sábado, 10 de novembro de 2012

Energia de Madalena no Portal 11:11

Passando pelo Portal final, entre os guardiões dos dois lados da Vida...

Aconteceu.
Não há mais voltas, retrocessos ou mudanças radicais de rumo.
Seguimos aos trancos e tropeços, em períodos de escuridão e luz, ouvindo apenas a voz de nosso coração, tão difícil de compreender.Mas seguimos.
A cada portal aberto, lidamos com desesperança, descrença, ignorância e medo. Mas encontramos dentro dele, clareza, abertura, compreensão, força, perdão, cura, vontade, alegria e amor. Troca mais valiosa, impossível. Puro poder universal.
Eu nem sei o que dizer hoje. Aqui, me preparando para dizer as palavras da Senhora mais uma vez, minhas lágrimas molham minha face, me fazem humana, real e viva, mais viva do que nunca. Ouço o cantar dos anjos, a dança dos elementais da natureza, e percebo com tranquilidade que muitas outras pessoas agora são capazes de fazer isso também, cada uma a seu modo. Isso emociona demais. Era este momento que tanto esperei e ajudei a plantar com minha parcela de vida e trabalho.
Novamente aqui, aos pés da minha Montanha de Quartzo Rosa, venho me colocar aos pés de Madalena e invocar sua sabedoria amorosa, que tanto permeou cada passo da minha - e nossa - vida.

"Saudações Filhos e Irmãos em Gaya!

Venho através deste meio invisível de comunicação transmitir Amor e Silêncio a todas as almas.
Tanto trabalho foi abraçado e realizado, dores acumuladas e libertas, consciências despertas, que apenas posso dizer que minha Alma resplandece em Luz.
Infelizmente, não podemos trazer conosco todos que amamos e aprendemos a querer bem através da roda das vidas. Este é o primeiro aprendizado do Mestre de Si Mesmo: respeitar o livre-arbítrio e o ritmo de cada criatura à sua volta, e mesmo assim, seguir sua estrada com Amor e Benevolência.
Como uma das Doze Estrelas da Mãe, seguro as mãos em especial de todos que se comprometeram com a difícil tarefa da revelação pública das verdades. 
Aqueles que atraíram olhares duvidosos e muitas vezes rancorosos, mas seguiram com seus corações puros em fé, sem hesitar. 
Eu lhes digo, tudo ficará bem. Tudo ficará muito melhor que suas mentes humanas ainda nubladas pela matéria conseguem perceber ou desejar em segredo.
Amanhã o último portal será aberto antes da finalização da dança universal de Gaya. O último trompete a soar. A Mãe com sua coroa de Doze Pontas - as Doze energias femininas - será colocada em seu trono ao lado do Pai. Feminino e Masculino serão igualmente ponderados no equilíbrio do Planeta, e todo o magnetismo será equilibrado neste processo.
Os Filhos de Miguel estão em seus postos, prontos para o momento de ativação de energia, assumindo o papel de corpos e mentes do Pai. Todos já sabem o que fazer, já tem seus comandos acionados, e terão o coletivo chacoalhado por sua força.
Para os Filhos de Maria, ligados com todas as linhas femininas de Sagrado Poder - Maria, Madalena, Astarte, Tamar, Shekinah, Ísis, Inanna, Ceridwen, Lakshmi, Sofia, Deméter, Dama do Graal, Gaya, a Mãe Terra e todas outras a ela ligadas - o esforço entretanto, é outro. Somos coração e espírito em trabalho.
Invoco dentro de mim que seus corações se assosseguem, que suas almas se acalmem, e que possam respirar. 
Que se alimentem com parcimônia, que tenham um dia tranquilo e longe de agitações.  
Que bebam quanta água puderem, e sejam canais de limpeza das energias liberadas pelas ativações masculinas.
Que estejam na natureza, na medida do possível, e troquem com ela sua energia.
Que escutem música, que se alegrem, que pensem sobre luz e amor, e mantenham suas vibrações amorosas e compreensivas.
Não julguem, não cobrem, não lamentem, não ignorem as tentativas de fazê-los cair.
Amem, apenas amem, a cada um dentro do processo, e não os segurem, liberem, um por um, em pensamentos e atitudes. Porque estamos parindo, gerando e criando Mestres, e Mestres são responsáveis pelas suas escolhas. 
Reservem uma hora inteira do dia para seu silêncio pessoal, não necessariamente em coletivo - se aproximem do que facilite seu estado de luz - e a cumpram com dignidade, honra e respeito. 
Usem roupas leves e claras, invoquem a Mãe como de costume - flores, frutas, velas, cores, ou o que sua alma pedir - e sejam felizes em seus seres.
A cada minuto do dia, agradeçam a Mãe pelas suas vidas, pela vida de Gaya que renasce no planeta, pela história que se fecha.
Agradeçam seus esforços únicos e poderosos, seu aprendizado, seu sangue e suor derramados em vidas e vitórias. 
Agradeça, finalmente, a parceria dos Irmãos em Miguel, sua proteção e complementação, e os sinta, mesmo que em espírito, junto intimamente, a cada um de vocês, no Casamento Sagrado do Amor entre Polaridades.
Amem seus complementares. Festejem o Amor.
Este é o casamento em Luz. A Senhora grávida dando á luz aos seu rebento em dores. 
Dor, nossa grande conhecida, e ativadora de tanta Luz e sabedoria. A dor, esta parceira de trabalho, escuridão que cria a busca da Luz, desconforto que faz movimentar, ignorância que gera entendimento. 
Dentro de mim, agradeço a sua coragem e peço descanso para sua dor.
Nada mais tenho a lhes dizer, apenas que agradeço.
Agradeço a lealdade de seus passos, e cada um dos seus minutos em mim, cada um da sua forma, libertando o Amor do preconceito, da crueldade, da imoralidade e da reclusão. 
O Mestre assim os abençôa, dentro da Sua história que agora será revelada finalmente.
Seus dias serão felizes, pois serão finalmente, apenas vocês mesmos, sem máscara alguma que fingia os proteger. 
Era da Liberdade.

Eu os abençôo na minha Luz, os acolho em meu ventre, nutro em meu seio, e os ativo em meu Graal de êxtase e alegria. Nada mais será o mesmo. A Mãe reina.

EU SOU Maria Madalena, a Senhora do Senhor."



Eu me sinto livre, aliviada, até, enquanto vejo a energia Dela envolver meu corpo e minha alma. Acho que para nunca mais sair.
Trabalho quase concluído, tanto vivido, conquistado e agradecido.
Mas não é esta a hora, de falar de mim. Agora é hora de pensar em VOCÊ.

Um Feliz Portal 11:11 a todos irmãos e irmãs na Mãe e no Pai.

Mensagem canalizada por Rejane Moreno - Atibaia - SP - Brasil

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A proposta índigo de revolução


Este post já era para ter sido publicado há mais de um mês. Mas como todos os índigos adultos aos quais ele foi destinado, minha vida também anda em profusão e confusão, cheia de altos e baixos e surpresas a serem descobertas e decifradas. Ou mastigadas e esquecidas. Dureza.
Então fui amadurecendo idéias, juntando depoimentos... até hoje.

Tenho recebido muitos emails de jovens e adolescentes de várias idades, realidades e histórias, e como disse a um deles, muito especial, fico lisonjeada que confiem a mim suas idéias e questionamentos. Aliás, foi baseada na conversa verdadeira e sincera que tive com ele, que escrevi este texto.

Isso é apenas o início de tudo...


Realmente ser um índigo é algo muito complicado, principalmente inserido na mentalidade retrógrada deste mundo atual. 
Acredito, entretanto, que esta é também a parte mais bela da história. Se não houvesse a tal "sociedade retrógrada" não precisaríamos dos índigos...
Faço parte das primeiras levas dos guerreiros das estrelas, e por muito tempo, ver o invisível sempre me fazia mais sentido que o visível. Com 20 anos era muito, muito indignada. Tinha pressa, era cobradora, intolerante e inflexível. Como todos nós, tinha vontade de mudar o mundo, mais ainda me calcava nos valores antigos para fazê-lo.
Foi errando, acertando, encarando desafios e os vencendo, que pouco a pouco, fui encontrando a minha forma de fazer a diferença e quebrar os tais valores antigos. 
Hoje, depois de machucar pessoas e principalmente sentir muitos cortes na minha própria alma, descobri que meu objetivo de alma é aliviar a caminhada dos meus irmãos mais recentes e dar a eles melhores oportunidades que tive de vida, saúde, amor-próprio e relacionamento. Foi com muita gratidão que cheguei à paz que esta descoberta me trouxe. 
A maior certeza que tenho é que apenas um vivido em dor é o suficiente para que ela seja transmutada. Os próximos podem começar mais adiante, de um jeito menos complicado.
Mas a história foi longa. Demorei muito para entender que a primeira coisa que tem que ser mudada na sociedade são os conceitos, os dogmas, antes mesmo das atitudes. Não adianta nada ser índigo e querer promover a mudança guerreando, seguindo os moldes antigos daquilo que devemos dissolver...

A revolução índigo não acontece belicamente, de cima para baixo, imposta, como todas as outras desta era planetária que vivemos. Estas mudanças já provaram seu valor e entraram em decadência. Surgem, envolvem muitos seguidores, inflamam mentes e almas, revolucionam algumas verdades, atingem seu auge....e morrem. Todas, sem exceção. Abrindo caminho para a próxima.
A missão índigo é cortar este ciclo que já é ultrapassado e desgastante. Ele já ensinou o que deveria. Finito.
Nossa revolução é lenta, é interna, muitas vezes silenciosa, mas extremamente mais sábia que bandeiras e protestos. Estamos mudando almas. E isso leva muito tempo.
Aos poucos, a cada setor da vida, em cada pedaço deste mundo, há um índigo difundindo suas idéias. São diferentes, sim, concordo, cada um com sua história espiritual, personalidade, e seus karmas individuais. 
Suas maneiras são distintas, a linguagem, a forma de expressão e o modo de atuação. A única coisa em comum em todos eles é a não aceitação da mesmice. É não comprar idéias prontas. É querer inovar, em qualquer setor da vida que se dediquem.
Lento, sim. Muitos não são levados a sério. Sofrem preconceitos e muitas dificuldades para se impôr. Outros até se desviam por dor, solidão, descrédito. Mas sempre foi assim na roda da vida, cada um vai até o seu limite pessoal, e sendo assim, cumpre seu papel. O coletivo se transforma através da união de todos os limites alcançados por cada um - os ínfimos e os enormes, todos são importantes!
Todos os passos dados por cada índigo fazem diferença. Cada índigo que nasceu já fez a diferença. Mesmo porque a outra grande transmutação a realizarmos é a idéia de coletivo. 
Somos todos cada passinho de cada um, e tudo que fazemos gera reações no Todo, alavanca algo em algum outro lugar, mesmo que não saibamos conscientemente disto. Nossa alma sabe, esta certeza. 
É por isso que seguimos, é por isso que insistimos, mesmo quando querem nos fazer acreditar que não está adiantando nada.
Está sim! Mas ainda pode ser sutil, está nos campos energéticos, mental, emocional, da humanidade. Alguns já colhem frutos, outros ainda estão "embrionando" as mudanças. Mas todas elas amadurecerão.
Sempre digo para os índigos adultos que atendo, que tenham paciência consigo mesmos, que não repitam a intolerância e falta de fé que o mundo tem, com eles mesmos. Nossa missão é grande, dura, mas digna, e primeiro de tudo precisamos nós mesmos respeitá-la.
E apoiemos nossos irmãos. Apoie música de índigos, índigos professores, atletas, poetas, políticos, médicos, biólogos, físicos, matemáticos, escritores, filósofos, bailarinos, escultores, empresários, advogados, promotores. Apoie todos que, mesmo não índigos de nascença, apoiam e engrandecem a causa da mudança cultural e de moral do mundo. Apoiem a mudança e não se percam na mania antiga de só se falar mal do problema... Somos nós a solução, cada um no seu limite de atuação e força.

Quando algum índigo precisa de uma ajuda que você possa prover, faça a magia acontecer pelas suas mãos! É por isso que está ali, naquele momento! Nossas palavras mudam consciências. 
Uma simples frase positiva e cheia de nova sabedoria dentro de um ônibus, elevador, numa discussão, em sala de aula, até no meio de uma balada ou do trabalho, faz com que a consciência índigo se manifeste mais um pouco. É o embrião crescendo, desenvolvendo...

E tenhamos paciência. Alguns índigos já estão fazendo história e muitos ainda farão. Outros darão apoio a eles, firmando bases de apoio, mudando a visão de realidade do mundo como perfeitas formiguinhas eficientes e insubstituíveis. E faz parte da nossa missão valorizar tudo igualmente.
Demora. Eu sei. Mas será definitivo. 
Nada de revoluções com data para terminar. Não queremos roubar o poder, nos apoderar de nada, nem impor nossas idéias. Estamos transformando o mundo. É bem diferente, e assustador, às vezes.
Cada um de nós pode encontrar onde faz a diferença, a cada dia, através de uma visão inovadora de verdade, justiça, igualdade, fraternidade. Seremos a mudança dentro da Paz. 

Hoje pouca gente acha isso possível. Mas eles não me contaminam! Não se contamine também!