quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Consagração das Sementes de Luz - Mensagem de Madalena

Saudações!

Dando continuidade ao trabalho de preparar nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais para a Nova Mestria da Terra no Portal 9-9-9, repasso mais uma mensagem canalizada da Mestra Maria Madalena em trabalhos em grupo.
Após a liberação realizada nas últimas mensagens aqui postadas, onde aceitamos deixar ir tudo o que não pertence ao nosso EU Maior Real, o próximo passo é consagrar nossos novos sonhos, nossas Sementes do Agora.
Como liberar não é algo fácil, sugiro que faça várias vezes a Meditação da Mensagem de Madalena - Liberando o que já não é mais, até que sinta que no seu dia a dia as coisas antigas se dissolvem e se despedem com paz e harmonia, e até que perceba que dentro de você já  não há mais a mágoa, tristeza, rancor ou culpa que ocupavam seus dias ultimamente.
Este passo pode ser cansativo, ou doloroso, mas é totalmente necessário. 
É importante que sua alma não carregue estas energias de aprisionamento do passado, seja em relacionamentos amorosos,  profissionais, familiares, sociais, com o coletivo, a natureza ou com você mesmo, para se adequar à Grade de Energia Cristalina que abraça as Novas Consciências.
Há tanto tempo falando em desapego e trabalhando nele com afinco, agora é o momento de fechar este ciclo de soltura, e seguir em frente CRIANDO.

Siga em frente. Siga e enfrente. 
Seja a dor, a separação, o novo, a perda, a decepção. Cure seu coração e decida por deixar ir e seguir em frente. 
Há muito para você nas próximas montanhas... mas você precisa chegar, e peso desnecessário impede a viagem neste ponto do caminho!
Boa meditação com a Luz da Mestra. 

Mensagem de Maria Madalena – Consagração do Ventre e das Sementes de Luz

Saudações à Estrela da Alma de cada um presente, que veio buscar aquilo que já carrega, mas que precisa de um abraço para que desperte.
Saudações Estrelas de Órion, Sírius, Plêiades... 
Saudações a cada Estrela que traz consigo uma matriz deste Planeta extraordinariamente diverso, que hoje se habita com o nome de Terra.
Saudações à expansão da nossa aura pessoal, e a cada um que em cada plano se junta à este círculo na intenção da Luz, da Verdade, e da celebração da Vida.
E eis que hoje, depois de tantas voltas da Espiral da Evolução, depois de tantas palavras, histórias, lágrimas, tantas perdas, aprendizados, eis que hoje estamos apenas nós mesmos.
E o que cada um veio buscar aqui hoje, neste momento, senão a si mesmo, ou mais um grau de consciência do que isto significa?
É com grande alegria que cada um abre à sua frente um Portal de Luz e se despede do que já não é mais, e busca na névoa nova, na bruma, a Nova Realidade, a Verdade, um pouco mais límpida, transparente, mais perto da perfeição inicial, mas com tantas outras camadas de consciência.

Que beleza, que alegria, que celebração!

E hoje, com um pouco mais de profundidade, depois do Grande Portal do Inverno deste hemisfério, o Hemisfério do Novo, dentro de cada um, grandes maravilhas despertam, para que floresçam no próximo Ciclo de Luz. 
Vocês atingiram o ponto, nós atingimos o ponto, a Terra atingiu.
Sinta no seu centro do coração. 
Sinta a energia vinda do planeta chegando no seu ponto raiz de energia. 
Chega no segundo ponto, na criação do teu corpo de Luz, e ali neste momento, sente o quanto você agora tem a Força de criar a tua próxima história, seja ela qual for.
Hoje celebramos o segundo ponto de energia, iluminando o seu Poder Criador. 
Nós já limpamos, desapegamos, libertamos, transmutamos, choramos, sofremos, lamentamos, curamos, abraçamos, consolamos, e agora, nós celebramos.

Eu posso ver em cada centro de Luz de todos presentes - irmãos e irmãs aqui - e sinto alegria nos quatro pontos de energia da matéria, vertendo Luz, vertendo Éter, vertendo Terra, Água, Fogo e Ar, vertendo Vida, para o que vocês querem criar.

Não, não é tarde para começar. Nunca é tarde para se plantar e criar o que já existe no seu ser, pronto para simplesmente florescer. Saia da ilusão do tempo linear, entra na alegria do tempo do círculo eterno. Você é vida eterna, e todos os dias você inicia, e inicia, e inicia.
E a cada Roda do Sol, da Lua e deste Planeta, o teu coração respira o novo, e a tua alma inspira a capacidade de criar o Novo.
Pois bem, hoje É o Novo. Diferente, estranho, pode ser. Depois de tanto tempo trabalhando o Velho, por que não seria o Novo tão diferente? Mas agora, respira, tranqüiliza todo o seu corpo, relaxa o seu corpo físico, libera a Luz que existe Dentro de Você.

Libera suas estrelas de Luz, suas sementes, aquilo que você tem como Propósito de Vida ainda não nascido, na sua consciência. 
Liberta que você tem de extraordinário como Ser, mas ainda não manifestou.
Desapega da cronologia da Terra, das imagens ilusórias, do que todas as mídias, momentos, conversas, imagens, tentam colocar à sua frente, e agora seja você.

Você já sabe quem é, você já sabe o que você pode. 
E agora, é tua responsabilidade, direito e dever, libertar a tua Verdade, para que a Grade da Terra dentro da Luz Cristalina seja completa na Nova Idéia do Ser.
O Planeta vibra, pulsa uma energia diferente, e você sabe disso! Olha o seu coração! Olha o quanto ele sofreu para pulsar junto, olha o quanto ele teve que trabalhar, mudar, aceitar, para pulsar junto com o Pulso do Planeta, e assim se integrar ao Novo.

Você sabe o quanto o seu corpo sofreu para se adequar a tudo isso. Você sabe que seu corpo sofreu, trabalhou, mudou... ele ganhou água, peso, perdeu. 
Ele endureceu, ele enfraqueceu, mas aos poucos, tudo que ele fez foi aceitar, do jeito que ele pôde, tudo o que momento te oferecia. E foi um bom trabalho.

Então agora, mentaliza a segunda Luz do teu corpo, a tua luz da criatividade. Entra na Luz do teu ventre.
Agora você não precisa mais de um Pai e uma Mãe para nascer, você É o Pai e a Mãe. Você dá a Luz. Você é Mestre, você é uma Mestra. E mesmo que todas as camadas de matéria te digam “não” ou “talvez” ou “por quê?” o teu coração sabe: é aqui que você tem que estar, fazendo exatamente o que você faz hoje, e aberto para o que você deve fazer amanhã.
O caminho foi plantado há muito tempo atrás e cada um de vocês estava lá. 
Com idéias, intenções, dúvidas, questionamentos, ilusões, mas vocês andaram e seguiram na espiral, cada um se adequando àquilo que era sua verdade em cada momento, em cada oportunidade.
Sente teu corpo relaxar, agora é teu momento. 
Porque esta espiral, agora, se tornou Luz. Simplesmente Luz. 
E a Luz voa, ela não se arrasta, ou anda, ela não empurra nem é carregada, a Luz existe. E existindo, ela segue.
Inspira a Chama Rubi da Totalidade do Coletivo em Ascenção. 
Nós aqui neste momento libertamos o nosso Ser Maior, o Chakra do nosso Coração, o unimos ao centro de Luz desta roda de amor, e pedimos humildemente, a nossa entrada na Grade Cristalina da Terra. 
A entrada nos Portais sustentados por todos os irmãos estelares e pela Grande Grade Elemental da Terra, a grade que sustenta a Nova energia.


Quem você é? Luz.
O que você cria? Luz.
O que você fala? Luz.
O que você faz? É Luz.
Luz em forma do quê? Luz em forma de sorrisos, papéis, alimentos, movimento, palavras. Luz em forma de qualquer matéria, porque a sua Luz é o que torna a matéria divina, seja ela qual for.
Luz em forma desta flor, Luz em forma de água, Luz em forma da sua casa, da sua roupa, Luz em forma do ato de se amar, Luz em forma do abraço.
Você descobriu que ser divino é tão simples depois de se complicar tanto. Você se descobre divino, despido, despido de tudo aquilo que era apenas a ponte que se chegar aqui.
Liberamos. Inspira profundamente esta Luz Rubi do coletivo, deixe todos os seus corpos na Luz Nova e diga dentro de si mesmo:

 “Eu estou aqui e eu quero entrar. Me despeço e quero seguir, porque Eu Sou Eu Mesmo, apenas isso. Eu estou no caminho, e o Caminho é o Amor. Tanto amor, tanto amor, tanto, tanto amor, que me fez chegar até aqui.”

Foi só Ele que nos fez, cada um de nós, chegar aqui.
Que sejam abençoadas todas as suas Sementes de Luz. 
Que neste momento a tua consciência maior expanda. Que tuas luzes da mente se abram, e compreendam o teu novo Propósito na matéria.
Que a magia aconteça, que teus passos sejam firmes. E que você encontre tanto amor em cada um deles, que a dúvida nem chegue perto, nem assopre perto do seu Ser.
Amor. Aquele forte, aquele intenso que reverbera. Aquele que liberta de tudo o que é treva e simplesmente existe preenchendo todo o espaço.
Amor certeza, poderoso, libertador. É este. É este que através desta roda, deste círculo de Luz, que nós podemos tocar.
Dentro da Cruz e da Rosa, dentro da Espada do Guerreiro de Luz, dentro de todos os dogmas que já não são mais, eu liberto cada uma das últimas correntes que tocam teu ventre de Luz.
Você é um universo de possibilidades. Escolha uma, e siga.

Bem vindo Anjo Humano. Você já é. Você já está. Quanto mais rápido você perceber isso, mais Luz você será capaz de verter.

Dentro do centro humano da verdade e da paixão pela vida, dentro do Pulso Magnético da Terra que vibra amor em todas as intensidades, Eu Sou Madalena, e trago a você, você mesmo.

Seja Luz.

Mensagem canalizada em Atibaia - SP - Brasil
Rejane Moreno