quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Portal 11:11 e SuperLua

Tudo é completamente imprevisível e inédito nestes tempos.

Como Mestre Adamus Saint Germain bem nos disse no Portal 999, "Não existem mais profecias para estes tempos, eles estão sendo construídos a cada instante." E assim é.
Os Portais Energéticos tem chegado cada vez mais intensos ao Planeta, e recebidos por mais e mais trabalhadores da Luz em Consciência, a cada fase e ciclo.
A cada um, uma etapa se fecha, outra nova se abre, uma transformação ocorre, liberações são ativadas, energias são movimentadas e alimentadas, e cada alma é tocada de maneira fundamental e única.
Não costumo mais fazer como fazia, descrever o que cada Portal traz, pois isso se tornou impossível. Eles oferecerem uma Frequência Quântica que pode ser utilizada da maneira que cada Eu Sou determina para si mesmo como ideal. E a união de todos os nossos trabalhos nesta consciência manifesta a Nova Ordem Planetária que se forma aos poucos.
Estamos mergulhados em um ano 9 intenso, lotado de términos e liberações no Coletivo. Eu também pude acompanhar no meu trabalho e com as pessoas que toco, que isso ocorreu exatamente igual no nível pessoal de cada humano em seu processo.

E no Caminho da Evolução, a Compreensão sempre precede os términos. Não se deixa algo terminar na faixa humana de sabedoria, sem que isso faça sentido para o seu Mental. Se o Ser não compreender  porque deve deixar ir, ele não deixa, nem mesmo diante da morte física. A Aceitação e o Aprendizado só vêm depois da Compreensão na grande maioria das vezes.

Por conta disso, muitas situações elucidadoras foram "plantadas" em nossas vidas por nossa própria Essência de Luz, para que pudéssemos identificar, compreender, aceitar, e então escolher a liberação decisiva. 
Ver o que não queríamos ver tem sido a palavra da Ordem para todos os Trabalhadores em fase de Despertar, e na maioria das vezes, muita Dor é liberada neste processo... 
Sabemos que Dor é ilusão, mas nosso Eu Mental não sabe. Sofremos para crescer até agora. 
Entretanto, este é o Chamado do Final da Dor.
Chamado para que deixemos de nos apegar ao Mental desgastado que sofre por tudo que é diferente do que planejou e esperava, e nos permitamos mergulhar na Imprevisibilidade da Nova Energia pulsante que chega ao Planeta, que é totalmente livre e desapegada. Dentro desta energia, TUDO pode acontecer. TUDO. Você que escolhe do que este "tudo" é formado. 
Ser ilimitado é mesmo comprometedor, mas libertador!

Nesta sexta-feira, dia 11/11/2016, temos um Portal 11:11 na frequência do "9". Isso significa um Chamado ao Término dentro da nossa frequência Estelar Primordial.

Desde o seu início, em 11/01/1992, o Portal 11:11 disponibilizou um caminho de retorno, uma Chamado para nossa Verdadeira Identidade Espiritual - primeiro, aos que se comprometeram com sua materialização no planeta, e depois, aos que vinham chegando e se unindo à egrégora, chamados pelo seu código: 11:11 a cada etapa do processo.
Ao conectar com ele, voltarmos a nos conscientizar da nossa Luz própria para sermos completos, ao contrário de mendigá-la aos outros ou a algum "Sagrado" pelas vidas afora.
Foi um grande e intenso trabalho construir este caminho e disponibilizá-lo ao Todo com alegria e amor.
Em 11/11/2011, o Portal foi decodificado completamente, aberto e liberado para que o utilizemos com Mestria nos nossos caminhos Pessoais de Luz. Quem não acompanhou por aqui, poder ler um pouquinho mais neste Post antigo da época.
Desde então, ele está instalado nas camadas energéticas do Planeta como uma "Ponte Arco-Íris" para nosso Eu Estelar. Todas as suas questões sobre Si Mesmo podem ser respondidas pelo Canal do 11:11.

Dentro da Sua Energia podemos conectar nossos Seres Estelares ancestrais, nossos Irmãos mais velhos, e compreender nossas Caminhadas até aqui mais de perto.

Bom... Cá estamos nós em um 11:11 sob a energia do "9". Ele pode nos ajudar a compreender o que resta para liberar. É um último chamado da Era. Ano que vem estaremos em um Ano 1 na antiga contagem e em um Ano 5 na Nova Contagem, e o Portal 11:11:1 nos trará sabedoria sobre o Novo que viemos criar - auxílio nas criações, novos relacionamentos, novas formas de expressão... 
Como será? Não sei... Imprevisibilidade.
Mas fluindo com o Todo, é momento de compreender ao fundo da alma quem você é, encontrar seus iguais, e fluir no Caminho. Esta é a intenção do 11:11 de sexta-feira.
Reserve um momento para ficar só com seu Eu, conectar sua Fonte Sagrada... e receber as respostas.
Não há rituais, ou preparativos para isso... Nunca houve. O Portal 11:11 sempre foi uma imensa cachoeira de energia pulsante, e entrar nela consciente é a única exigência... O resto é com você e sua Luz.

Na segunda-feira temos a Super Lua Cheia. Ela nos escancara para nossas emoções. Revela tudo o que é.
Sabe quando você não consegue definir algo porque é muito pequeno para ver, ou não reconhece um gosto porque o pedaço que provou é muito pequeno? Então... a Super Lua aumenta exageradamente o zoom de tudo que é emocional, para acabar com todas as nossas dúvidas. Você vai ver escancaradamente tudo o que há e compreender exatamente o que sente sobre cada aspecto relevante. 
O que fará com isso, é com você. Imprevisibilidade.

Estou imensamente feliz por isso. 
O 11:11 foi meu trabalho coletivo de 1992 até 2011 e trabalhei imensamente por todas as suas aberturas, ancorada na Energia do Sagrado Feminino de Shekinah, aberta ao Masculino que buscava Amor. E agora vê-lo trazer energia pessoal e iluminada na Chama Gêmea Pai/Mãe, vê-lo funcionar "corretamente e na sua potência total" por todos estes tempos, e agora unido a uma Superlua... está sendo único!

Por muitos anos eu achei que ele se fecharia em 2011, mas na verdade ele foi inaugurado!!! Tantas outras energias o utilizaram e o utilizam hoje como suporte para realizar trabalhos lindos e intensos de Luz! É mesmo muito Amor criado em Roda...

Como você está vivendo? O que quer Criar? O que quer transformar?

Eu estou em Paz. Dever cumprido. Vou voar dentro do 11:11 ao encontro da minha Imprevisibilidade Pessoal nesta sexta-feira, aberta a tudo que preciso me despedir... 
E me encontrar dentro da Paz e Certeza, olhando o mundo através da minha Alma amorosa na Superlua, compreendendo mais uma vez quem EU SOU, aqui e nas estrelas.
E conto com você lá!

Beijos e abraços de Luz e Amor imensos...