quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mensagem de Madalena no Portal 8-8-8

Diário de Bordo nos dias de Luz...


A cada dia vou sentindo esta espiral mais forte ao redor. Sinceramente, quando o Solstício de Inverno foi vivenciado, senti muita força, mas eu não imaginava a intensidade destes eventos, um após o outro, nos arrebatando. Pessoas desencarnaram, pessoas se separaram, pessoas se transformaram, se despediram, se juntaram. Tem sido mágico e intenso a cada dia e é muito sábio voltar ao eixo a cada noite e lembrar de quem somos e para onde vamos, para reiniciar ao amanhecer...

Hoje, a energia de Madalena me acordou abrindo meu chakra coronário intensamente. Estou pensando se será assim sempre, se terei que me acostumar a ter uma "cabeça sem tampa" ou se as coisas vão se acalmar... rsrs...
Tudo está perfeito. Repasso Suas palavras a todos, com muito Alegria!




"Saudações aos corações humanos!
EU SOU Maria Madalena.

Dentro do vórtice de energia que se forma aos poucos no planeta, venho com minha alma e Amor trazer irmandade ao processo de Mestria e Ascenção Humanas.
Há muitos milênios que tudo converge para estes momentos do Agora, e considere um incrível privilégio estar no seu lugar neste planeta. Muitos pediram para viver no aqui e agora, e você é um deles! Regozije! Seja seu maior Eu em Luz!


A Espiral canalizada do centro planetário desde o Solstício de Junho foi como uma lança de luz chegada das Estrelas Sagradas mergulhada no coração de Gaia. Ali, a união do que já foi com o que será, do que chora e ri, do que doa e recebe, do que acolhe e liberta, do que aprende e ensina, do que dorme e desperta, do que cala e canta, do que pára e dança, do que pensa e sente, do que sobe e desce, do que é e sempre será... aconteceu.
As duas polaridades se uniram com tamanha beleza nas entranhas da Terra que foi impossível aos corações não ouvirem o chamado. Tudo foi desperto. As missões foram despertas. As mentes despertaram. Os vazios descobertos, os sonhos relembrados. Houve um empenho espiritual sem precedentes para que os mistérios fossem revelados. Não por um ou outro. Por todos. Pelos corações sedentos de verdade que já se bastaram de vir e ir da Terra a cada vida buscando as mesmas coisas com tanto empenho e conseguindo tão pouco do que desejam.


Yeshua nos ensinou o Sacrifício por amor. Ensinou que não adianta palavras sagradas sem intenção real de ajuda e compartilhamento. Nada adianta um ser iluminado em um mundo de caos. A busca individual deve ser acoplada à busca coletiva, e apenas este é o Caminho. Não importa a estrada que escolha para buscar, desde que ela tenha contato íntimo com seu redor e que integre a realidade do Todo. Para a Sabedoria Maior, não há poucos escolhidos, há a Humanidade.

Hoje, em complemento, eu trago o Benefício do Amor. Trago o alento, a abundância, a alegria, o êxtase em Luz do que foi vivido com coragem, atitude, bondade e Amor verdadeiro. Há dois milênios que a Energia plantada por Yeshua permeia este planeta, desbravando camadas mentais antigas, curando feridas já nem mais compreendidas, mas que impedem de voar. Tudo para que hoje, o Amor seja feito em todas as dimensões da Terra.
Despertar não é algo simples, corriqueiro e rápido. Requer coragem, decisão, equilíbrio e força. Foi para isso que treinaram tantas vidas. Para ser abraçado em Amor, com paz interior, muita dor já deve ter sido vivenciada e transformada. O amadurecimento pela dor em tantos séculos de busca é o único que proporciona agora a liberdade do prazer da vida. O prazer e a alegria podem amedrontar. A liberdade pode colocar por perder se o amadurecimento não foi vivenciado. Tudo tem seu momento na criação e na sua espiral evolutiva, e nada foge desta sabedoria.

Hoje, muitos envolvidos na espiral sentem medo. Muitos se sentem mal, e querem fugir. Sem perceber, querem fugir do prazer e da liberdade. Fugir do poder da Mestria. É o esperado na vida daqueles que não enfrentaram, não se responsabilizaram, não dedicaram suas vidas ao crescimento. Não estão prontos, como pequenos animais criados em gaiolas que tem medo da floresta. A floresta é o Universo, as possibilidades, a liberdade. A gaiola, a limitação, proteção e conforto conhecidos.

Mas a gaiola está sendo tirada de todos, sem exceção. Em breve nenhuma gaiola existirá e teremos uma valsa na Terra muito incomum: os que se regozijam e voam o vôo tão esperado, e os que se desesperam com o desconhecido imposto. Mas não há voltas. O Universo tem seu próprio fluxo, sua sequencia infinita, e sempre a Ordem prevalece.
Mas não se preocupem. Cada um apenas vive o que buscou e é necessário em crescimento. Não há como ensinar o outro a voar se tudo que ele quer é a gaiola de volta. Apenas voe. Voe livre nos seus pensamentos, nas suas atitudes, inove, desbrave, ame suas realidades e as co-crie da melhor forma a cada dia. Seu exemplo os ajudará, eu garanto esta verdade.

Neste próximo sábado, dia 8 de Agosto de 2015 da sua Era, dissolva o que sobrou da sua gaiola pessoal. Entre no mais profundo do seu ser e encontre suas partes verdadeiras. Ame seu ser como nunca amou, integralmente, sem limites ou condições. Ame suas vidas inteiras, cicatrizes e conquistas. Não exclua nada, absolutamente nada, neste Amor.
Perceba o quanto todas as suas partes são necessárias para que você seja você. Conecte a energia disponibilizada e dê a si mesmo todas as curas que merece. Cure as lembranças, julgamentos, medos, ilusões. Tudo é como deve ser, e agora deve ser Luz.
Quando todas as suas camadas pessoais estiverem embebidas na Luz Maior, expanda.
Em cada local do planeta esta expansão ocorrerá por alguma magia, curando ao redor. Alguns curarão nacionalismos exagerados, outros o materialismo. Alguns curarão ilusões coletivas, preconceitos, separações. Mas todos unirão. Sinta o que seu local está para curar neste momento, e contribua.
Dentro da Energia em mim encerrada, curo os pólos. Juntamente com Yeshua, na proteção de Miguel e na Orientação de Maria, Melquisedek e Metatron, curo os opostos e os uno em Amor. Entre em mim e me deixe entrar em seu Ser.
Traga os extremos para dentro de si, e faça do seu coração um altar da Magia neste Portal. Cure a si mesmo, e cure o Mundo.
Fazer amor é entregar-se ao diferente sem ressalvas. É amar-se tanto ao ponto de se sentir no mérito de ser amado igualmente. E materializar o Amor.
Façam amor consigo mesmos, com seus companheiros, com a Natureza, com os Animais, com o Planeta, com a Humanidade, com as Estrelas, com a Vida. Quando o mundo todo estiver fazendo amor de alguma forma, nada poderá vibrar ao contrário. Todos juntos seremos a cura.
Vibre intensamente:

“Dentro da Proteção da Ordem e Luz de Miguel, eu invoco a Luz Maior e a Sabedoria Divina. Uno-me às Estrelas Sagradas e à Terra Mãe.
Eu honro minhas vidas, minha história e minha caminhada até hoje e além.
Eu acolho meus sentimentos e pensamentos, alegrias e tristezas, medos e coragens, sucessos e equívocos, matéria e espírito, passado e presente, e abro meu coração.
Minha Vida é sagrada, assim como minha essência.
Sou Templo da Luz na matéria. Através de mim o Amor se completa, de forma integral e maravilhosa. Sou perfeição hoje, ontem e sempre, pois estou no ciclo da vida, esta que nunca pára, e sempre se reinicia.
Liberto do meu ser tudo que não sou eu, mas carreguei até agora com honra e gratidão.
Sou ar, terra, fogo, ar e éter. Subo das profundezas da ignorância e ascendo à luz da Sabedoria com apenas sete respirações.”

Respire profundamente cada nível de energia. E seja muito, muito feliz.
A vida real não está em ser alegre sempre, mas em se honrar as alegrias e tristezas com a mesma fé no objetivo escolhido. Um mestre está sendo criado em você.

Bem vindo!"

Canalizada por Rejane Moreno em 06/08/2015
Atibaia - SP - Brasil





terça-feira, 4 de agosto de 2015

Preparando o Portal de Madalena 8-8-8

Diário de Bordo dos dias de Luz...

Toda a dimensão sutil clama por Amor nestes dias. Todo o tipo de Amor.
O amor próprio, poderoso, compreensivo, estruturado, calmo e forte. O amor fraterno, bondoso, compassivo, equilibrado, gentil. O amor romântico - meu preferido... - arrebatador, envolvente, livre e poderoso. Todos os amores são essenciais para se viver o Amor. Não há partes dele que possamos negar, excluir, diminuir, se quisermos integrá-lo à nossa vida definitivamente.
Pois o ar clama Amor. Esta música quase audível que as camadas de energia emitem hoje são extremamente envolventes. São como notas mágicas nos levando a entrar em outro mundo, sem medos, sem planos, sem regras. Simples assim.


O Portal de Madalena se forma dia a dia, através de um vulcão de emoções. Pelo que sinto agora, é a porta definitiva para quem acredita em Sonhos. É a entrada real para o sonhado mas nunca acreditado. É maravilhoso.

Sua espiral vem das profundezas do Planeta, entre a energia Laranja e Magenta (rosa pink). Quente, envolve cada camada que atravessa, e segue firme e segura, até a superfície. Aqui, ao nosso redor, ativa nossos chakras inferiores, o básico e o sexual, e ativa nossas maiores paixões. Alimenta nossas sementes ainda não fecundadas, nossas alegrias adormecidas...e cá estamos nós, morrendo de vontade de viver... e deixando de viver com vontade de morrer.

Este é o Segredo da energia de Madalena. Esta profusão de alegria pulsante, essa força inimaginável de Amor que dá a certeza do sucesso, seja ele qual for. Foi essa a energia encarcerada no cálice, no Graal, pelos que não a compreendiam. Foi ela que se perdeu no excesso de razão, foi sua falta que enlouqueceu e gerou eterna busca e resgate do amor... foi ela que fez temer quem não a controlava e  foi sua negação que afastou o Masculino do Feminino, que fez perder a completude Humana em Luz. Ela é o que falta à Humanidade. Ela é a cura da miséria humana, em todos os sentidos.

O Ser Humano não quer viver apenas em Paz. Ele quer ser Feliz. Não precisamos apenas de bondade, mas de alegria. As novas gerações já nascem sabendo que não há plenitude sem emoção, paixão, entrega... elas não querem apenas sacrifício, querem sacrifício e benefício.
A união da razão, da disciplina e respeito com a soltura da alegria, do prazer e da liberdade faz do Ser Humano um ser completo. Falamos por vinte anos sobre a cura da dualidade e a volta à unidade em todas as rodas metafísicas do planeta, e isso apenas pode acontecer se houver igualdade. Sim, igualdade entre os dois lados que precisam se unir.

Hoje, é exatamente isso que todos os Mestres, Mentores, Amigos de Luz e Anjos que trabalham na Energia do Amor vibram: equilibrar os dois lados de tudo e todos. Para existir equilíbrio cada ser humano precisa libertar seu lado sonho, o Feminino. Libertar sua intuição, imaginação, criatividade, beleza e cor. Cada alma que se dá a esta tarefa, é mais um ponto com potencial de se Unir, de se completar em si mesmo, e se tornar Mestre na sua humanidade. Ser Divino, um Anjo Humano.
Hoje, quando o Portal gira, se formando hora por hora, até quando, sábado, chegar em Sírius e Alcione, cada coração é convidado ao arrebatamento. "Muitos são chamados...poucos são os que aceitam..."

Yeshua e Madalena cumprem finalmente um ritual que teve início há dois mil anos atrás, que não tem nada a ver com religião. Foi um ritual mágico de libertação do passado, de cura planetária, de Amor Incondicional. Vieram trazer a continuidade da caminhada espiritual realizada até ali, não negar o que havia, não competir com o que existia. Vieram agregar, unir, completar o que já havia sido. E libertar a cura da dor.

Hoje, como há dois mil anos, poucos entenderão. Não importa. Os seres estelares dizem sempre que precisamos apenas de 144 mil almas empenhadas para impor qualquer padrão energético no Planeta. Isso é bem pouco perto dos bilhões de humanos que vivem esta escuridão de alma por aí...

Se decidir seguir em frente, aceite o convite! Para se preparar para o Portal, pare para sentir seus sonhos e abra seu coração. Leia sua alma e permita que ela brilhe em igualdade nas metades: direita e esquerda, no corpo físico, sonho e realidade no corpo emocional, razão e emoção no corpo mental, matéria e energia no corpo espiritual. 
Respire alguns minutos por dia nestes corpos, nesta ordem, e perceba se estão em equilíbrio. Fortaleça o que parece mais fraco, descanse quem parece cansado. Liberte quem parece preso, apoie quem parece esquecido e só. Isso é se amar.
Realizando este exercício tão simples, você estará se preparando para receber o casamento de alma de Madalena e Yeshua. Você estará deixando sua verdade pronta para fazer amor dentro de você. Você finalmente vai encontrar o Amor próprio que tanto buscamos, com realidade e poder.

No sábado, dia 8 de Agosto de 2015, das 8 horas da manhã às 8 horas da noite, cada lugar no seu horário local, pois assim a espiral do tempo poderá girar por 24 horas sem parar, escolha um lugar especial, sozinho ou em grupo.

Vista-se como mais gosta, sentindo-se incrivelmente belo. Faça pelo seu físico o que ele mais deseja.
Coma com qualidade e alegria, beba bastante água, o fluido maior da Vida. Dentro deste período de 12 horas, escolha seu horário pessoal, reserve de 30 minutos a uma hora.
Deite, faça alongamentos, soltura, respirações. E depois se conecte com a Terra. A invoque com Amor, em água, fogo, terra e ar. E depois a traga ao seu coração.
Ali, no seu centro, saúde seu Masculino e Feminino.
Então sinta as Estrelas Sagradas sobre você e as chame. Aceite a luz no alto de sua cabeça, e deixe-a entrar, pela sua coroa, pelos seus centros de energia, até seu coração. E sinta a União aí, no centro do seu Ser, entre Céu e Terra.
Deixe este casamento acontecer dentro da sua essência. Abra-se para tudo que precisa de Amor dentro de você. Permita um renascer.

Madalena me passou a informação de que fará uma invocação que poderá ser utilizada no momento do Portal por qualquer pessoa. Ainda não atingi o ponto energético para transcrevê-la, mas logo que puder, colocarei aqui para todos.

Seremos todos Luz. Mais ainda.
Grande, enorme abraço a todos...












segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Lua Azul e o Portal 8-8-8 de Madalena

Estamos nos dias mágicos que antecedem o Portal 8-8-8

O ar mudou. As crenças mudaram. Mudaram as buscas, as visões, as formas de amar. Depois de 2012, as mudanças se aceleraram de uma forma tão intensa que ficou impossível narrar pelo caminho. Apenas acontecem, nos levam – ou nos atropelam - e seguem o curso que nunca mais será o mesmo.
Todos que conheço se transformaram. Alguns ficaram mais próximos, outros muito, muito mais distantes. Alguns não conseguiram segurar a onda forte de emoções e caíram, se desviaram, se esqueceram de quem são. Infelizmente.
Fui seguindo, entre tropeços e momentos mágicos, e agora, de repente, me pedem para parar. Parar. Há anos que não paro e resisti um pouco. Mas cedi.

A lua Cheia, Azul e poderosa de 31 de Julho foi um marco. O Solstício de Inverno de 21 de Junho já havia sido intenso e profundo, e de lá para cá, os Portais tem se aberto com majestade.
Nesta sexta-feira de Lua azul, meu espírito inteiro se rendeu ao desconhecido. Acho que minhas antigas formas de fazer qualquer coisa estão me deixando. Senti a Roda de trabalho fortíssima, pessoas tão envolvidas em se encontrar, libertar, viver... E ali, bem ali, a Mestra me tocou mais uma vez.

Madalena é o tipo de Luz que arrebata. Quando ela entra em nosso campo energético, quando conseguimos nos abrir para ela nos despojando de todo preconceito inútil desta e outras vidas, encontramos a felicidade.

Felicidade verdadeira, aquela que existe quando você está alegre ou triste. Felicidade que traz sempre a certeza de que tudo está certo e você pode confiar. Pode seguir. Pode parar. Pode ser quem quiser. Você está na sua essência.
Ali, na nossa Roda de Amor e amigos formada, abrimos os nossos corações e decidimos enfrentar o desafio de Amar.

No centro da Roda, na Mandala de Água, Terra, Ar e Fogo, no centro do casamento entre o Masculino e Feminino, Madalena surgiu. Mergulhou nas entranhas de Gaia, agarrou suas dores, suas forças, seu poder de nutrição e cura, e depois subiu, majestosamente, erguendo todos nós com ela. Ela se levantou em direção ao Alto, sorriu para as Estrelas Sagradas, e nos trouxe a bela chuva de luz, de bênçãos, de sabedoria. Estava pronto o momento. Estávamos todos unidos pela sua bela imagem de calma e intensidade, de êxtase e doçura. Madalena é isso: os avessos fazendo Amor...e gerando a magia.
A Roda girou para a direita com força e arrebatamento. Despertou os lados masculinos, práticos, racionais, objetivos, guerreiros, lógicos e focados. Foi difícil para mim, voltar à condução neste giro. Senti mais uma vez em mais de vinte anos de facilitação energética, como o Masculino invocado e alimentado, arrebata. É inútil lutar contra ele. Foi assim com a Humanidade...
Aos poucos equilibramos a Roda novamente, voltamos ao Centro e a Ela. Ela sorriu com os olhos mais enigmáticos do mundo... Ela sabe. Ela sempre sabe tudo o que se passa dentro de nós...
Então começamos a girar a Roda no sentido contrário, o esquerdo, o do mistério. Ativaram-se as intuições, as emoções, o desconexo, o intenso, descontrolado... Ali está tudo que não se sabe definir... E não foi surpresa quando, mesmo com tanta carga a ser ativada, este movimento foi doce. Doce como todo Feminino. Foi fluido, delicado, apesar de forte e marcante. Foi liberando, acordando, e mostrando a cada um sua beleza oculta, sua dor não curada, seu vício a ser conhecido e transformado. Mesmo quando forte, o Feminino dança, ao invés de marchar...
Quando voltamos ao centro finalmente, tudo já não era mais. Era outro.
Ativando nossos lados opostos, criamos uma dimensão muito acima de nós. Um momento real e alternativo, que pôde, finalmente, dar asas à Mestra. E Ela voou.

Nos chamou a entrar no Portal. Nos convidou a sermos um só, dentro de nossas confusões e acertos. Nos convidou a sorrir novamente.


“Um Belo Portal se abre a sua frente. Intenso, real e mágico. Ele tem a aparência que sua alma pede, e nenhum é igual ao outro.
Olhe para seu Portal de Luz. Olhe com decisão e coragem e se prepare para entrar em uma viagem sem retorno para si mesmo. Você é muito mais que a soma de suas partes. Você é Divino e está retornando para sua condição, finalmente. Libertando as ilusões do medo e da carência. Está entrando finalmente no caminho do Amor e Abundância.
Recolha seus lados, centre seu poder no coração, e entre! Entre com o pé direito, o decidido, o forte, o poderoso. Entre com vontade e certeza!
E depois siga com seu pé esquerdo, o doce, o leve, o que sabe dançar. Torne o caminhar gracioso e alegre, pois este é o mistério – caminhar a dois, mesmo sozinho.
Siga, encontre a si mesmo, se abra para suas verdades. Liberte o que  não é e apenas entre com o que quer que fique! Agora, pelo menos neste momento, seja apenas a sua Luz. A perfeição. Isso... Você é Luz.”


Fomos todos, um a um. Alguns com mais certeza, outros ainda titubeando sobre o que sentiam. Não importa. Fomos todos ao encontro de Madalena, sendo abraçados uns pelos outros, por nossos Seres de Luz, e seguimos. Não há mais como voltar.
Depois que se passa por um Portal assim, nada fica como antes. Alguns sentem meses depois as transformações, outros no mesmo segundo. Mas a única certeza é de que nunca mais voltamos. Somos maiores apenas por termos tentado.
O Portal foi celebrado como nossa Mestra aprecia, com dança, palmas e rodas de risadas. 
A dança poderosa das nossas irmãs, empunhando a Espada e as Velas, iluminando e abrindo o novo caminho, foi tão espiritual como sensual... ficamos todos hipnotizados e elevados em êxtase... Perfeito casamento. Perfeita homenagem. 
No final, apenas a Gratidão reinava. Minha, sua, de todos. A Mestra selou nossos chakras com Amor Intenso, e saiu da nossa freqüência.


Hoje, em meu retiro por opção, estou envolta em seu Manto Vermelho da paixão pela vida e aberta ao que virá.

Minha única certeza é de que nada será como já foi, e esta sequencia de mudanças tem se intensificado a cada Portal de Luz. A cada dia que se passa entre a Lua Azul e o Portal 8-8-8 coisas acontecem nos corações. Somos convidados a sentir nossas paixões, a excluir a dor de nossas vidas. Somos convidados a cessar um ciclo milenar de prestação de serviço e sacrifícios para sermos felizes e realizados.
Madalena nos mostra que cada ser humano realizado e feliz é mais um ponto de Luz planetária, um a menos a necessitar de ajuda, uma força a mais no Farol do Amor que guia os que querem seguir o mesmo caminho.


Com Yeshua conhecemos a dureza do Caminho... com Madalena, a beleza. Os dois são necessários para completarmos a missão do Amor. Sacrifícios e benefícios, alternados e justos, criam a verdadeira humanidade dentro de cada um de nós.

No Portal 8-8-8 de 08 de Agosto de 2015, todos serão convidados a libertar suas cascas antigas de frustração. Deixar para trás as expectativas não alcançadas, as críticas e julgamentos, o de fora que fere o de dentro. E voar.
Apenas se pode voar com DUAS asas... a direita e a esquerda. Apenas se pode fazer amor com dois pólos de energia.
Em 8 de Agosto se prepare para fazer amor dentro de si mesmo. Realizar a magia de encontrar suas qualidades profundas e despertá-las como amantes que querem se unir para sempre. Só há ascenção e mestria em seres unos dentro de si mesmos.
Será e está sendo perfeito e mágico.

Logo mando mais informações sobre o Portal de Madalena para que possam vivenciá-lo em liberdade e profundidade, em total harmonia com o Planeta.

Grande beijo de Luz Magenta... a Luz de Madalena.