sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Finalmente, 2012


A continuação da velha história...

O Ano Novo chega com uma nuvem de pensamentos confusos, ora alegres, ora desconfiados. Ano esperado, 2012 cumpre uma missão cósmica dentro da Terra e nos leva com ele, mesmo que ignoremos sua direção e destino.

Sinto nesta nuvem uma brisa de dificuldade, mesmo na camada de seres despertos e conscientes da nova energia, que adentram em caminhos surpreendentes com fé e vontade.

Sinto por eles, sinto por mim.

Deitada, vejo meu chakra crístico brilhar e pedir por atenção e força.

Sinto um chamado e escuto um nome: "Alcione".

A Mãe então me dá a Luz de sua graça. Divido esta Luz de esperança com todos que me derem o privilégio do seu concorrido tempo. E sonho, para continuar a ficar acordada...


“É momento de alinhar o coração com a Estrela

Alcione, o coração das Plêiades, a que chamam de Grande Sol Central. Isso é imprescindível para o transcorrer tranqüilo do final das transformações.

A pessoa consciente que se alinha a Terra neste momento, mas não se fixa simultaneamente a Alcione, tem sua divindade ligada apenas ao seu EU Interno, poderoso, mas isolado do Todo, então, sem direcionamento.
Sua estrutura energética fica alinhada com a matéria densa do planeta pelo chakra raiz e com sua energia divina pelo chakra da coroa, mas sem conexão que a direcione no movimento cósmico. Apesar de tudo parecer fazer sentido - e ser a forma de conexão utilizada há séculos -, esta espécie de ancoramento leva a pessoa a participar de todas as transformações físicas atuais da Terra profundamente, com entendimento racional e envolvimento emocional, mas sem compreensão da caminhada pessoal, sem suporte cósmico adequado. Isto geralmente produz dor, solidão e depressão.

Alinhar o coração a Alcione corresponde a “fixar o pensamento em Deus”, “elevar seu ser ao divino”, “vibrar seu Eu Sou”, ou qualquer outra expressão que faça sentido ao seu entendimento pessoal quando busca a intenção divina da sua existência, mas de uma forma mais prática e efetiva, pois não se limita a pensar na existência, o EU SOU, mas na direção, PARA ONDE, COMO VOU.

Como fazê-lo. Parar, de preferência deitado, e respirar profundamente. Visualizar a luz que se forma no centro do peito, na região onde sua centelha de luz reside, a chamada Câmara Secreta do Ser, ou Chama Crística - que difere do Chakra chamado Cardíaco, localizado à frente desta - e percebê-la fluindo para fora de seu corpo físico, expandindo seu corpo de luz, através de um belo raio de Luz que se dirige para o céu, o infinito, o centro de tudo.

Pense que se conecta ao lugar de sua origem, ao nascimento de sua alma, ao início de sua caminhada, mesmo que não saiba exatamente o que isto significa. Com certeza, sua alma saberá. Neste ponto está a direção, o objetivo inicial e a lembrança de tudo. Não há como ter eixo terrestre sem se alinhar a Alcione.

Este não é um alinhamento mental, ou existencial, como o realizado pelo chakra da coroa. É um alinhamento orbital, ligando o centro pessoal ao centro coletivo. O mesmo que um planeta faz para se manter na órbita de seu sol, sem problemas.

É simples assim. Como tudo que realmente importa, sem segredos ou mistérios. É sua intenção sobre seu destino se fazendo real. Faça-o todos os dias, ou quando sentir desconforto físico, mental ou emocional. Não se surpreenda se perceber tudo completamente diferente depois de alinhado, ou ter uma paz sem motivo claro. Está tudo bem.

Neste alinhamento, hoje algumas freqüências são alteradas, alelos não conhecidos de DNA são transmutados (mesmo para aqueles que custam a acreditar que sua ciência tão desenvolvida pode ignorar vários alelos de seu DNA...), e várias funções humanas são afetadas (emoções, necessidades, objetivos, funções motoras como audição, visão, tato, fala, digestão, respiração, metabolismo em geral).

É preciso calma e paciência, além de amor com seu ser físico, que está se adaptando e tentando conversar com você, explicar o que ele necessita, o que não quer mais e pode estar fazendo mal a ele.

Você pode querer comer o que nunca quis, ou deixar temporariamente de gostar de algo. Vidas pacatas podem pedir movimento, ou pessoas movimentadas podem querer parar um pouco. Novos hobbies, atividades diferentes. Ainda está tudo bem.

Para aqueles que não compreendem através de sua intuição e ainda estão presos a racionalidade limitada da mente inferior, é útil comparar a energia do cinturão de fótons de Alcione com a radiação já criada no seu planeta.

A radiação que foram capazes de criar na Terra é invisível, mas afeta várias partes da genética humana e do resto da natureza, criando problemas, dores e deformidades ao longo do tempo. Alguns sintomas físicos podem acontecer, mas lentamente, e o diagnóstico é demorado se a causa não for aparente. Ela é um rascunho muito pobre do tipo de energia que pode ser gerada.

Pensem na energia de Alcione como uma radiação milhares de vezes mais forte e mais sutil, capaz de agir em partes milhares de vezes mais ínfimas no seu ser. Ela causa limpeza, lucidez, saúde e liberdade mental, pois limpa impurezas de todos os corpos: físico, emocional, mental e espiritual.

Ela faz isso não porque alguém quer que assim seja, ou por mágica ou poder oculto. Ela apenas é assim, e o simples contato com ela tem conseqüências, apenas isso.

Toda vez que um ciclo termina na sua caminhada cósmica pelo espaço, a Terra passa um período dentro do Cinturão de Fótons de Alcione - está no seu caminho, não há desvios nas órbitas planetárias -, e isso a torna apta para seguir em frente, no ciclo da vida. Simples assim, sem muita complicação. A natureza é óbvia, sempre, e clara, como quando coloca o feto no útero para prepará-lo para sua próxima jornada. Como a menina se torna mulher, e depois mãe, e depois anciã, preparando a nova menina.

Algumas pessoas podem achar que seu mundo vai acabar, que tragédias acontecerão, mas seria o mesmo que uma menina se desesperar quando se torna mulher, acreditando que seu mundo acabou. Podemos, ao contrário, apenas pensar que ela teve seu mundo transformado e ampliado. Como podemos pensar que o mundo está sendo purificado para seguir em frente, no seu sentido mais integral possível.

Fisicamente transformação é aliada a dor, mas isso acontece apenas pelo poder do apego tão forte no inseguro ser humano. A forma mais impressionante deste apego é a maneira como a humanidade lida com a morte física, com a necessidade de prolongar a vida, não importando o custo, a dor, e muito menos o motivo. Mas dentro da morte do fruto está a semente da nova planta. Simples assim.

Tudo isso explica o medo da transformação. Mas este medo é ilusão que será levada pelas camadas de energia que sutilmente chegam ao ar da Terra.

Quanto às crianças novas, elas já tem seu DNA transmutado, logo na primeira divisão celular no ventre de suas mães. Tem problemas com alimentação, costumes, poluição ou vírus, pois nasceram preparadas para as novas formas de vida em sociedade. Algumas têm sintomas causados não pelo cinturão de fótons – como a maioria de vocês – mas pela alimentação, conduta e costumes a que foram impostas desde o nascimento. Mas tudo isso já era esperado, e suas almas confiam no poder de desapego, sabedoria e lucidez de seus pais e responsáveis.


Dentro desta revolução interna e externa da qual fazem parte, venho através destas palavras disponibilizar a minha energia de Mãe, acolhedora, compreensiva e amorosa, para que deitem em suas camas a noite e repensem a forma com que estão lidando com suas dores, dúvidas, necessidades e dons.

Aliás, é dentro de cada dom que está a luz, a resposta e a divindade. Não neguem seus dons por medo, hipocrisia, praticidade ou qualquer outro motivo.

Mas, alerto, encontrem seus verdadeiros dons, e não aqueles que projetaram para galgar lugares de prestígio, respeito social ou sucesso financeiro. Estes não são dons, são ganchos que os ligam às antigas ilusões que não farão mais parte de suas vidas. A alegria dos verdadeiros dons está sempre aliada a uma paz profunda e estável.

Minha missão e minha vontade, como Mãe dos Tempos, é oferecer todo o meu ser na canalização de amor e respeito às suas dúvidas e dores, limpando seus medos, culpas e remorsos antigos.

Que o Perdão de vocês para com vocês mesmos encontre seus corações através da minha Vontade Divina. Que desta forma estejam prontos para canalizar a Energia do Pai, de trabalho, vontade, determinação, respeito-próprio e poder-pessoal.

Quando puderem finalmente senti-la, que a unam com a minha dentro de seus corações, tornando cada um de vocês um filho da Trindade, o casamento perfeito do Pai e da Mãe. Unos, através da superação, respeito e amor dentro da dualidade.

Para aqueles que me escutam e pensam que nada disso faz sentido, perguntem então para seus corações, simplesmente por que me escutaram até o final...

Amor aos seus corações. Vida aos seus corpos. Paz às suas mentes. Alegria às suas vidas. Eu os amo. Eu Sou sua Mãe, na união de todas as Mães. Eu Sou Shekinah."

Que Suas palavras tragam conforto e ajuda a você que me encontra nestas linhas.

Eu continuo aqui, sempre. À disposição da Mãe. Sorrio por dentro quando penso que este deve ser meu melhor dom, misturado à todas as outras dúvidas que ainda preciso desbravar dentro de mim...

Que venham as boas novas para todos nós!

Canalizado por Rejane Moreno - Atibaia - Brasil

13 de Janeiro de 2012