Que a ALEGRIA verta, circule, e se manifeste. "

E assim Mestre Adamus Saint Germain nos deu as Boas vindas à Sua Era da Consciência.
E assim iniciamos um ano Novinho nesta corrente.

No dia 01/01/2017 um grande Portal será aberto, o Portal 1:1:1, à 1:11hs da manhã, liberando energia da Grade Cristalina para que todos que estejam conscientes possam se conectar a ela, plantar seus sonhos, oferecer seus serviços de Luz, encontrar seus iguais e parceiros, compartilhar a AMOR e ALEGRIA. 
Sejamos TODOS UM SÓ neste Portal.
Sejamos LUZ!
Obrigada a todos por compartilharmos a Era de Peixes... 
Estamos indo para um Ano Novinho em Aquário... 
Vamos CRIÁ-LO!!!!

FELIZ ANO NOVO para todos! 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem de Despedida de Yeshua




Saudações a toda a Família da Luz!

Este post está sendo preparado há meses. Foi a canalização feita na Celebração do Portal 999 em 09 de Setembro de 2016, meses atrás. 
Estou esperando o momento em que a energia contida nestas palavras possam ser compreendidas e recebidas com carinho e verdade... e acho que estamos nele.

O Portal 999 fechou a Era de Peixes na Humanidade ( que tem o tempo diferente do Cosmo, e geralmente mais lenta para chegar à compreensão). 
Foi um momento extraordinário e único. A Energia planetária nunca mais será a mesma. A mudança foi permanente.

Como o Mestre Yeshua mesmo disse, poucos pontos planetários estão prontos para receber as informações que estão passadas aqui. Mas acredito que a cada ciclo, elas se tornarão, como diz Mestra Maria Madalena... "simplesmente Verdade". 
Ofereço a todos vocês para que possam ter o Primeiro Natal da Nova Energia. 
Será diferente, e aqui talvez vocês compreendam melhor o motivo.

Descrevi toda a celebração, inclusive com notas minhas para que fosse compreendida da melhor forma, mesmo sabendo que nunca poderia colocar aqui a emoção que sentimos no momento, mas espero que a sintam de alguma forma.

Depois da canalização de Yeshua, Mestre Adamus Saint Germain nos deu Boas Vindas na Sua energia, assumindo o posto de Maha Chohan Planetário (Mestre Energético da Era) mas colocarei em outro Post, por achar muito extenso todo o material e muita energia a ser assimilada. 
Assim dividi o Portal 999 em dois Posts. 

Deixo vocês com as palavras do Mestre...
Grandes Luzes a todos!

"Saudações, aos Homens e Mulheres de Boa Vontade, de coração puro e consciência limpa.
A Gratidão que nos envolve neste momento é a Gratidão à vida transcorrida, é da lágrima, do sorriso, é da ilusão que se foi, é da Verdade que se mostra rasgada, mas que é necessária neste momento e para todo o sempre.
Neste momento muitos e muitos irmãos e irmãs se juntam com a intenção de colocar para dentro de si tudo que é oferecido neste grande Portal 999.

Fechem os olhos e sintam o que está sendo oferecido.
O que se oferece é tudo aquilo que se buscou. Não tem nome, não tem nenhum nome, é apenas TUDO o que você busca.
(alguns minutos de silêncio e respiração consciente)

Hoje, eu completo uma caminhada extraordinária, uma caminhada começada há muito tempo atrás, muito antes de nascer e ter um nome na Terra, e hoje este momento é de glória, este momento é de alegria, este momento é de plenitude.
Muitos hoje se reúnem em volta do novo, da renovação, e hoje aqui eu vejo... Há novos e há antigos. Eu peço que vocês lentamente abram seus olhos e olhem uns para os outros...

(Yeshua espera todos os presentes abrirem os olhos)

É lindo não é? Não é lindo ver você no outro? Não é lindo ver o seu Amor no outro? É isso que estamos hoje celebrando, este Amor que brilhou no seu coração, no seu olhar agora. Se isso acontecesse com apenas um ser humano, eu já seria pleno. E sentir tantos conseguindo se olhar desta forma, é a maior Alegria que qualquer ser em busca da Luz pode obter.
Há jovens, antigos, há muitos novos e cristalinos, há tantos e tão perfeitos, tão lindos e tão amados.
Eu me lembro de quando eram todos pequenas crianças, e eu dizia “Vinde a mim”, todos eram crianças. Mestres crianças que não sabiam que tinham Amor, e precisaram lutar e sofrer para merecer que já era deles. Mas todos já eram completamente perfeitos e não sabiam ainda: Vocês, perfeitos!
Perfeitos como uma semente guardada em seu coração, esta semente única, iluminada, esta semente que precisou de tantos anos para ser descascada, elaborada, para ser vista. Tem consciência? Você tem a consciência da sua semente de Luz?
Entre tantos conhecimentos que nos são ofertados, nós só precisamos saber Quem Somos. Apenas isso.
Eu sinto gratidão por estar aqui hoje neste chão com a oportunidade de fechar o que foi aberto há tanto tempo atrás. Eu preciso dizer para vocês: em meio a centenas, a milhares de grupos que hoje trabalham e abrem suas portas a Mestre Adamus, seu Saint Germain, canalizando a Nova Energia com alegria a Amor – e é o que nós viemos fazer aqui também – hoje nós temos apenas 12 lugares em todo este Planeta onde eu pude vir para me despedir com integridade e transparência, apesar de ser invocado em tantos pontos existentes. Isso acontece porque muitos não aceitam que a antiga egrégora se desfaça de forma harmônica, não compreendem ainda.
Mas eu tenho muita gratidão por cada um destes 12 pontos, porque cada um destes lugares reúne irmãos que estavam comigo quando o verbo se fez carne, irmãos que andaram na areia, que sofreram, mas que acreditaram que o Amor era possível mesmo naquele mundo da Humanidade Cruel, iludida, aquela Humanidade dura, que buscava saber, mas ainda não sabia sentir.
E hoje, estes irmãos vieram, e prepararam novamente, durante a sua vida inteira, a energia para este momento. E eu os saúdo.
E saúdo também vocês irmãos novos ou velhos que chegam com esta energia vibrante da Nova Verdade, esta energia do Amor e do Agora, dizendo “Sejamos Felizes, não choremos mais!”. E eu vos digo... “Não choremos mais, porque já choramos antes”... tivemos que aprender como foi necessário, mesmo que hoje não faça muito sentido estas lágrimas. A lágrima purificou o coração cansado, arrogante e iludido, e agora ele pode sorrir com liberdade. 
As ilusões todas criadas no caminho para este momento de Agora não importam mais, nada disso importa. A vida Hoje é resultado da Gratidão pelo Trabalho do Ontem, sim, mas muito mais da Confiança no Amanhã que traz a Paz no Agora.

Em toda estrutura desta Terra amada, muitos e muitos vieram e muitos ainda virão para a Mestria, e é esta energia que hoje brilha no olhar de vocês... ahh... o olhar de vocês...é tão lindo, tão lindo. Porque vocês e Eu somos UM SÓ. E eu sei o que vocês sentem, pra todo sempre.
Eu agradeço o acolhimento no coração e na alma de cada um, em cada vida passada, em cada estrutura quebrada, em cada palavra defendida, em cada história vivida com tantas complicações, apenas para deixar o Amor entrar.
Vocês são o motivo da existência da missão de tantos Mestres que olham para este planeta. 
O planeta azul da ponta da galáxia, tão pequenininho, mas tão perfeito, o planeta que um dia Sanat Kumara com tanto Amor trouxe para dentro do seu chakra cardíaco e carregou inteirinho lá dentro até que houvesse o Fogo, o Fogo Espiritual do Planeta flamejando por si só.
E por causa disso vocês são todos filhos deste Fogo, vocês são todos Kumara de alguma forma, vocês são todos Filhos do Amor de Kumara, nunca se esqueçam disso: todos vocês são filhos do Amor – de Sanat Kumara e de Vênus. Vocês são filhos de Pai e Mãe. E hoje a Mãe é recebida.
Eu vim a vocês e falava de Caridade, Fraternidade e Respeito, porque era o que se entendia naquela época sombria. Hoje eu acho que dizer Amor apenas já basta, não é? “Amor” basta.
Então eu preciso hoje, no momento em que entrego com todo Amor a Energia a Adamus, eu preciso que vocês guardem em suas mentes e em seus corações algumas palavras.
Por favor, podem me passar o pão? Podem me passar o vinho? Podem trazê-los até mim?

(Yeshua recebe o pão e a jarra de vinho nas suas mãos e os deposita à sua frente)

O que quero dizer a vocês é algo que eu já disse, mas não foi gravado de forma real. Muitos, muitos que estudaram já sabem, mas eu preciso dizer para que vocês guardem, e nunca mais, nunca mais esqueçam disso.

Gratidão. (Yeshua pega o pão e o vinho)

Existe algo que todo ser que galga a Mestria precisa saber. É que todos podem criar o que querem, o que precisam, o que sonham em qualquer nível da matéria.
O que eu preciso dizer a vocês é que todos podem usar a matéria para criar matéria. Este pão é matéria, apenas o pão, mas quando você aproxima da sua própria cristandade, o Crístico, a força cristalina dentro de vocês, exaltam a sua Divindade e trazem para esta matéria todo o poder que ela pode conter na sua essência atômica – você criou um milagre. Este é o meu corpo, É o meu corpo, esta é a matéria que se torna Sagrada.
Eu nunca pedi que fizessem isso em minha memória. Eu pedi que fizessem na sua própria Cristandade, eu pedi que vocês passassem a usar a sua energia Crística e abençoassem seus alimentos, suas casas, suas roupas, a água, suas palavras. Abençoando algo, o tornando Sagrado, e distribuindo, nós canalizamos a energia mais pura que existe e alimentamos o corpo físico e o corpo de Luz. 
Eu quero que nunca mais se esqueçam disso, porque a partir de hoje, qualquer lugar, crença ou seita, onde um faça isso em Minha Memória, eu não estarei mais lá. Porque hoje o Cristo é cada um de vocês. A Comunhão é de você consigo mesmo e a Luz.

Eu retiro minha aura do planeta como Maha Chohan com enorme Gratidão, e digo que cada um que usar Meu Nome equivocadamente, agora, não poderá ter mais a Compaixão da minha aura sobre sua ignorância. Este tempo se findou. Cada ser está entregue à própria Verdade e Justiça.
Esta é a forma que a Ordem do Universo simplesmente funciona. E eu quis trazer para vocês estas palavras para quando pessoas e idéias se quebrarem, vocês saibam que eu não estou mais lá.

(o pão é dividido, um pedaço para cada um presente)
Eu quero que vocês recebam este pedaço, acolham em suas mãos.
(Yeshua pega o vinho)

Bom, eu preciso dizer que foi o vinho, porque era o vinho. Se tivesse apenas água, água seria. (risos) Há tantas idéias e explicações sobre isso, e me desculpem, estas respostas não existem. O vinho apenas ficou consagrado pela egrégora humana, desde então. Apenas isso. Era o liquido que existia. E hoje eu aceito, como aceito todas as águas que vocês trouxeram hoje, que sejam todas elas imantadas na Luz Divina da mesma forma. E que sejam as águas do planeta, de suas casas, de suas lágrimas, que sejam de alegria.
A energia trazida é a energia do Espírito, e talvez tenha sido bom ter sido o vinho, por se aproximar da cor do sangue, e o sangue é o Espírito no corpo humano, é ele que absorve o que vamos canalizar aqui. Mas isso não tem a ver com sacrifício, morte ou dor, isto tem a ver com vida, com Amor. O Fogo do Espírito é passado para esta bebida, o Fogo não do meu Espírito, mas do Espírito Cósmico de Luz.
E é assim que nós abençoamos o que comemos e bebemos, não é um ritual para ser feito em horas solenes, é algo para ser feito todos os dias, quando vocês se alimentam, ou cozinham o alimento dos seus filhos. Não façam isso em minha memória, façam porque vocês se amam e merecem comer e beber Luz a todo instante, e alimentar todos os seus corpos neste alimento.
Que a luz Crística de cada um de vocês seja desperta... Eu peço que vocês se concentrem de olhos fechados, com tranqüilidade, centrem nos seus corações, este que pulsa forte neste momento. Pensa, sinta, o enorme ser que existe aí dentro em Luz.
(todos se concentram)

Entre na energia desta Luz – o Fogo Sagrado de todos Kumaras, o Fogo da Grande Mãe/Pai.
Acordamos o nosso próprio Fogo Sagrado e trazemos para este ser líquido a energia do Amor. 

(Yeshua levanta a jarra ao cardíaco e depois acima de sua cabeça. Repousa a jarra e pega o pão.)

Agora abençoe seu pão. Peça para que este pedaço de pão alimente todo o seu Ser, canalize a energia do universo e da Terra para esta matéria e diga para vc mesmo: “Eu Sou Luz Cristalina, Eu sou Cuz cristalina, Eu Sou Luz Cristalina.”
Todos vocês tem seu pedaços de pão? Sejam abençoados por vocês mesmos. Coloquem para dentro de vocês com carinho e gratidão. Em Comunhão. Fazei isto pela sua própria Luz.

(Todos levam seus pedaços de pão à boca e depois erguem seus copos de vinho)
E que este vinho também os preencha, em espírito e em alma. Luz, Caridade, Respeito e Alegria. Por toda a eternidade.
(Todos bebem)

Eu agradeço. Quero que olhem uns para os outros e se agradeçam. Há um momento agora. O seu momento. Vocês deixaram de ser as pequenas crianças, e agora são Jovens Mestres, aprendendo a tropeçar (risos), mas a caminhar mais firmes e sozinhos.

A vida é uma eterna brincadeira. É uma roda como esta, onde pessoas se juntam para dizer coisas, viver coisas, criar coisas, ela não é sempre tão séria assim. Há muito a conhecer, eu sei, a estudar, mas há tanto tempo para fazê-lo... enquanto aprendem, brinquem de viver, esqueçam da dor.

EU SOU Yeshua, filho de Maria de Sírius, Senhor Amado de Magdala Minha, e peço agora que vocês sigam seus caminhos em Luz.

Que olhem a Cruz apenas como a União do Céu e da Terra e a de todos nós.  (Yeshua abre os braços em Cruz, em abraço a todos). Isso vocês podem fazer em minha memória.

Eu volto e descanso. 
E entrego à Magdala o caminho da Chama Magenta, que é o Caminho do Feminino Maior, e peço que vocês aceitem todas as Novas Chamas e os Novos Mestres nestes anos que virão, com o mesmo Amor que eu fui aceito.
Sejam a Luz que vocês já tem. Eu sempre disse “em verdade”, pois esta é a única que cura e cria.
Pois em verdade, eu vos digo: é extraordinário ser Humano e ser Divino.

Gratidão. "



E assim o Mestre se despediu...

Meus queridos...

O que dizer sobre Yeshua que ainda não foi dito? 
Durante milênios segui sua aura e sua missão com Amor transbordante e Devoção.
Yeshua veio à uma sociedade de coração fechado, que havia esquecido o Amor. Foram muitos milênios de ilusão e dor antes dele.
Seu coração é tão grande, tão maravilhoso, que não há como tocá-lo e não se comover.
Yeshua fala de respeito, de fraternidade, de igualdade. Ele traz todos os preceitos necessários para que esta Nova Energia pudesse vir a tona neste final de Era. 
Seu trabalho não era despertar a Humanidade, mas sim acalmá-la, curá-la, para que ela pudesse receber a Liberdade e a Verdade com saúde e sabedoria no Despertar de Agora.
Sei que hoje poucos compreendem Yeshua realmente. Sua imagem foi deturpada, usada de tantas formas confusas que realmente a Verdade só pode ser instalada com Sua partida. 
Mas o Cristo não vai. O Cristo é a energia Cristalina que despertamos DENTRO de nós. Foi isso que Yeshua quis fazer... despertar Nosso Cristo Interno em Amor. E fez por séculos.
Nosso Cristo pessoal toma agora a aura planetária para si na Grade Cristalina do Planeta e se responsabiliza pelo Amor na Terra. Somos Mestres de Amor agora.
E tudo que podemos fazer neste Natal é reverenciar por uns minutos o Mestre que fez brotar este Amor.
E depois vamos ao Novo. 
Pura Roda da Vida. 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Portal 12:12 e a Nova Realidade

Portal 12:12. Novamente.

Aos poucos está ficando mais comum nos nortearmos através dos Portais Cósmicos e dos Planetários para orientar nossa energia, e deixarmos de lado a "contagem do tempo tradicional".

O mundo já era mundo antes que a Humanidade criasse suas várias formas de contar o tempo.Ele já era orientado pelas Estrelas Irmãs, pelos seus movimentos naturais que criam as estações do ano, as fases da Lua, os dias e as noites, e as mudanças que todos estes movimentos trazem nos ciclos infinitos da existência.

O fato do Homem compreender isso ou não, ou de encontrar várias formas de descrever sua interação com o tempo, não muda o que veio antes dele. Somos passageiros por aqui, transitórios, e nossas mentes limitadas à partes pequenas do Todo.
Aos poucos a Humanidade percebe que não sabe quase nada da Terra, seu planeta Natal, por mais que estude, pois esteve muito ocupada com ela mesma e e com sua mente, em todos estes milênios de vida.
Aos poucos ela percebe seu real tamanho no Todo, sem ser menor por isso. Aliás, ficamos maiores.
Percebemos que, ao nos conectarmos com a Terra, ao nos vermos como filhos Dela, somos mais que mente, somos sentimento e intuição, e ganhamos não apenas uma Mãe amorosa, mas tios, tias e primos das Estrelas, de uma Galáxia inteira. Ganhamos possibilidades, habilidades, ajuda, companhia, orientações, amizade. Ganhamos mais que a Sabedoria que tanto se buscou... Ganhamos Amor.

E dentro desta nova forma de ser Humano, ficamos pequenos e grandes. Somos Deuses e Deusas, em um Universo cheio de mais Deuses e Deusas. Ganhamos o infinito, mas deixamos de SER o infinito. Precisamos abrir mão do egocentrismo infantil que nos colocava no alto da cadeia dos seres, para podermos ganhar Liberdade de ser mais ainda. Precisamos deixar de ser o teto para ganhar o céu. Simples assim.

Nesta nova "roupagem" Humana, nos abrimos às datas especiais que deveriam ser nossos "feriados". Sim, encontramos a verdadeira razão para que feriados existam - não para comer ou fazer nada, mas para podermos celebrar, entrar em contato com a Energia disponível em momentos especiais, em grupo ou individualmente, mas sempre integrados uns aos outros, com tempo, coração e mente disponíveis para isso.
Com o passar dos anos, acredito que nossas regras serão mais flexíveis e a cultura mais rica, e poderemos nos dar a liberdade de celebrar o que nos fizer sentido sem problemas de compromissos ou tarefas com horários intransigentes.
Seremos livres, isso já é uma máxima no mundo sutil, e está se tornando cada vez mais físico e material para quem escolheu entrar nesta frequência.

O Portal 12:12 nos abre os trabalhos que se completam no Solstício de 21:12. São dias de introspecção, de fazer nossas meditações sobre o Ano que se fecha, sobre aprendizados e transformações. É o tempo entre o que foi e o que será. 

A energia é disponibilizada para este objetivo -  recebemos nutrição e Amor da Terra, e a orientação e ajuda de todos os irmãos de Estrelas mais antigas para isso.
É um tempo de recalibragem interna para adentrarmos o novo ciclo com uma frequência mais elevada ainda, que nos permite estar na Grade Cristalina do Planeta, nos conectando aos nossos semelhantes em escolhas e energia, nos dando diretrizes reais do nosso Propósito de Vida, e nos alimentando de matéria e sabedoria para realizá-lo. É só se conectar e pedir.
Não há mais "como" ou "onde". A época das lições prontas já se foram. Há a sua maneira. 

Há quem goste de rituais, há quem prefira ficar só lendo, quem escute música, faça uma festa em homenagem à vida, quem fique na Natureza em contemplação... Está tudo certo, se traz eco ao coração. Se fosse diferente, não seria Liberdade.
Há quem diga "Faça este Ritual!", há quem diga "Não faça Ritual algum!"... São todos antiquados... Faça ouvir sua alma. Ela sabe. Ela busca. Ela quer Paz. Ela sabe onde encontrar, se você a ouvir.

Já escutei... "Mas os Mestres não precisam de matéria, flores, água, músicas, velas ou qualquer palavra secreta para estarem com a gente". 
Concordo. Eles não precisam. Somos nós que precisamos para estarmos junto à eles, sendo nós mesmos. Carregamos diferentes forças e energias, e estamos encarnados. Nada mais justo que usar a matéria (ou não) para entrarmos em estado de Luz.
Desde que tudo seja feito com Amor e Respeito, há Luz. Sempre haverá.
Mudaremos com o tempo, coisas importantes hoje não serão mais... mas isso chegará. Hoje é hoje, agora é agora, e é tudo que temos. Sejamos sinceros conosco então.
Assim sendo, entre na frequência: escreva seus planos, agradeça, dance, festeje, medite, vá a uma cachoeira, tome banho de mar, faça uma refeição especial e amorosa, visite um lugar incrível, abrace quem você ama, esteja sozinho com seus pensamentos, entoe mantras ou toque um instrumento... mas deixe sua alma fluir na matéria... Seja você mesmo!
Não haverá erro. A chave para a Energia disponível é Espontaneidade. Se for você de verdade, sem máscaras, sem medo, sem mágoa, sem preconceito, sem dor, sem culpa...será Luz.

O Portal 12:12 de hoje abre o caminho para a sua Verdade e tudo o que ela pode proporcionar a você e ao Todo, mas quem segue por ele são suas atitudes, suas escolhas. Opte por você.
Esqueça o que carregou, o que vê ao redor, olhe seu coração e o faça feliz de verdade.
Você Pode. 


E nos encontramos na Grade Cristalina