sexta-feira, 18 de março de 2016

A colheita Verde do Outono de 2016

Estamos todos cercados por uma monumental Onda Verde de energia da Verdade, neste período entre Eclipses de 8 de Março a 23 de Março.

Pedimos por tanto, tanto tempo, que a Verdade e a Justiça acontecessem, que pudéssemos ver as coisas como elas verdadeiramente são... Fizemos muitas vibrações para saber coisas sobre nós, sobre o mundo, sobre os outros... Pois bem, fomos atendidos.

Esta "Onda" vem das camadas estelares de Órion, e é muito bem administrada e protegida por seus Guerreiros da Luz. É intensa e indestrutível, como qualquer energia Verde.

Abre os olhos externos e internos, mostra o que está oculto, abre as feridas antigas para serem completamente aceitas, curadas e libertas. Forte e decidida, imparcial e inquestionável, ela se propaga pelos quatro cantos do mundo... e pelos quatro elementos dentro de nós. Somos todos Um, então a Onda nos leva também, por dentro e por fora.

Pedidos e questionamentos sobre "quem eu sou", "quem é o outro", "do que gosto", "onde quero estar" estão sendo levados muito a sério. Estamos preparados para as respostas?
Ver as coisas como elas são realmente é a única porta para a Mestria e Ascenção, seja pessoal, seja a de um povo ou de um planeta. Como um Mestre me disse há mais de vinte anos atrás, "apenas se pode curar o que se admite existir". E assim é.

Sei que ver coisas às vezes dói, às vezes assusta, às vezes causa desconforto. Mas passar por isso é fundamental no processo. 
Por isso é tão importante parar e estar só para ponderar e assimilar tanta informação com sabedoria e paz, sempre que perder o eixo, a conexão ou a harmonia.

Sinto mesmo a energia pesada ao redor, e percebo que causa muito cansaço viver nas ondas instáveis das vibrações atuais, mas não poderia ser diferente. Em um planeta como o nosso, chuva de verdade não é nunca lá muito leve... Mas lembremos que tem sempre as surpresas boas!
Quando estes Portais de Março foram abertos, muita coisa boa também foi revelada. Vi pessoas tendo atitudes novas e mais iluminadas, qualidades sendo manifestadas onde nem eram esperadas, e muita cura e libertações acontecendo. Isso faz muito bem.

A pior vibração para um momento como este é o Medo. Ele fecha os olhos, traz escuridão justamente quando se quer revelar. Ter Medo da Verdade é um absurdo que o Ser Humano precisa erradicar de sua existência. Não se pode mais caminhar na ilusão, sendo acompanhado pelo medo de ver tudo como é exatamente, inclusive nós mesmos.

Pessoalmente também tive meus momentos reveladores, e acreditem, podem ser todos completamente bons, se deixarmos a alma nos guiar. Como traições reveladas, frustrações e decepções podem ser boas? Nos libertando delas.

Só podemos quebrar ciclos que sabemos existir, e fechar ciclos negativos com gratidão é uma bênção na nossa estradinha.

Alegres? Não. Gratos.
A Alegria vem depois, quando curamos nosso coração, quando recompomos nossa Alma e nos damos novas chances. Mas a gratidão deve ser imediata. Nada é melhor que a Verdade.
E lutar contra ela, porque é diferente daquela que você sempre acreditou e queria, é pura perda de tempo.

Essa onda Verde é a bênção que pedimos para terminar nossas jornadas de autoconhecimento.
Pessoas descobrem suas fragilidades, sua inflexibilidade, suas carências, seus medos, seus equívocos... e podem se libertar deles.
Pessoas descobrem forças, dons, capacidades, bondade, alegrias, curas... e podem recriar suas vidas com isso. É apenas um segundo de decisão que nos separa entre a grande Porta da Mestria, ou a imersão no lodo da dependência, menos valia, julgamento e vitimização. Um segundo.

Neste Equinócio de Outono de 2016 que se inicia a 01:30h da madrugada do dia 20 de Março, a Natureza se refaz mais leve, depois de tantos tumultos, nossa Alma se reestrutura de acordo com nossa escolhas, com tantos novos dados sobre tudo, e o Novo Mundo  toma mais corpo no Mundo Material. É disso que o Outono é feito, de colheita.
O que se faz com o fruto colhido é escolha de cada um.

Se estiver muito exausto com o processo, reserve alguns minutos para absorver a Luz do Sol Central das Plêiades através do Nosso Sol. É uma Luz Feminina Sagrada poderosa e ativa, que ajuda a harmonizar em nossos Chakras a Luz do Sagrado Masculino que Órion traz com tanto Amor nesta fase, mas que pode nos exaurir.

Sintonizar a Lua e meditar com ela nos dá acesso a um portal de Sírius que traz o Feminino Sagrado Amoroso e calmo, é uma boa pedida para quem está muito raivoso ou revoltado com as recém descobertas que chegam a todo instante. Auxilia na harmonização do Masculino interno muito intenso.

Cuide de você mesmo, com carinho, aceitação e puro Amor Incondicional.
E celebre o Equinócio e suas colheitas verdes deste ano!

Eu sugiro uma linda e abundante ceia de celebração, com dança, sabores, música e aromas, ao som da mais pura Gratidão.

Que seja bem vinda, Verdade! Estávamos todos nos preparando há séculos para colher a sua chegada!