quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Equinócio de Primavera da Era de Aquário

Saudações a todos que ousaram vivenciar este momento magnífico da Humanidade!

E aqui vamos nós passar por mais um momento de mudança do Planetinha!

Sei que apenas passar pelos Portais de Luz, absorver energia quântica Cristalina e aceitar os Novos Valores não faz de ninguém completamente realizado. Ao contrário, pode criar mais e mais desafios, até que todos os corpos de luz estejam "falando a mesma língua", ou seja, vibrando a mesma Verdade.
Mas seguir em frente é a única coisa natural que nossa alma pede e faz... ela é assim - programada para a Luz!

Amanhã celebramos o Primeiro Equinócio dentro da Energia de Aquário instalada completamente em todos os níveis físicos e etéreos do planeta. Mais um marco. 

Para quem decidiu viver em comunhão com os ciclos e ritmos da Natureza, a tocar e ser tocado pela Criação e tudo que faz parte dela, inclusive todos nós, como UM organismo vivo, cada ponto que a Vida passa é um ponto pessoal a ser celebrado e vivido.
Isso será para sempre, agora... acostume-se a ser um Xamã do Novo!
Neste Equinócio de Primavera aqui no hemisfério Sul, e de Outono no hemisfério Norte, a ordem é Desenvolver Talentos e Potenciais!
Todas as frequencias de Luz estão convergindo para a criação de novas situações e oportunidades, onde nossos potenciais adormecidos ou ainda não desenvolvidos totalmente, se alimentem, floresçam e frutifiquem.
Então vamos nos aprofundar sobre o que é potencial...
Potencial é algo que já vem dentro de você, uma semente de Luz com vontade de realização, uma promessa de crescimento e manifestação na matéria. Todos os temos. 

É verdade que quase nunca podemos desenvolver TODOS os nossos potenciais, pois somos seres maravilhosos e multifacetados, crescendo em tantas vidas... Mas eles são as sementes que nos dão a capacidade de ser quem queremos ser, cada vez mais perto da nossa Essência Maior na Terra, em casa vida.
Neste Equinócio pare para sentir seus Potenciais - os adormecidos, os negados, os menos expressados, os já desenvolvidos e os totalmente explorados. E aqueles que já você desenvolveu o suficiente para esta vida por enquanto, e quer apenas agradecer... e seguir.
Muito nebuloso para você?
Então vamos lá...

Potenciais - vontade que você sente de crescer em alguma direção.
Já estão sempre no coração, na alma, nunca na mente. Por isso não seguem lógica alguma nem cronograma. Apenas existem.
A mente fica de fora, sem julgamentos neste processo, está bem?
Por quê? Porque ela limita tudo!
Potenciais são denominados por substantivos. Por exemplo: potencial como Mãe, potencial como Vendedora, potencial como Empresário, potencial como Dançarina, Pintor, Corredor, Escritora, Mecânico, Cozinheira, Estudante, Filósofo, Meditador, Amante, Amiga... são tantos!
Preste atenção... são substantivos.
Ser "linda", "paciente", "poderoso", "amoroso", "carinhosa", "presente", "equilibrada", "focado"... isso não é potencial a desenvolver... isso são condições que vamos manifestando para que o Potencial se realize.  É o MEIO e não o FIM, percebem?

Para plantar na grade, identifique a semente!!! E depois vamos vivendo a cada dia, aprendendo a manifestar as melhores condições para que ela germine.

E cada potencial tem um ponto ideal para sua alma... quer ver? 
Você pode querer desenvolver seu potencial de Cozinheira, por exemplo... mas especifique até que ponto quer vivenciar isso. Quer ter mais tempo para elaborar melhor suas refeições, quer cozinhar para os amigos, quer se tornar Chef de cozinha por lazer, ou quer abrir um Negócio? Até onde quer desenvolver seu potencial? Até que ponto ele te traz Alegria e Prazer?

Isto é importante! Para estar na Energia da Grade Cristalina seu Potencial precisa trazer Prazer e Alegria... Dor, sacrifício e obrigação ficaram na 3D!

Desenvolva sua vida em uma meditação interna, olhe para ela como um mar de possibilidades, e vá elencando seus potenciais a serem desenvolvidos e até que ponto de cada um pode chegar no seu coração...
Decoradora da própria casa ou profissionalmente, corredor de maratonas ou por lazer perto de casa? Escritora de um blog, de um livro, de novela, ou de um diário? Dançar nos bailes da cidade, na balada do fim de semana, em aulas, ou no palco?
Sinta todos os potenciais: os que se tornam profissão, os que são lazer puro, os que alimentam sua qualidade de vida e das pessoas que você ama.

E sinta aqueles que já deram todos os frutos que poderiam. Há potenciais que já foram vivenciados por anos e anos, e já não trazem mais alegria e prazer, mesmo trazendo lucro material ou prestígio social. Estender estes potenciais por mais tempo tiram você da Energia Cristalina. 

Saber a hora de mudar de fase é uma das primeiras lições do Mestre que estamos nos tornando a cada dia.
Faça como quiser: medite, escreva em um papel, fale em voz alta... não importa. Mas os sinta e identifique!
Eles serão as luzes com o Seu Nome, o seu DNA, que serão lançadas na Grade Cristalina no Equinócio de amanhã.
Com isso o Universo poderá unir os parceiros, facilitar os processos, alimentar as ideias e proteger nossas intenções!
Vamos nos unir em torno dos potenciais em Luz, atrair os parceiros ideais para cada jornada e Fazer Amor com a Vida...
E o Mundo Novo vai sendo criado com Vontade, Sabedoria e Prazer.
Quem sabe o que o Universo nos reserva de prazeres?

Tenham todos um Belíssimo Equinócio de Primavera! Luzes sejam plantadas em você!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mensagem de Yeshua - Bem-Aventurança e Gratidão

Saudações meus  queridos Pontos de Luz do planeta...

E seguimos...

Estamos nos últimos dias de uma Era inteira. Se pararmos realmente para pensar na grandiosidade de tudo isso, na importância desta vida que estamos vivendo na nossa existência como Seres Individuais, ficamos perplexos.
Mesmo olhando para tudo isso, todos os dias - os Portais, as energias em movimento, a transformações das auras, a mudança dos padrões e paradigmas - eu me surpreendo sempre.
É muito, muito lindo.

Esta canalização que repasso a vocês agora foi muito difícil para mim. Eu me emocionei em alguns momentos, e sei que algumas palavras não vieram com a clareza que poderiam. 
Pausei muitas vezes, respirei para centrar meu Ser de Luz. Depois, transcrevendo, pedi ao Mestre sua revisão e consentimento antes de publicá-la.

Mas finalizamos. O grupo como sempre, foi fundamental. Cada um emana uma energia diferente, que juntas formam um círculo mágico que possibilita a missão cumprida. 
Uma irmã querida cantou quando sentiu que eu precisava de apoio, e me alinhou com sua música sagrada. Um irmão amado conseguiu vibrar os sons perfeitos do seu bowl de cristal nos momentos necessários... 
Foi uma perfeita união, como Mestre Yeshua sempre gostava de criar: pessoas juntas em torno de Suas Palavras, Seu Amor, e do Amor de umas às outras. Sempre o Mestre Rubi do Coletivo em Luz!

Que vocês sintam este Amor todo que pudemos absorver e celebrar!
Grande abraço em Luz e Roda.

Mensagem de Mestre Yeshua - Bem-Aventurança e Gratidão


Saudações!
Saudações a você, ao que já foi você, e ao que É Agora.
Saudações ao passado, saudações ao Agora, grande confiança no que Ainda Será.
Alegria é imensa.
A bem-aventurança, inexplicável.
Cada coração, cada ser, envolto em tanta coragem, tanta persistência, tanta abnegação, envolto em tantos véus do esquecimento, e mesmo assim, brilhando tanto!
A Terra nas suas voltas seculares nos deu tanto, tanto aprendizado e crescimento, tantas oportunidades, tantas alegrias...
Cada momento de dor, separação, de amor, de reencontro, cada laço que se desfazia, outro que se unia – esta é sua história, esta é a Nossa história.
Hoje, por todos os lugares, algumas pessoas estão exatamente como vocês: reunidas em Gratidão. Porque a Gratidão é último passo da Realização, é o último passo do Caminhar do Guerreiro, é o último passo da Conquista e da Iluminação.
Para quê? Para que o próximo passo se inicie. Para que a Próxima Caminhada se inicie. 
Rodando e circulando, nos colocando mais acima, e mais perto de quem Nós Somos.
Hoje cada Chaga não existe mais. Hoje a Coroa é de Luz.
Hoje a Cruz une o que está em volta, com acima e abaixo, e não significa sofrimento, mas sim completude.
Hoje, todos os Símbolos se transformaram, as almas despertas se restabeleceram, todos os Pilares de Estrutura Espiritual e Energética foram reconstruídos.
Hoje nós podemos nos olhar através do coração e dizer: “Foi feito!”.
É com muita alegria que em cada Ponto de Luz do Planeta, hoje a Minha Energia pousa com todo o Amor, todo o Amor que cada célula é capaz de vibrar, dizendo:
“Obrigado, obrigado por Ser Humano. Obrigado por acreditar e seguir. Obrigado por movimentar a Energia mesmo quando você não A via, não A enxergava, não A sabia. Obrigado por dar as mãos mesmo quando vocês se tocavam em falha ou em dor. Obrigado por sair das trevas e tentar enxergar a Luz mesmo quando não fazia sentindo algum.”
Vocês não se lembram, mas vocês rastejaram. E sofreram. E mesmo assim vocês seguiram e não desistiram.
Vocês não se lembram, mas Nós nos encontramos muitas vezes. 
E em cada Encontro, quando nossas auras se tocavam a Energia da Verdade, do Amor e da Elucidação da Alma, você despertava novamente e sabia quem É. 
As suas lágrimas corriam, e você dizia “Eu vou novamente, eu vou lembrar, eu vou aprender”... E você vinha. E tantas escolhas fazia, e acertava, e errava, e crescia.
E voltava, voltava para Mim. E ali nos Nossos abraços de Luz, você chorava... e ria. Você se lamentava.... e celebrava.
E de novo, de novo, Nós olhávamos para Tudo que existia e não dizíamos nada, porque Nós já sabíamos: era Aqui, era viver Aqui, e fazer com que Tudo se tornasse um pouco melhor, um pouco maior, um pouco mais lúcido, era isso, era apenas isso que vibrava em cada um de Nós o tempo todo, a cada nova tentativa.
Hoje a Terra é um berço de aprendizado constante na Luz. A Consciência entra através dos Portais de Alcione e chega à Terra de Forma Lúcida.
Todo o trabalho de vocês Hoje faz sentido. Toda as vidas onde vocês plantaram Luz, espalharam Luz, celebraram Luz – seja na Mata, seja nos Grandes Templos de Pedra, seja nos Campos de Batalha, ou dentro das Senzalas – em cada vida, mais um pedaço foi transformado em Amor: do Ar, da Terra, da Água e do Fogo. Mais perto do que precisa Ser e Estar, o Planeta se tornava.
Eu sei que os movimentos são lentos para o Horário e Tempo que vocês conhecem hoje, mas de outro lado do véu é tudo tão rápido! As coisas aconteceram, e aconteceram, e aconteceram.
Um dia Nós dizíamos “O Caminho é o Amor”, e vocês diziam “Não sei” “Não acredito” “Será?” “Como será que se faz isso?”. E hoje eu Eu digo “O Caminho é o Amor”,  e vocês sorriem e dizem somente “Eu sei”.
Gratidão – é aqui que Eu moro, na Gratidão.
Tão rápido, tão rápido... E tanto há o que fazer ainda.
É com muita Gratidão que Eu, Yeshua, Mestre, Jesus, Cristo, Shai, e todos os nomes que me permitiram carregar com privilégio em cerimônias de Amor, Eu toco coração a coração de vocês. Sintam, sintam esta Energia no seu coração.
Esta Energia diz: “Obrigado”. É a mais pura Energia da Gratidão da Família do Amor.
É  “Gratidão... Gratidão... Gratidão...” o mantra que circula em volta de todos vocês agora, em um Grande Vórtice de Luz. Esta Energia, esta palavra que é tão grande mesmo sendo curta, porque encerra nela o Segredo, este que buscaram de tantas formas.
O Segredo é a Gratidão. É isto que Eu deixo, Eu deixo a Gratidão.
A Gratidão por ter sido acolhido, a Gratidão por minha missão ter sido imensamente prazerosa e verdadeira.
A Gratidão por nunca ter estado só.
A Gratidão por pertencer a uma Família imensamente Iluminada.
É dentro do Amor, dentro do Fogo Interno que este Planeta carrega, dentro dos Pontos Mágicos que foram acesos agora e que podem brilhar de forma intensa e verdadeira, dentro do Diagrama Mágico que a Terra Agora pode vibrar, dos Cristais Internos e da Grande Grade Cristalina que compõe a Verdade por onde os seres humanos podem agora seguir com plenitude, seguir com Verdade, seguir com Amor, seguir com Música, seguir Humildade, é dentro de todos estes pontos do Agora que Nós todos nos Unimos.
Sinta.
Sinta.
Sinta.
Eu peço que sinta.
Este é você.
Sente seu peito abrir.
Sente toda a plenitude do seu Terceiro Olho se abrir. A sua Consciência se expandir.
Respire.
Respire e amplie.
Expanda sua alma de Luz.
E lembre Agora do que Nós já Somos.
(pausa para várias respirações)

Em Verdade, sempre em Verdade, Eu Disse, Digo e Sou Escutado:
A Bem-Aventurança está naquele que disse que não tinha nada, pois assim pôde buscar.
Naquele que disse que não sabia nada, e assim pode aprender.
Naquele que abriu mão do que tinha, pois pôde ganhar algo Maior e Melhor.
A Bem-Aventurança está naquele que disse que acreditava mesmo sem compreender, pois assim a compreensão pôde chegar até ele de Forma Ilimitada.
A Bem-Aventurança está naquele que não divide, mas une. Naquele que abraça, naquele que acolhe, naquele que compreende, respeita, aceita e liberta.
Naquele que deixa ir e somente fica com o Necessário e Real.

Porque O Caminho, Ele segue nos Sete Passos da História, e estes vocês já trilharam.
No final do Caminho não há um prêmio ou uma Luz Fulminante. Há Você. É a Você que Você buscou, na Sua lembrança, por toda a Caminhada.
Hoje, no Caminho onde Grandes Irmãos em Luz nos cercam, onde Saudamos Gautama, onde saudamos nosso Grande e Amado Miguel Arcanjo da Espada da Luz, onde Mestre Melquisedeque Me abençoa e Eu aceito com muita Gratidão, peço que Vocês aceitem a Bênção de Melquisedeque, que aceitem a Espada de Miguel e que vibrem, compartilhem Este Momento, expandindo acima de Nossas cabeças o Grande Triângulo no Túnel Iluminado que formamos, e que Seus Corações digam:
“Que a Luz venha! Venha para que completemos mais um passo. Que venha de Alcione, a Luz Maior, que expanda pela Terra, que ilumine a Grade Cristalina, que todos Nós Sejamos Pontos de Luz, extraordinários Pontos de Luz!”
Eu digo, vocês dizem, todos dizem Agora:
“Que assim seja na Luz. Que assim seja no Amor. Que assim seja na verdade.”
Um dia, dois milênios, uma história... Hoje nada disto mais importa.
O que importa é o Agora.
Que vocês sigam, que vocês levem, que vocês expandam.
Que vocês libertem os detalhes pequenos que não fazem diferença no Todo Maior. Que sintam a matéria e a divinizem através da Sua própria Divindade.
E que Se abracem, e que Criem.
Todos Os Caminhos nos levam ao mesmo lugar: Luz – que é Nosso Pai e Mãe. E a Criação da Luz na Matéria é nossa grande e extraordinária oportunidade Agora.
Eu os saúdo, Mestres da Matéria. Transcendam.
Transcendam em Luz, em Carinho e Amor.
Eu Não os deixo. Agora Somos Um Só.
Estamos juntos. Estamos prontos.
Esta é a Verdade. Somos Um Só.
Sempre.
Que a Energia do Pai, que a Energia da Mãe, que a Energia do Teu Mestre que habita Teu Ser, seja Agora o Teu Farol.
E Eu apenas posso dizer Agora, e pedir humildemente, ao Meu Pai, Pai de todos nós:
“Pai, Os receba, porque hoje Eles sabem completamente o que fazem”.
E Eu Digo à Minha Mãe:
“Mãe, estes são seus filhos, e Agora Eles A podem Honrar.”*
Fiquem na Luz.
Eu Sou Yeshua. Eu Sou você.

Estamos todos à Direita e à Esquerda, do Pai e da Mãe.

Mensagem canalizada por Rejane Moreno em 27 de Agosto de 2016
Atibaia - SP - Brasil

* Estre trecho me foi solicitado pelo Mestre no momento da Transcrição... Foi dito no Plano Maior, mas não foi canalizado, assim o adiciono com Gratidão.

domingo, 4 de setembro de 2016

Mensagem Yeshua - Liberando as memórias de Dor

Saudações do auge do final da Era de Peixes!

Estou muito envolvida com os planos sutis estes dias, e tem sido complicado me dividir entre o material e o espiritual, geralmente eu uno os dois... me pego olhando o horizonte por minutos sem fim, apenas agradecendo.
Como havia dito nos últimos posts, estou colocando aqui as últimas canalizações que recebi nos trabalhos em grupo com a intenção de preparação para o Portal 9-9-9, na sexta-feira dia 09 de Setembro de 2016.

A cada uma delas, vou sentindo mais e mais a energia de Yeshua se libertando da Missão por Ele abraçada, e ficando mais leve, mais transparente... o Chohan do Raio Rubi, simplesmente. É bom sentir isso.
Muitas vezes as pessoas não se dão conta da grandeza da missão Dele, do peso que carregou - uma humanidade muitas vezes fria, cruel e insensível - e apenas vibrando Amor, tocando cada coração em Luz por séculos.
Ele suportou a necessidade de Amor do planeta por muito tempo, até que os Seres Humanos pudessem sozinhos emitir este Amor. E é hoje o que acontece. Nós já podemos sustentar o planeta em Amor, mesmo com uma minoria desperta, e Yeshua pode dar por concluída Sua missão.
Todos nós que nos comprometemos com Ele nos sentimos da mesma forma - nos libertando da necessidade e vontade de suportar o "outro", seja ele quem for. Aos poucos vamos encontrar nossos lugares individuais nas nossas vidas e abrir um novo e leve ciclo. Gratidão.
Nesta canalização Yeshua nos leva a liberar toda a memória de dor que guardamos neste período de aprendizado. 
Como sempre, peço que leiam com calma, em silêncio, pois é uma meditação conduzida. E ressalto que transcrevo exatamente como foi ao vivo, sem acertar palavras ou termos.
A primeira parte é a introdução, aqui achei por bem transcrevê-la junto, pois prepara o ambiente para quem estiver lendo, auxiliando a entrada na sintonia mais sutil e a conexão com a Energia Abundante do Amor. 
Sejam mais livres! 
Boa e abençoada meditação!

Primeira Parte

Vamos sentindo a respiração no coração, entrando em sintonia com nosso Eu Maior, deixando por um momento, por um instante, que só o Agora aconteça.
Permita que o seu Ser agora esteja em paz.
Acolhe teu peito em Luz, acolhe sua criança interna, e vai deixando para trás, por um instante, qualquer energia que não seja de acolhimento, aceitação, paz, carinho. E é esta energia de Amor, paz e carinho que a gente vai trazendo de dentro do nosso peito. E Lembrando que a gente tem sim o que doar, o que ensinar. A gente tem o nosso melhor.
É nos envolvendo neste melhor que nós vamos criando este grande túnel de luz, unindo a nossa consciência à todas as consciências maiores, mais livres, que servem de ponte à nossa própria iluminação.
E neste túnel de cores e energias nos alimentamos e somos alimentados.
E convidamos à todas as energias superiores que nos aceitem como irmãos, buscadores, Mestres ainda recém-nascidos, nos primeiros sorrisos, nos primeiros tropeços, mas com a certeza estamos onde queremos estar, onde escolhemos estar.
Que toda Energia Angélica esteja presente nos abençoando e protegendo.
Que este túnel de luz seja agora nosso canal.
Entra neste canal. Liberta você mesmo.

Segunda Parte
Saudações!
Saudações a cada coração presente. Saudações à esta Luz, que vibrando e se multiplicando, chega até os confins, e retorna em Gratidão e mais Luz.
Hoje o chamado é o Amor. Mas não é este Amor cantado, escrito, falado. Hoje o convite é que se redefina Amor.
Em toda a história, Amor, dor, lágrimas, perdas, tudo isso foi colocado como algo simultâneo – o que é uma grande ilusão – mas se precisava passar pela ilusão para se encontrar com a Verdade.
Cada passo, cada busca, cada ilusão feita e depois desfeita, existiu mais um momento de Amor.
Porque você deve se amar? Esta é sua questão agora.
Por que você merece Amor? Que você o busca já é sabido. Que você precisa dele, também é conhecido. Mas por que você o merece? Por que alguém amaria você? Esta é a questão.
Diante de todas as idas e vindas, o que você aprendeu sobre você mesmo? O que você aprendeu sobre a capacidade inacreditável que você tem de espalhar a sua luz ao redor?
Quanto de você existe espalhado por toda a grande superfície deste planeta? Quem é você de verdade?
Ha dois mil anos, todos procuravam sabedoria. Todos queriam conhecer, saber, compreender. A grande lacuna da humanidade era a capacidade de transcender a sabedoria e amar.
Foi inacreditável sentir nos meus pés o chão, sentir o ar, os sons, os olhares, os sabores, e lembrar como é mágico amar na matéria e a vida dentro dela. Tudo que me resta até hoje são maravilhas.
Ensinar cada coração a sentir a grandeza que vem da integração consigo mesmo e ao redor, foi meu grande e inexplicável propósito. 
E hoje, quando uma semente começa a brotar de tudo aquilo que foi plantado, só posso repetir que Amor é Paciência mas Amor também é Celebração. Amor é verdade. Amor é sim, abnegação, busca, mas Amor é sorriso, Amor é silêncio, reaprendizado; Amor é sorrir e começar novamente. Amor é olhar e simplesmente…olhar. Amor é esquecer de pensar e abraçar, é não ter razão para amar… é simplesmente…amar. Amar é algo tão intrínseco a cada um de vocês, tão óbvio, que passa desapercebido em cada minuto na vida de vocês.
Porque vocês foram feitos para isso, e é tão simples. Mas as buscas por algo complexo camuflaram o Amor, algo contrário de elevá-lo.
Crescer em todos os aspectos só é realmente maravilhoso se for embalado pela harmonia da música do Amor.

O que é Amor?
Amor é olhar para tudo isso e saber que é seu. Mas o quê? O que você quiser. O que você quiser. É simplesmente... Amar é simplesmente... Simplesmente... – é esta a palavra que vem depois de amar – “simplesmente”.
Cada coração aqui em luz, recheados de histórias, medos, dúvidas, vitórias, conquistas, se repousar em cima da sua própria Verdade agora, vai encontrar um Belo Ser merecedor de Amor.

Hoje meu convite a cada um presente nesta sincronia, neste círculo, em todas as dimensões que ele atinge, expandindo à cada um que vocês colocam agora aqui em mente e em espírito, expandindo aos seus Mestres internos e externos, expandindo aos seus círculos familiares, sociais, e de as todas outras histórias que te competem e te inserem. Hoje meu convite é que você encontre a resposta para a única pergunta.
Por que você merece ser amado? Quem é você que merece tanto Amor? Quem é você que merece atenção e carinho, respeito, lealdade, admiração, e tudo isso que o seu ser anseia em todos os minutos da sua vida.
Quem é este ser? Você se vê? Eu sei que você merece tudo isso. E no dia que você souber também, está feito. E assim é. E assim o será, para o sempre.
A história, ela é bela. Não se iluda, ela é bela. Ela é bela na lágrima e no sorriso, porque o ser, a cada um dos tropeços, merece mais um pouco ser amado. E o Amor chega.
Ele sempre chega. Abra seu coração. Respeita Luz que habita dentro dele. Não desrespeite sua Luz. Não diga nada que ela não mereça escutar, não seja nada que ela não mereça ser. Não limite esta Luz, alimente-a, expanda, compartilhe, mas seja digno dela. Seja leal a ela. Porque você a tem, porque É você.
Eu sei por que você merece ser amado, porque você faz tudo que você sente que é necessário para que você o sinta – o Amor Eterno. Você sempre o buscou como pôde. Errando, acertando, você vem aprendendo. E não importa o resultado da ação na matéria, o resultado Real é amplamente maior do que os olhos vêem.
Assim sendo, quando buscar seu merecimento, seja completo, veja toda a sua história, e não apenas pedaços. Veja o que te move, e não apenas seus resultados até agora. Veja todo o seu Ser, e não apenas o visível aos olhos. Se você busca o Amor, você O merece, porque o elegeu como propósito de sua vida.
Neste momento, agora, eu peço que dissolvam de dentro das suas Verdades, todas as memórias de sofrimento e de dor que ainda tem ao meu respeito. Eu peço que dissolvam as lágrimas, a incompreensão, que simplesmente libertem esta ilusão pequena da matéria.
Há plenitude nesta história. Há plenitude intensa e verdadeira. E eu quero neste momento que, da mesma forma, dissolvam a idéia de sofrimento sobre vocês.
Respirem, respirem e respirem.

Libertem o sofrimento que existe dentro de vocês, a idéia da dor, da lágrima, da incompreensão. Não se limitem mais à esta idéia. Tudo é um caminho, e ele é perfeito.
Libera a tua dor, ela não existe. Você só tem um caminho e ele só te leva à Luz. Libera a diminuição, libera. E liberando a idéia de dor do seu coração, você libera a idéia de dor da minha história, libera a idéia de dor do seu próprio planeta... E como uma grande música, os corações começam a cantar, a se acalmar, e encontrar o seu merecimento, e a atrair Amor.

Eu te abençôo dentro do seu Ser Maior que agora te habita com mais consciência.
E que na respiração, na troca da energia e do ar, que esta liberação te leve mais perto da tua Verdade.
Eu Peço um momento de silêncio, para que você libere a idéia de dor, sobre mim e sobre você –  Somos Um, Um Único.
Libera a NOSSA idéia de dor.
(alguns minutos de silêncio foram feitos, apenas com a respiração de liberação)

EU SOU Yeshua, e eu não sofri, eu AMEI.
E é isso que todos nós viemos fazer aqui.
Somos Um, agora e sempre.
Sejam amados.