segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festival de Wesak pós terremoto

Saudações!

Luz a todos nestes dias iluminados do Festival de Wesak de 2015!

Aos poucos a Humanidade vai se tornando mais una com os eventos cósmicos e planetários que sempre aconteceram, mas que o ser humano foi perdendo contato através das eras. Neste lindo tempo atual de resgate da essência, não apenas estamos resgatando a nossa essência pessoal através de autoconhecimento e transformações internas, mas resgatamos também a essência do planeta e da nossa ligação com tudo que é Sagrado - corpo, mente, alma, espírito e toda forma de Luz e energia contida na Criação.
Toda a criação, desde os pequeninos cristais, as flores, uma erva plantada no jardim, até as grandes constelações repletas de respostas e ajuda.

Hoje, dia 04/05/2015, entramos na energia do Festival de Wesak. Apesar de ser considerado o maior evento budista, na verdade é um evento planetário que envolve todas as energias e almas ligadas à Terra.

No Himalaia, em um vale chamado Wesak, os grandes Mestres e espíritos elevados que contribuem com a evolução do nosso planeta - e da nossa pessoal - se encontram para celebrar mais uma vez a canalização da Luz Dourada na nossa aura planetária. A Data é a Lua cheia no signo de Touro, e sua vibração maior dura de 5 a 6 dias.
Todos os Mestres estão presentes: Maytreia, Saint Germain, Seraphis Bey, Hillarion, Nada, Kuan Yin, El Morya, Yeshua, Mãe Maria, Maria Madalena, orixás, grandes profetas, Elohim de todos os Raios e a grande comunidade Angélica. Todos se reúnem e preparam a aura planetária para a renovação que é feita pelo Mestre Gautama, o Buda, que na hora exata da Lua Cheia - utilizando a força nela gerada na canalização da energia do Sol transmutada pelo Feminino da Lua, unindo Deus/Deusa, positivo/negativo, masculino/feminino - faz a canalização da Luz Dourada Cósmica através dos seus próprios chakras e a transmite para os chakras do planeta e tudo que é ligado a ele.

Neste momento, todos os seres humanos que se colocarem a disposição têm seus próprios chakras reativados e renovados em total graça e poder. 

Na verdade o Wesak é o grande evento Dourado da Terrra, assim como o Natal Cristão é o grande evento Rubi do planeta. Há celebrações maravilhosas entre os Mestres em várias datas importantes, durante todos os nossos ciclos - anos, estações, luas, conjunções. Eles se reúnem com vários propósitos e é isso que tem procurado transmitir para a Humanidade, a importância de se reunir em datas de portais energéticos importantes, e canalizar energias fundamentais para nossa evolução como Luz, ativá-las e distribuí-las pelo planeta.
Aos poucos a Humanidade desperta, e a cada portal, mais e mais grupos canalizando energia conscientemente surgem, fazendo a energia transformar cada vez mais nossa realidade - interna e externa. São vários e vários grupos, linguagens, formas e rituais. Não existem os mais certos ou menos, são todos complementares quando em verdadeiro Amor e Trabalho, e é assim que precisa ser.
As reuniões da chamada Grande Fraternidade Branca - o grupo de todos os Mestres da Terra, sem distinção de credo, história, raio cósmico ou cultura - são a grande estrutura de funcionamento espiritual do planeta. Eles todos vibram JUNTOS, porque é assim que precisa ser. Um dia, seremos UM também...

Este ano porém, o Wesak se torna um pouco mais profundo. A estrutura energética do Himalaia foi transformada em um nível muito poderoso, com consequências enormes materiais e físicas.

Estas alterações foram necessárias para que as forças energéticas contidas no subsolo pudessem alcançar uma magnitude alta e esperada por milênios. Ou seja, "nada é o que parece ser..." como diz Kryon. O que parece apenas destruição, é na verdade, construção.
Mas tudo isso torna o Wesak ainda mais importante. Toda esta ativação se torna cada vez mais poderosa quando a energia ativada é movimentada e utilizada, principalmente pelos seres humanos.
A energia do coração do planeta está pulsando cada vez mais forte, respondendo aos estímulos poderosos do nosso Sol, que por sua vez responde aos estímulos de Alcione e seu intenso cinturão de fótons (já falamos disso por aqui Cinturão de fótons). A energia é movida em cadeia, tudo afeta tudo, até chegar ao minúsculo átomo do nosso corpo. Somos todos UM.
Isso gera desconforto físico, dores, palpitações, mal estares, mas "nada é o que parece ser"... não é ruim. É apenas indício que estamos no ritmo de Gaia, que estamos aprendendo a pulsar com o planeta de uma nova maneira, em uma nova sintonia.
Desta forma, neste ano, o Wesak tem uma conotação mais forte, mais profunda e porque não dizer, mais prática ainda - trazer estabilidade para nossos corpos: físico, emocional, mental e espiritual, depois destas enormes alterações energéticas e físicas no planeta.
Não há uma forma única de realizar esta conexão - realize de acordo com sua crença e seu coração. Há algumas informações importantes porém, se achar que podem ser aproveitadas no seu ritual:
- O Wesak é poderoso em transmutar as moléculas da água. A água colocada no ritual e depois ingerida pode transmitir a Luz Dourada a todos que a ingerirem... eu a aproveito até para as plantas e animais, é maravilhosa... Ela eleva a vibração das moléculas que tem contato, ativando cura, iluminação, entendimento e libertação.
- Os mantras criam uma aura mais permeável para que a energia penetre e circule. É também poderoso, além de escutá-los, cantá-los ou apenas repeti-los, fazem o chakra laríngeo se elevar com sabedoria e força.
- E neste Wesak em especial, ativar o chakra cardíaco de forma que ele entre em sintonia com o Pulsar do centro da Terra ativa a quinta dimensão nos nossos corpos sutis e nos coloca um grau a mais perto da Unidade e longe da ilusão da dualidade. Saúde significa ser natural. E ser natural é pulsar no ritmo da natureza. Eu tenho usado o ritmo dos tambores para fazer as meditações e tem funcionado maravilhosa e tranquilamente bem. Quem não puder ter tambores ao vivo, use músicas gravadas, o efeito é muito próximo.

No mais, siga seu coração. Una-se a quem tem a mesma sintonia que você, sente em círculo, diga suas palavras sagradas de Amor ao que acredita, feche seus olhos e vá em alma até o Himalaia e saúde os Mestres, ao Universo e a Sabedoria Sagrada. Conecte sua alma e sinta o pulsar do seu coração. Depois volte para seu local de vida, e traga tudo que puder da Luz Dourada recebida ao seu ser e transmita ao grupo, sua cidade, seu país, a natureza, ao seu planeta... desça até o centro da Terra. Depois volte ao seu coração e sinta apenas você.
Agradeça, agradeça, agradeça. 

Aos poucos vamos nos alinhando, nos reencontrando, nos curando e nos amando, a cada Portal, cada trabalho e cada aprendizado. Fico maravilhada com o que a Natureza é capaz de nos proporcionar em Sabedoria, orientação e Amor, todos os dias. Só precisamos sentir e aceitar.

O Amor é mesmo o grande Poder de todas as verdades.


Que o Wesak traga toda a Iluminação que seu Ser puder canalizar!
Vejo Luzes Douradas em Você!